•027•

302 19 0
                                    

•Vitória•

Vou falar pra vocês o que aconteceu comigo antes do coringa chegar em casa me apressando pra ir em Portugal buscar a irmã dele foi isso que eu entendi. Olha que eu nem sabia que ele tinha irmã.

Hoje mais cedo, acordei tranquila fiz café chamei o Henrique pra comer e depois dar banho nele eu sempre tomo antes de descer.

Dei banho nele e coloquei ele no sofá, fiquei arrumando a cozinha esperando as meninas chegarem pra gente fazer curso online juntas. A gente combinou de fazemos a aula online de manhã é a tarde presencial.

Fizemos a aula o Henrique ficou tranquilo vendo desenho é jogando no vídeo game do coringa, quando a aula acabou adiantei o almoço e deixei pras meninas terminarem já que tinha que arrumar Henrique pra escola.

Almoçamos e saímos, deixei Henrique na escola e fui pro curso chegando lá eles falaram que não averia aula porque o professor da tarde foi encontrado morto na frente da escola.

Eu fiquei chocada assim como as meninas, a gente voltou pro carro conversando sobre esse professor é eu lembrei que contei prós meninos só pode ser um deles.

Fomos as três direto pra boca pra saber se realmente foi algum deles, cheguei lá toda estabanada bati até a porta na cabeça do coruja, mas quando ele falou que eu faço parte da facção mexeu comigo. Gente por que eu faria parte da facção? Só porque eu sou "mulher do coringa"? Isso não tá fazendo sentido mas eu vou descobrir.

Enfim fui pra casa fofocando com as meninas já que a casa delas e no caminho da minha, cheguei em casa fui lavando meu cabelo que tava pedindo socorro.

As meninas tinham levado o delas também então fizemos chamada pra arrumar os cabelos juntas. Sorte do coringa porque quando ele chegou tinha acabado de finalizar.

Mas enfim, fiquei conversando com ele é as meninas até Rick chegar quando ele chegou que foi pro banheiro com coringa aproveitei pra me arrumar é arrumar tudo.

Quando acabei fiquei lá em baixo esperando os bonitos ficarem prontos, quando eles desceram saímos direto pra casa das minhas meninas.

Deixamos Henrique lá despedimos dele é da May e partimos pro aeroporto.

Coringa: bora fia já tamo atrasado é os cu azul não pode me pegar aqui - disse me apressando pra ir mas o fecho da minha mochila tinha ficado preso em alguma coisa no porta malas - anda caralho.

Vick: me ajuda aqui então, a mochila garrou.

Coringa: ho lerdeza.

Vick: se fode coringa.

Coringa: só se você vir comigo.

Tay: vocês vão ficar falando sobre isso? Sério mesmo.

Coringa: sim

Vick: não, vamo logo.

Esperamos coringa fechar o porta malas, caminhamos um pouco até chegar nos outros meninos, quando chegamos tava coruja é Vt de frente pra nós é Rn de costas, não podia perder essa né? Fiz sinal de silêncio pra todos é pulei nas costas do Ryan.

Vick: todos com mão na cabeça onde eu possa ver - disse tampando os olhos dele é fazendo voz grossa.

Rn: desce daí vitória eu vou te jogar no chão - todos ali deram risada é eu desci emburrada.

Coruja: tão fazendo o que aqui minis projeto de gente - apontou pra mim é Tay que arqueou as sobrancelhas o encarando.

Tay: minha pessoa é a pessoa da minha amiga aqui e muito importante por isso estamos indo - disse debochando dele.

Coruja: e importante pra que - agora eu respondi.

Vick: para vocês não fazerem merda é pra ajudar a Analu caso ela precise - ele foi falar de novo mais eu o cortei - mais alguma pergunta? Imaginei que não então vamos logo porque pelo o que coringa falou todos tem ficha suja é Jajá a polícia brota aqui - dei um sorriso pra ele e me virei entrando no jatinho com ajuda do Vt que já estava lá - obrigada amigo - dei um beijo em sua bochecha.

Coruja: abusada mano - ouvi ele resmungando e me virei pra ele o encarando puro deboche.

Coringa: cala boca os dois pelo amor de Deus.

Todos entraram no jatinho é seguimos cominho eu tava conversando com Tay já os outros estavam conversando entre si sobre o tal lobão.

Eu queria prestar atenção neles mais Tay tava tão entretida falando é os meninos assim que perceberam que estava olhando trocaram de assunto.

Tay: amiga vai quando na giria de novo - então esqueci de falar as meninas também são macumbeiras.

Vick: talvez eu vá essa sexta com a Analu, vai ver ela tá precisando de um descarrego aí eu vou e levo ela.

Tay: tá bom, aí c me avisa - concordei com ela e ficamos conversando mais eu pouco até eu pegar no sono.

Senti alguém me balançando sem parar e já tava me irritando.

Vick: seja quem for, vai pra casa do caralho - falei com os olhos fechados ainda.

Coruja: c e chata pra porra em, levanta logo Caraí já tamo em Portugal e só estamos esperando a bonita acordar pra ir na casa do muleque.

Vick: vai lá pro fora já tô indo - ele saio é eu sentei ali fitando o nada por uns 10 minutos.

Vt: bora vitória, dorme na volta Caraí - falou alto.

Vick: que povo chato da porra - falei alto é me levantei - tô indo - disse pulando pra fora do jatinho quase caindo de cara no chão.

Coringa: acabou de acordar é já quer cheirar o chão - me segurou rindo.

Vick: não vou me estressar depois de um sono desse, já tem o inderesso do seu cunhadinho.

Coringa: tenho vamo bora.

Vick: nome.

Coringa: Gabriel Menezes - travei, esse filha da puta que me fez sofrer um dos meus maiores traumas.

Mais anota aí, ele vai pagar é caro muito caro.

Coringa: qual foi vitória? Ficou toda estranha aí.

Vick: nada não, vamos? - ele colocou nossa bolsa no carro que estava o pessoal é fomos de moto.

E gabrielzinho, você vai pagar caro na mão da menininha que você humilhou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente e isso por hoje, talvez não poste mais essa semana porque destronquei o dedo que mais uso pra escrever é tá doendo muito eu também peguei uma dengue muito forte é estou me recuperando ainda.
Espero que tenham gostado.

Comentem e vote ♥️
Bjsss até o próximo capítulo 🍃

No Complexo Da Penha Where stories live. Discover now