( 002 ) ⋆ The glory

5K 594 541
                                    

4695 palavras...
Votem e comentem!

Votem e comentem!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando Calista acordou no dia seguinte, o cansaço se fazendo presente em seu corpo, ela achou que tinha sonhado com o dia anterior, a noite foi especialmente estranha para ela e ela acabou dormindo um pouco demais para descansar a mente e o corpo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando Calista acordou no dia seguinte, o cansaço se fazendo presente em seu corpo, ela achou que tinha sonhado com o dia anterior, a noite foi especialmente estranha para ela e ela acabou dormindo um pouco demais para descansar a mente e o corpo.

Não deu muito certo, ele teve um sonho estranho, e tinha uma sensação esquisita, porém ela não se lembrava de nada do sonho em si.

E só acordou porque sua irmã, Silena, a chacoalhou pelos ombros na cama querendo-a levantar da cama.

ㅡ Ei, lindeza, já está na hora de levantar. ㅡ Silena disse rindo baixo, observando enquanto Calista abria os olhos um pouco grogue, sem perceber que estava babando pelo canto da boca, o travesseiro dela estava molhado com a baba. ㅡ Desde quando você baba?

Calista franziu o cenho e arregalou os olhos azuis, se sentando corretamente na cama, ela limpou o canto dos lábios desajeitadamente com o polegar, sua mente ainda estava aérea. E olhou a meia-irmã mais velha como se nada tivesse acontecido e ela não estivesse babando como um bebê enquanto dormia.

ㅡ Eu não babo. ㅡ Ela afirmou, a voz arrastada, passando as mãos pelo cabelo também, e percebeu um tufo atrás. Um tudo bem grande. Ela sentiu e pensou que poderia ser um ninho de rato. Uma careta surgiu no rosto dela sentindo os nós dos dedos.

Desde quando ela também tinha tufos?

ㅡ E você também não tinha tufos no cabelo até ontem, irmãzinha. Algo está muito errado... Talvez mamãe tenha te castigado por sair escondida a noite. ㅡ Drew Tanaka zombou, do outro lado do quarto em sua beliche enquanto fazia sua maquiagem chamativa aplicando corretivo abaixo dos olhos, Calista enrugou o nariz para ela e rolou os olhos a ignorando.

Era cedo ainda, sete da manhã e Drew já estava a aborrecendo.

Ela e Calista não se davam bem, Drew não gostava de Silena, de algum jeito sempre competia com ela por atenção e tudo mais e Calista não ia com a cara dela porque pensava que ela se achava demais para o próprio bem dela, Silena brincava que elas eram as versões da Regina George e da Cher, ambas patricinhas icônicas dos filmes clássicos americanos, Calista preferia pensar que era a Cher, a tinha como inspiração.

𝑬nchanted, percy jackson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora