Capítulo 109: Escatologia: Ele Veio da Sepultura

190 56 6
                                    

Capítulo 109:
Escatologia: Ele Veio da Sepultura

A casa de madeira e ao redor dela eram antigas muito simples.

O quarto estava ligado à uma sala de estudo, a área não é grande nem pequena, adequada para uma vida individual, não há muitos móveis na casa, exceto o guarda-roupas e mesas necessários, quase não há móveis.

Pelo contrário, há muitas coisas, como discos de taoismo, facas esculpidas e futons de meditação. Há um uniforme taoísta cinza-azulado ao lado da cama. Pode-se ver que o dono da casa deve ser um taoísta.

Chu Huai não sabia que lugar era aquele, ou por que de repente ele veio aqui.

No entanto, esta sala o fazia se sentir muito familiar, com um cheiro muito confortável, e o hábito de colocar coisas na sala era muito semelhante aos seus hábitos.

Ele estendeu a mão para tocar, mas o incrível foi que ele passou direto pela coisa.

Obviamente, embora pareça real, as imagens à sua frente são na verdade falsas. Será que o salão principal ainda tem truques? Que tipo de truques de mágica ele conseguiu no escuro?

Chu Huai ficou chocado e desconfiado.

Neste momento, houve uma corrida de passos e vozes do lado de fora.

"Junior Wei, esse discípulo te implora, você pode fazer isso bem, venha com o discípulo. Se você não voltar, o mestre definitivamente não vai me poupar..."

"Oh, não pode me perdoar? Poderia ser que aquele irmão, ainda pode te matar?"

"Junior Wei..."

"Ok, não se preocupe com isso. Não existe elixir da vida. A decadência e decadência do mundo é um ciclo natural. Apenas a alma é imortal. O irmão cultivou o Tao por tantos anos. E ainda não entende a verdade? Que tipo de pílula, não é a toa que ele é o mais velho entre os sêniors."

"O Mestre está preocupado com a transição!"

"Ora, estou pedindo para alguém responder? Não há respeito e inferioridade de jeito nenhum. Agora é só dizer ao sênior que não vou..."

"..."

Acompanhada por uma palavra enlouquecedora, a porta da casa de madeira se abriu.

Um homem alto em um vestido ciano escuro entrou. As feições faciais do homem eram nítidas e bonitas, seu rosto era inexpressivo e todo o seu corpo era indiferente.

Obviamente, são os ossos do vento mágico e a aparência de um especialista com temperamento empoeirado, mas a língua venenosa faz com que os jovens sacerdotes taoístas atrás dele pareçam desamparados e angustiados, e tenham um temperamento estranho.

Chu Huai ficou chocado quando viu esta cena, porque o homem de vestido longo tinha as mesmas características faciais que ele, exceto por sua aparência.

Poderia ser Wei Zifang?

E como que para confirmar seu palpite, o homem de vestido comprida sentou-se à escrivaninha depois de entrar na sala, folheou o livro ao acaso e continuou sem erguer os olhos.

"Sênior Gan Luo, o mestre hoje está de mau humor. Se você quiser voltar intacto, deve sair o mais rápido possível. Antes de sair, seu mestre deveria ter lhe dito que tipo de pessoa Wei Zifang é. ."

"Desculpe, desculpe incomodá-lo. O discípulo voltará outro dia."

O jovem sacerdote taoísta chamado Gan Luo empalideceu e se despediu ansiosamente com reverência.

Escatologia: Ele veio da sepulturaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora