➵ 37: Who is Lykaios?

2.9K 332 138
                                    

Calina Sartori
Dias atuais...

Me virei no mesmo instante me deparando com a cena mais bizarra que meus olhos poderiam ver. Grecov Lykaios, que até então parecia um moribundo agora estava de pé, apoiando seu corpo decrépito na bengala dourada. Os seus olhos castanhos estavam vidrados em Eros e mesmo com o corpo magro eu podia enxergar o homem imponente que ele foi um dia. Mesmo magro, a sua altura ainda era assustadora e o sorriso macabro ainda dançava em seus lábios. Eu poderia facilmente compará-lo a todos aqueles velhos de filmes de terror perturbadores, mas por me lembrar de sua aparência mais jovem, isso era quase impossível. E mesmo ele sendo um filho da puta assustadoramente subversivo, Eros havia puxado toda a sua beleza gregoriana de algum lugar e definitivamente seria do velho.

Balancei minha cabeça no mesmo instante, afastando os meus pensamentos intrusivos e querendo dar um soco em mim mesma. Qual é Calina? Ele é o filho da puta que matou aquela pobre garota. Não interessa a porra da sua aparencia ou a do seu filho, sao frutas podres que jamais mereciam ter sido desejadas um dia.

E me repreendendo de todas as formas possíveis que só então eu percebi que o primeiro anúncio de prisão, era ele... Seus pulsos estavam com as algemas apertando sua pele pálida, o seu rosto confuso e o vinco entre suas sobrancelhas era quase um abismo, mas ainda tinha os cantos de sua boca erguidos. O policial parado ao seu lado arqueava as sobrancelhas, talvez esperando uma reação como a de Hailey, mas os olhos castanhos avelã apenas encarava o metalizado das algemas.

— O que? Espera... O Eros? — Minha voz soou mais esganiçada do que deveria e com um sussurro escutei a voz de Hunter próxima.

— Nos livramos de dois, com apenas um truque, pequena Bunny. — Seu dedo indicador se ergueu em minha visão periférica e uma risada rouca passou por seus lábios.

Era o plano desde o início? Por Deus, por que eles nunca me contam nada?

Se eu soubesse não teria ficado tão nervosa ao ponto de quase sentir minha alma ser puxada para fora do meu corpo e todas as minhas entranhas se torcerem ao ponto de me dar dor de barriga. Convenhamos, o que eu faria para sobreviver dentro de uma prisão?

Posso ter diversos atributos, mas sobreviver dentro de uma jaula trancada não seria mais um deles, principalmente após ter sido libertada. Um calafrio correu por toda a minha pele apenas por pensar nessa possibilidade.

No mesmo instante afastei meus pensamentos, não é isso que eu deveria estar pensando, mas sim o que significam essas palavras de Grecov para Eros. A forma como seu corpo está rígido e os seus olhos esbulhados, me assusta.

— Pai... — O homem algemado tentou dizer algo, mas foi em vão no instante em que o velho ergueu a bengala, prestes a acertar sua face.

— MORRA! MORRA! VOCÊ MERECE MORRER! — Meus olhos vacilaram por um instante no momento em que o estrondo ecoou.

Minhas mãos instantaneamente cobriram minha face e meus olhos arregalaram-se. Aiken se posicionou à minha frente e os braços de Hunter passaram ao meu redor, quase prestes a me puxar para longe e só então eu percebi todos os cacos do espelho — que estava posicionado na parte de trás do altar — se estilhaçando no chão.

— Que porra de velho maluco... Você está bem, Bunny? — Aiken praticamente berrou e eu balancei a cabeça concordando, tocando seu braço e o afastando da minha frente.

Eros havia se afastado e o policial cobriu seu corpo, mas a bengala de Grecov parecia não ter sido jogada em sua direção, mas propositalmente para quebrar o espelho em suas costas. E no instante em que o velho moribundo começou a virar em nossa direção, eu finalmente percebi que sua atenção não estava em Eros, mas devido a sua mente falha, estava no reflexo de Trevor no espelho.

TOQUE-ME SE FOR CAPAZTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang