CAPÍTULO 1 - Confusão

468 12 128
                                    

Quando se está em um sono profundo, parece que nada é capaz de te acordar. Pessoas lhe chamam, e o que se ouve é apenas sussurros ao longe se afastando cada vez mais. Porém, aquela sensação ruim te corrói por dentro, fazendo seus olhos se abrirem na marra, feito um raio caindo sobre a terra.
Par de olhos esverdeados, cabelos claros, rosto ofegante e assustado. Suor escorrendo na testa, dentes batendo uns nos outros, corpo tremulado. Dean se levantou do chão, levando a mão rapidamente por dentro do cinto a procura da sua arma, mas acabou se surpreendendo por não encontrá-la. Estava confuso e com medo. Seja lá quem estivesse te chamado, estava bem na sua frente. Percorreu seus olhos na direção oposta e por um breve momento, uma calma invadiu seu coração. Havia um rapaz alto, de ombros largos, cabelos compridos um pouco acima de seu pescoço, olhos verdes, e sempre com aquele sorriso maravilhoso no rosto.
“Sammy? Sammy!” Dean a passos rápidos, tratou de abraçar o rapaz que começou a rir do nada, e pelo semblante confuso não estava entendendo nada do que estava acontecendo. Dean naquele momento, nem havia percebido a atitude do mesmo, pois só saiu o puxando pra fora daquela sala. “A gente tem que sair daqui! Temos que voltar antes que seja tarde demais!” Dean ao abrir a porta puxou o fôlego, voltando para dentro de novo fechando-a e trancando-a logo em seguida. Lá fora haviam pessoas circulando de todos os lugares, rindo e conversando com papeladas nas mãos. Câmeras sendo levadas, e partes de cenários sendo deslocados em mini - vans. Dean piscou algumas vezes, e por fim, deu uma boa olhada na sala, até parar sua visão no rapaz alto a sua frente. “Sam?” O winchester engoliu seco.
“Ok... não sei o que você bebeu, mas o Eric vai amar sua atuação! Ficou espetacular, sério está muito bom.” O rapaz bateu palmas impressionado. “Do que está falando, mano, bateu com a cabeça? Quem é esse tal de Eric?!” Dean dessa vez alterou o tom de voz. “Jensen, estou começando a ficar constrangido.” O mais alto encruzou os braços franzindoo cenho. “Jensen? Você não é o... Sam. Fala seu nome.”Dean arregalou os olhos apoiando na parede atrás dele. “Cara, você está muito zoado.” O rapaz deu um passo para trás. “Disse pra dizer o seu nome!” Dean rompeu para frente avançando pra cima do jovem, o agarrando pelo colarinho da camisa. “Jared! Meu nome é Jared! Jensen, não sei aonde quer chegar com isso, mas realmente está me assustando!” O mais alto o empurrou para trás, dessa vez com um tom autoritário e nervoso. “Meu Deus...” Dean correu até o espelho avistando seu reflexo nele. Pegou um algodão que estava sobre a mesa dentro de um papel plástico e molhou em uma solução do vidro que estava ao lado na penteadeira. Levou até o rosto e seu pesadelo era real, havia maquiagem nele.

(Mundo Paralelo – Supernatural 24/09/2010)

Dean não pensou duas vezes, apenas se levantou da cadeira, correu até a porta a destrancando, e saiu para fora a batendo com força. “Mano... que parada louca que o Jensen se meteu?” Jared arqueou as sobrancelhas começando a rir da situação.

(Fora da Sala)

O winchester a passos rápidos percorreu pelo calçadão. Às vezes ouvia pessoas lhe chamando, mas não pelo seu nome, mas sim, por aquele nome desconhecido: Jensen. Apenas ignorava seguindo em frente, de mãos postas dentro dos bolsos e cabeça baixa. Pode ouvir alguém vindo correndo na sua direção, e assim, aumentou ainda mais seus passos, porém em vão. Logo pode sentir uma mão passar pelo seu ombro fazendo-o parar. “Jensen? Está tudo
bem?” O rapaz indagou brevemente. Dean ao se virar, pode ver aquele que já conhecerá quando esteve naquele mundo estranho. Os conheciam como: Misha. “Jared disse que você está meio zoado hoje. Olha... eu sei que é uma grande responsabilidade o que estamos fazendo, e batem os tambores, já estamos na 6º temporada, irmão! A série está crescendo e estamos com um público muito grande! Relaxa vai dar certo, você é um excelente ator. Vai dar conta de concluir com sucesso seu personagem.” Misha deu umas batidinhas das costas do loiro que engoliu seco. “Eu estou bem... só preocupado com algumas coisas pessoais. Não é nada grave.” Dean se manteve calmo e seguiu a risco ser aquela pessoa que por todos o conhecia: Jensen. “Tenho que ir ao banheiro, sabe como é né... comi besteira ontem à noite e a privada que me aguarde no dia seguinte!” Dean forçou uma risada, que acabou por convencer Misha da sua justificativa. “Jensen?” O rapaz o gritou, antes do winchester virar a primeira esquina que viu na frente.“Quando terminar sua missão crucial, temos que ensaiar o enredo pro próximo episódio!” Misha ergueu os papéis que estavam nas mãos abrindo um largo sorriso. “Tá...” Dean suspirou fundo, realmente não acreditando direito no que tinha acabado de ouvir. “O que? Não escutei, fale mais alto!”O rapaz deu um passo à frente. “Disse que tá bom, vamos ensaiar sim, Mis... Misha!” Dean dessa vez ecoou a voz virando a esquina logo em seguida rapidamente. “Meu Deus... Mis... Mi-sha,Misha! Que nome ridículo!”

Blind Love's Shadows (SUPERNATURAL) [Em Andamento]Where stories live. Discover now