Nunca usei de Verdade

34 3 0
                                    


-Faça um bom depoimento fadinha...

              O som do Troll se levantando mas a camisa não surtindo o efeito, choques inuteis a algemas em pedaços, a armadura de chumbo colheiras arrebentadas com a força do musculos:

-Por que a vítima principal está na mesma sala confrontando o provável aliciador, esqueceu seu treinamento Cartola.

-Não vou dar queixa ruim para os negócios. 

             A fada diz ao Gremori que sorri de volta:

-Vou dar meu depoimento. 

           Cartola fala para o Troll:

-Vai me obrigar a redigir, por que todos do departamento no local de impreendimento dessa moça. O Distrito 9, ninguem vai falar ou você fala pode confessar, acabar com sua carreira, aposentadoria por uma desconhecida e dar em cima de uma mulher na rua. Nada muda aquele cara é graúdo que o governo mataria para proteger, já você vai por um juiz não vai ler o processo mandara-rá você para longe dos olofotes e quando ou se tiverem tempo mataram ou vão pagar alguem para isso sua família peixes miudos se não abrir a boca deixaram vivendo assim sempre foi.

-Eu confesso tudo registrei em caderno, Notbook, prendaiv, Tem mais de 10 mil pessoas no Destrito 9 uma confição e tudo caí, sair gente do bueirro para o holofotes. Envestiga direito.

             Franck bate na mesa e  Cartola fala calma:

-O que acha que eu faço? Eu torturo se necessario, nossos são diferentes se eu faço uma merda como você fez esse Serial Killer não vai parar por ele gostar e está protegido, não pela policial, politicos e tal ele controla pelo medo. Por que em você? Por que sedeu rápido, não pensou...

-Eu sou a preza não a Fada...

-Como virou policial, aquele pessego de pele, corpo de anjo, tem um Diamante no lugar do coração, ela daria uma boa policial, marrenta há criança. Nunca tive que usar meu poder e ela resistiu.   

-Que bom que ela vai ficar segura, mas deve anotar tática de tortura  de alto nível, mesmo necessario ela é um tabú e crime bem grave...

-Maluco a minha setença é morte pela lei do meu povo nós somos risonhos e bonzinhos mas qualquer crime já era. Vou escrever você lê...

            O Troll abriu leu seguiu um depoimento ordenado, sai algemado no carro da policia começa uma discução que logo seça o Troll é preso com uma tornozeleira explosiva de estenço espaço. Cartola ao colocar a algema percebe uma pessoa os observando chama os amigos para um café e recebe a ligação:

-Oi Cartola não liga nem comprimentou?

-Oi meu Serial Killer preferido cachorro mordedor da policia.

-E protegido pelos deuses a puri...

-Cara você é protegido pela polícia é alguns Pops Star...

-O burraco é tão grande quanto a queda, eu disse que quero ser o melhor.

-Tenho uma idéia, até onde você irria com seu ideal The Whitca?

-Até o fim...

-Garagem norte tenta roubar um carro.

           O dois correram o Serial Killer pegou e usou a mente para abri o carro por dentro Cartola aparece encima do carro e diz:

-Nunca use a mente se o policial lê meliante bora delegacia, arma de choque, agora sabe?

-Jogue sardinhas para tubarões!

           Cartola pega seu radio e avisa a prisão e diz:

-Sabe o que acontece quando um héroi para e desiste depois volta de forma espetacular, torne aquela pedrinha em um símbolo.

-Sou imune a choque sou do poder de trovão, não tem outros policiais e aqui não tem câmeras diz que me entreguei, culpa sei lá, seu carro tem camera é rastreado, vamos nele eu vou com algemas sabe o que fazer se nos pegarem.

 -Cartola!!! Que porra é essa! Franck vai para cima, Cartola o levanta com a mente retira uns traços que conseguiu, apagou o Troll e colocou sua próprias mão no pescoço, usou a telecinese para levrar o amigo para cama do seu lado aparece o Elfo:

-Vou mata-lo sabe demais.

-Um toque no Franck que as máscaras vão cair e nada vai ficar de pé. Caguei para o que acredita mas esse cara levou balas por mim, não me irrita. Não me queira como inimigo, posso ser pior que uma delegaciasinha.

-Cabeças rolam por isinuações dessas, minhas algemas sou um criminosa de um calibre nacional.

-Bairro eles não falam de você não te acharam interressante.

-Me leva para delegacia, conversar com o promotor em uma hora o ministro vai para de comer a secretária para ligar por presidente.

-Você não sabê tanto?

-A questão é poder, quando me soltarem entenderam que sou o menino de recados e quem devem se preocupar ele atrai e mata, nós não vamos perder por que é bom no que faz. Você achou que sou ele, pensou que pode ser uma mulher sua assassina mas usar o Pedregulho em família eu gostei.

-Vou dizer o que aconteceu fizemos o teatro, todos ganham se depois na frente de todos você tenta reagir, sem amigos ou palhaçada um mano a mano das antigas, telecine se. 

-Aceito cartolinha.

-Vai brincando seu irmão é o veterano louco mas ele não é o único veterano e acabou de xingar 2 que estão na ativa. Garoto melhor saber lutar.

              Um drone com uma câmera e uma armada instalam ao chão uma canhão magnético destruindo aparelhos elétricos e poderes mágicos.  

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 22 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SilhuetaWhere stories live. Discover now