Capitulo 163.

4.7K 707 205
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!
Paola.

Fiquei toda boba, cara! Ainda mais vendo a felicidade do Riquelme quando viu o pai... Garoto pulou do meu colo e se jogou pra ele. Aí, muito falso!

Minha marra foi de ralo, papo reto, fiquei de cara. Tava apaixonada pelas flores, pelo fato dele ter vindo, aí... Tô feliz demais. Nem sei explicar!

Não esperava mesmo, juro. Se eu queria uma prova, é essa aí! Ele não podia nem sabia da favela, piorou vim pra Paraty né? Pois veio, e ainda chegou na hora certa. Porra, tô passada com essa atitude dele. Deu aulas e calou minha boca.

Farrat: Coé, gostou da surpresa? Vim ver você pô, ficar contigo.— me abraçou.— Tava com saudades, preta.

Paola: Garoto, não me avisou que vinha por causa de que?

Farrat: Eu tentei pô! Te liguei ontem, mandei mensagem e tu nada de como, me responder. Aí combinei com tua mãe de fazer uma surpresa.

Paola: Aí, cara... Eu já tava puta contigo, te liguei abeça pq seu filho perguntou o dia todo por tu! Tem noção?

Farrat: Tú num tá nem ligada como eu cheguei aqui, pô! Bagulho foi louco, nem no telefone eu peguei.— me encarou.— Foi mal, pô! Mas tô aqui, vou curtir contigo e com nosso menor.

Paola: Você é muito filho da puta...— bati no braço dele.— Mas eu te amo! Obrigado por te vindo, preto.

Farrat: Coé, abre aí pô, abre o presente!

Eu fique tão nervosa quando vi ele, que nem reparei que além das flores tinha um caixa e era a YSL. Que isso, não acredito que o bofe fez isso... Aah, tomar no cú. Me mima muito!

Abri toda animada né? E tinha o que? Um salto, cara. O salto que eu queria a maior cota, pô. Tenho certeza que isso é coisa da minha mãe...

Só que não tinha só isso não né? Só vi o bofe tirando uma caixinha do bolso e aí meu coração acelerou e só faltou sair pela boca. Aaaaai, juro que eu congelei, pô. Congelei mesmo!

Farrat: Papo reto, vou ser sincero pra tu que pensei muito se era isso que eu queria mermo. Não por causa de mim, tendeu? Sempre quis ficar contigo, esse bagulho aí é algo que não dá pra negar! Mulher da minha vida sempre foi tu, parceiro. Independente de qualquer parada, sempre fui louco por você. Só que como, pensava se era o melhor pra tu, se era o que tu queria mermo, se ia realmente conseguir te fazer feliz...— bofe falou abrindo a caixa.— Só que pô, a verdade é que eu não sei, não sei como vai ser meu futuro, tendeu? Só sei que quero te fazer feliz, cria nosso filho, cuidar de vocês dois e ficar do teu lado pra sempre, pô. Pode ter certeza que tô determinadão a isso, mais do que nunca. Eu te amo, pô! Só quero ficar contigo pra sempre e fazer diferente da última vez. Quer voltar comigo?

Paola: Meu Deus... Quero, muito!

Aliança era linda, da vivara. Muito mais bonita que a nossa antiga né? Papo reto, fiquei apaixonada... Sem crer nisso, bofe fez a maior declaração e eu me segurei pra não chorar, só que teve uma hora que não deu!

Lembrei de tudo que a gente viveu até aqui, todos os desafios, as brigas, os choros, tudo... Passamos por muita coisa juntos e separados, e no final, olha a gente aqui? Somos a prova viva de que quando é seu, sempre volta pra você independente do tempo!

[...]

Resto da noite nem preciso dizer né? Deixamos o Riquelme com a minha mãe e fomos fazer a nossa festa, rs.

Bofe me comeu em todas as posições possíveis e é claro que eu amei, rs! Nós matamos a saudades com muito amor, com aquela conexão que só a gente tem, e isso deixa tudo 100% mais gostoso...

Só sei que no dia seguinte, eu estava morta mesmo! Só que queria muito aproveitar esses dias com ele aqui, pois sei que não é comum né? Ou seja, vou botar a cara no sol e curtir uma praia com meu preto.

Como estamos em um condomínio particular, a praia é privada. Ou seja, não entrar ninguém sem autorização. E também, tem seguranças do bofe espalhado por aqui, aí eu tô tranquila.

Tirei umas fotos biquíni pra postar marcando uma parceria, aí o bofe começou a reclamar como sempre né? Eu não ligo muito, já falei pra ele que essas coisas não vão mudar, querendo ou não, é o meu trabalho. Não vou deixar de fazer por causa das inseguranças dele.

Farrat: Vai postar isso mermo cara?

Paola: Vou, NC. Já falei pra tu que é meu trabalho.

Farrat: Teu trabalho não é a loja lá? Não já tem? Por causa de que fica fazendo esses bagulhos de foto? Ainda mais de biquíni, Paola! Bagulho né maneiro não... Se liga na tua responsa.

Bofe ficou falando, falando e eu nem aí. Se eu der corda, me enforco! Ou seja, vou bater cabeça??? Jamais. Deixa ele falar, uma hora cansa...

Farrat: Papo reto, comigo tu nem precisa mais trabalha Paola! Vou te dá tudo, vai te faltar nada não. Precisa ficar nessa putaria aí não.

Paola: Sério que tu quer falar sobre isso agora? Jura? — encarei ele.

Bofe fechou a cara, mas eu não dei muita importância não! Fiquei com o Rique na psicina, e quando ele percebeu que não ia mudar nada esse drama todo, veio curti com a gente.

Ficamos nós três lá, eu estava feliz demais e dava pra ver que ele também! Sério, de uma forma que eu nunca tinha visto antes. Fora o Rique né? Todo bobo, até foto tiramos, coisa mais linda... Ahhh!!

Queria mesmo era eternizar esse momento, que isso se tornasse comum, que a gente fosse feliz assim para sempre. Eu faria qualquer coisa para que isso fosse eterno.

Alianças do nosso casal...💍

💍

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Destino Implacável.Where stories live. Discover now