Soco Agulha: Uma lenda nasce

40 4 0
                                    


 -A eloquência é um dito ensinamento literário vou a ver suas peripécias para meu maligno plano, estão gravado em nível mundial mas a velha tecnologia é alienígena e pode sumir com ela e claro tem celulares que gravam tudo.  

   Diz Durã no palco interrompido por Vidro sua bengala vai a caminhar Estilo Zé do Caixão parou com modelito, O Homem que Ri. 

-Que dialeto um deleite de mentes vorazes a sinfonia de Beetowen com certeza foi inaugurada nesta situação. Vai me matar, Cupim derruba ele ante que nos mate.

   Um homem ataca com uma montanha, com um salto Durã acerta um soco no ar depois em sequências chutes e logo os golpes lento no mesmo lugar O Cupim parou e vendo isso aquele soldado ficou em pânico vendo Durã quebra seu muro e preparar agulha da sua morte e antes disso uma alga pega Durã no ar e joga no convém começa sugar o sangue de Durã, algo como neve cai a alga murcha pelo sal e o mar abriu em um Tsuname, Vidro: Negativar técnica sanguínea rara, nega todas as Habilidade menos de seus subordinados que não tinham mais habilidades até habilidades de animais, suas armas, nada, sua mão vai para trás, tanto Vidro e Durã foram algemados.

          -Como esta, O Velha Branca, técnica única?

           -Tapado demais para descobrir, vou trabalhar minhas leis e das Tatarianas: Céu ou Terra, sentença de morte não recomendo mas um com mortadela sempre ajuda e caldo de cana tradicional se perguntarem sem visto, Inglês ajuda... Ele te conhece?

           -Meu irmão ruim fazia besteirinha com a vizinhas, conhece o Ruivo? Em uma jaula vendo todas que ele trouxe a inocência morre vários jeito. Ele caçou o tio, amigos nenhum deles ficou com a razão o tio foi feito um coração do zero, nano-biogenética e botânica, estudando cirurgião, tanto em cérebros ou resto do corpo. Medic Monster esta certo vai morrer cedo. Você é um lutador entrar no Rinque mesmo depois da guerra arrastado ou não você é um símbolo. Mesmo parecendo do clube dos íntegros, esse jeito cativas todos; Conhece a corte do palhaço e o rei. Você é um rei o palhaço, o Coliseu e o Cesar. Te dei uma ideia?

            -Sou médico precisam de mim, mas pelo código estou no treino de linha de frente o básico Kamikase, lutar até a morte pelo que acredita. Soldado quero uma assembleia nos termos dos locais, nem eu ou você aposta?           

   Soldado vai a Durã e pergunta:

              -Emblema?

              -Meu empregado Roni, mulher e filhas...

  Fronte naval sala improvisada hospitalar, balde na cara e um muro:

               -Que seja melhor que os outros não tem tanta água que seja. Chefe?

    Com olhos pidões e a criança de 12 anos esquelética, com lábios secos olha e cumprimenta Durã com um muro na hora Durã acorda, desvia e tenta contra-atacar e era tropeça, pensou que tinha sido atingido mas foi de raspam, olhou uma agulha o garoto era diferente sorriu e diz:

                   -Esta literalmente atrás da linha inimiga mas deixaremos ir se achas que não consegue me vencer na medicina, vamos conseguir comida e água. 

                    -Desinteira?

                    -Belo chute mas olha um grampo e sangue, mostra inútil, olha estão molhados até a bunda, metal pesado, tenho uma teoria?

                    -Bactéria devoradora de tecidos e a pressão extra entra cranial.

    Medic Monster o mini-médico, pegou sua arma e matou o paciente:

                    -Você é bom, duas doenças mortais no inverno na lama e instrumento e tempo. Mais doente que médico... Doí né... Faz lembra... Chumbo, ferro nos lábios... Estudei você Durã... Então bang... Baam... Toma a arma ou é médico ou atira... Começa comigo.

                   -Está doente, sua bota está limpa e meia semis-secas, aqui sou médico.

                    -Para seu povo é um traidor...

                    -Meu povo não morreria pelo seu e mais sou médico não humorista não goste de mim, mas seja sensato sou médico estrangeiro, age assim com todo ou com donos de países e respeitado por em baixadas. Veia horta que tiro, jugular, está torturando... Meu povo não age assim...            

     Deu um tiro na parede virou a sua arma, estourou uma estagala-guilinitite, o som fez o avanço das tropas de Kantar, derrubam a ponte explodem a represa. A água passou por cima da fronteiras:

                         -Esquerda, direita, pedra musgo fluorescente, siga o musgo, tem uma planta, tem pedras soquem se tiver sorte, é a nossa abordagem avalie cuide e tire o melhor de seu ambiente, se acharem uma pedra é um banquer, achem a fechadura, a pedra dormitório é bem particular se me entender, relacionamentos a base de um império é amor e comunicação: Relacionamentos são pífios a base de mentiras e medo, carinho gesto de não amenidade para conter a carência. Nesse local pitávamos, chão, pedras, como camuflagem não era bom pois ratos e outras coisas fora a umidade isolantes naturais mas algum queriam deitar, criei pensei que tenhamos armas. A mente vence. As pedras que tons cinzas, musgo também se tiver madeira, no chão solo sagrado: Não pisa. Nas pedras reais esta alçapão comida e água que só meu povo pode comer...

                          -Brincando virou traidor a tempo.

                          -Eu sei senhor Medic Monster eu devo declarar que não vou tentar desfazer ou desanimar vocês de nenhum fato mas a comida deste local tem vírus e bactéria e claro animais venenosos ou não o tamanho é relevante. Falando nisso seu tenente...

                          -Vou matar já sei. O ponto perto, bicho de pé está na ponta do dedão.

                           -De que cor está o pé?


                               

Cão DemônioWhere stories live. Discover now