12📍

410 54 10
                                    

Estamos vindo a exatos 4 dias a casa dos Black, bella está vindo pra ajudar jacob a consertar as sucatas que ela chama de moto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estamos vindo a exatos 4 dias a casa dos Black, bella está vindo pra ajudar jacob a consertar as sucatas que ela chama de moto.

Estou ignorando Charlie e ele parece querer explodir a qualquer momento, tô ficando mal com isso mais não posso evitar, então melhor evitá-lo do que acabar o machucando com a verdade sobre mim.

Estava saindo da casa do billy quando vejo bella e jacob indo até a caminhonete, ele fala algo e ela parece incomodada e não o responde.

Não consigo os escutar, meus poderes tão falhando.

Tenho que ver meu pai e Lúcifer logo.

Chego ate eles.

-Tchau jacob.- Digo e ele sorri nervoso. Ele ainda tá com medo de mim. que continue assim garoto.

-Até Agatha, tchau bella.-Diz mais bella sorri forçadamente e me olha.

-Podemos ir?

-Claro, só preciso passar um recado que o billy me pediu pra passar a jacob, vai entrando eu já vou.- digo e pelo canto do olho vejo jacob paralisar com os olhos arregalados, bella assente entrando.- Entao jacob.- digo e o abraço pelos ombros e sussurro pra ele enquanto olho pra floresta.

-Eu não sei oque falou a ela, ainda não,mais você a deixou incomodada.-Digo e ele tenta falar mais não deixo.-Eu acho bom que não tenha nada haver com o sanguessuga pássaro por que se for.- olho em seus olhos enquanto sorrio.- vou abrir um buraco no seu peito.

Ele engole seco e dou três batidinhas em seu ombro.

-Foi ótimo conversar com você garoto, até mais.

Entro na caminhonete e bella me olha.

-Oque foi?

-Você ameaçou ele?!- pergunta acusatória e coloco a mão no peito fingindo estar ofendida.

-Eu jamais faria isso.- Digo e ela me olha com tédio.

-Você ameaçou fazer oque com ele mãe?

Fico em silêncio mais bufo quando a olho.

-Abrir um buraco no peito dele, só isso, nada de muito interessante.- abano as mãos como se dissesse que era bobagem e ela ri.

-Você não tem jeito.

Rimos e ela dirige pra casa.


Chegamos e já vou ao meu quarto, não preciso comer mais esses dias tem me dado mais fome que o normal, mais comi no billy antes de vir.

Tento dormir pra ver se meu pai vai falar comigo.

Acordo na madrugada com fome.

-Mais que merda!- xingo meu estômago.

My Nightmare.Where stories live. Discover now