Capítulo 3 - O que eu fiz de errado

138 20 4
                                    

Tony's point of view:

Certo. Ele se demitiu. Não estava mais aqui. Não iria vê-lo com tanta frequência.

Estava tudo bem, tudo certo, não é? Eu não teria uma crise de pânico por isso, teria? Mas é claro que teria, porque eu tinha deixado Peter entrar na minha mente de uma forma preocupante, já que achava que ele não iria embora, mas ele foi, e agora eu estava em crise.

Por que ele foi? Eu fiz algo de errado? Está claro que fiz algo de errado. Eu sempre faço. O que eu fiz de errado? Essa era a pergunta que eu sempre fazia a mim mesmo, normalmente com a pergunta em mãos, mas desta vez ela me escapou. Não consegui entender o que fiz de errado a ele. Tinha tradado ele bem, não? Dava presentes, ele nunca tinha ficado com fome quando estava na torre, sempre deu a quantidade certa de comida e Peter estava sempre confortável e feliz aqui. Assistia a filmes e saia com ele de vez enquanto. Eu reclamava quando assistiamos Star Wars várias vezes por mês, era verdade. Mas ele não me odiaria por isso, odiaria?

Quando pensei nisso, comecei a chorar, mesmo que tentasse parar, não parava. O choro ia aumentando, mesmo que eu não quisesse e eu só me perguntava como eu poderia ser uma pessoa tão ruim para que ninguém ficasse ao meu lado.

Automaticamente pensei em Pepper. Ela ficou aqui. Isso significa que eu estava fazendo alguma coisa de certo com ela. Controlei as lágrimas o máximo que conseguia para conseguir falar.

ー Sexta, chame Peps, por favor.

ー Já chamei, chefe. Ela criou um protocolo para avisá-la toda vez que passasse por uma crise de pânico e ansiedade.

Mal Sexta terminou de falar e as portas do elevador abriram, com uma Pepper com um copo de água e remédio para ansiedade saindo de dentro.

ー Tony, querido. Olhe para mim e se concentre em minha respiração ー ela fez movimentos de cima e baixo com as mãos enquanto respirava fundo, eu fazia meu máximo para acompanhá-la, não que fosse tão difícil, ela estar aqui já me acalmava um pouco. Depois que me acalmei e consegui respirar de forma controlada, ela ergueu para mim o remédio e o copo para que eu tomasse.

ー Esse remédio tem gosto ruim. ー Eu disse e ela revirou os olhos.

ー Tome logo, Tony. E faça logo antes que eu enfie isso na sua garganta.

ー Eu não quero. O gosto me incomoda.

ー É melhor que ter outra crise ー eu peguei o remédio e a água, revirando os olhos para eles, mas tomei.

ー Tenho que falar com Bruce depois, não vou ficar colocando isso na minha boca se o gosto conrinuar tão ruim. ー Pepper deu um sorriso mínimo, mas logo seu rosto se tornou sério.

ー O que aconteceu, Tony? Sonhos de novo? ー Balancei a cabeça

ー Peter. Ele foi embora, se demitiu, no caso. ー Ela se espantou, gostava muito do garoto.

ー O quê? Mas... mas por que ele faria isso? ー Dei um sorriso irônico.

ー Talvez eu tenha algum efeito. Todos que falam comigo acabam indo embora mesmo, só você e Rodhey ficaram. ー O rosto de Pepper ficou sério.

ー Não há nada de errado em você, Tony. Ele deve ter seus motivos, mas de qualquer forma, você vai continuar vendo ele nas patrulhas.

ー Ele disse que estava com muita coisa para fazer na escola e que estava muito difícil manter tudo que estava fazendo, mas eu não entendo porque ir embora seria a solução.

ー Ele é um adolescente, Amor. É normal se sentir sobrecarregado com essa idade, só deixe claro para ele que não precisa se afastar e fale com May também, talvez tenha acontece algo na escola ou na patrulha que possa estar deixando ele mal. Vai dar tudo certo de qualquer forma, não fique mal por isso, o garoto te adora, isso da para perceber. ー Eu sorri e abracei Pepper. Ela era a mulher mais incrível do mundo, estava triste, mas mesmo assim conseguia me fazer ficar melhor.

ー Muito obrigada, Pepps, você é incrível. Vou falar com May depois, talvez ele até volte. E também temho que terminar o novo trage de Homem Aranha dele. Não que ele seja um homem, porque tá mais para um pirralho, mas ele que escolheu o nome de super herói, então não posso fazer muita coisa. Lembro de quando eu ganhei o nome de Homem de Ferro, talvez ele tenha se inpirado em mim para o nome na verdade ー
Eu comecei, e é claro que não parei mais, tinha começado a falara sobre algo que gosto, isso significava o mesmo que explodir uma boma. Você me deu uma oportunidade de nunca mais calar a boca e eu com certeza não faria isso.

Prpper sorriu e me acompanhou na conversa. Era claro para mim que, pelo horário, tinha tirado ela de sua papelada,mas estava feliz porisso, pelo menos teria algum tempo com ela agora. Me sentei no sofá de forma mais normal e confortável agora e a puxei para ver um filme, que seria, é claro, Star Wars.

/~~/

Capítulo curto, mas eu voltei, então acho que não vão se importar muito com isso hihihi.

Não descrevi muito como foi a crise de ansiedade do Tony porque me sinto meio desconfortável com isso, mas espero que tenham gostado.

Até mais, beijos. 😘😘

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 10 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

I'm sorry, Ms. Stark - IrondadWhere stories live. Discover now