Track 20 - Side A

43 2 2
                                    


***AVISO IMPORTANTE NÃO IGNORE: Esse capítulo é um oferecimento do nosso desafio de leitoras. A cada seguidor novo na página /escritoraemchamas no Instagram, um novo capítulo e postado. E OLHEM O FIXADO NO MEU PERFIL DO WATTPAD você ao comentar pode concorrer a um livro físico de 505.***

- Você fica linda nesse pijama branco transparente, sabia? – Essa foi a primeira frase que Chris me disse pela manhã. Respirei fundo. Lá estava ele, todo bonito, com uma camisa social azul dobrada nos cotovelos, jeans novos e seu cabelo milimetricamente arrumado com gel. Não pode deixar também de notar seus mais novos óculos de sol repousando na gola, que ele estava usando sua pulseirinha de couro com uma guitarrinha que eu havia dado e que no seu mindinho estava seu típico anel escrito "Double dare" em referência ao filme Pulp Fiction.

- O que você quer, Chris? São... o quê? Nove da manhã? – Era sábado e a última coisa que eu sabia era a hora que eu estava acordando. Minha voz saiu grogue, minhas pálpebras ainda colavam umas nas outras por causa da remela e eu bocejei logo que terminei a frase. Nem precisava me olhar no espelho pra saber que meu cabelo estava todo arrepiado.

- São onze da manhã. Queria fazer um programa especial com você hoje. – Ele diz, o que denuncia seu visual bem que ele queria fazer algo especial. Confesso que eu não achei que ele quisesse sair justamente no dia do lançamento de seu disco, mas pelo que eu estava vendo queria sim. Bocejei mais uma vez, joguei minha cabeça e tronco em direção a minha mão que estava apoiada no batente.

- Ah queria tanto ser linda como você. – Comento com a voz arrastada, meus olhos brilhavam ao ver a figura daquele homem. Ele deu uma risada sem graça, olhou para os lados, meio surpreso e sem graça com meu comentário.

- Mas você já é linda. Mais que eu até. – Ele disse enquanto se aproximava de mim, passava a mão pelo meu cabelo e me dava um beijo na testa. Me peguei fechando os olhos diante daquele ato. Dei um sorriso bobinho e só abri os olhos quando senti que ele estava longe de mim. – Agora vai lá se arrumar, por favor. Eu tô com fome.

Deixo um espaço para ele entrar e ele o fez, ficando sentado no meu sofá enquanto eu fechava a porta e ia em direção ao quarto.

Apesar de ter lavado o cabelo eu era conhecida por ser aquela que se arrumava em meia hora, completamente diferente de pessoas como Marie. Escolhi um vestido básico preto e coloquei um casaco azul amarrado na cintura com sapatilhas nos pés. Aproveitei e coloquei um cordão e uns anéis que Chris me deu nos últimos meses. Lembro de ter comentar com ele sobre como eu sentia falta de ter esse tipo de coisa, mas que eu acabava tendo preguiça de comprar, e também que acabava economizando nessas coisas para comprar besteira na rua.

Aquilo deixou Chris meio incomodado, tanto que ele me levou no dia seguinte para comprar bijuterias.

Me maquio com o pouco conhecimento que tenho, quando na verdade não sei nem porque estou fazendo isso, mas mesmo assim o faço e apareço na frente dele tentando parecer o máximo simpática possível.

- Acho que estou pronta, não é? – Chris estava distraído no celular e olha para cima assim que eu termino a frase, ele levanta o olhar e sorri quando o faz.

- Está perfeita.

***

Chris me surpreende as vezes, ele me levou pra almoçar num restaurante de frente para o Rio East abaixo da ponte do Brooklyn. Não estou acostumada com essas coisas chiques, confesso que depois que entrei no restaurante, principalmente depois de ver que eles serviam caviar e o preço dele, percebi que esse era o motivo pelo qual ele havia se arrumado tão bem.

Confesso que a ideia de um encontro mais formal como um restaurante já me deixa um pouco nervosa, depois de ver o que ele escolheu fico ainda mais. Confesso que sinto vontade de roer minhas unhas, mas me seguro para não parecer uma caipira bizarra.

505 [EM ANDAMENTO]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin