Branca de Neve - Versão terror

1K 11 12
                                    

Era uma vez, um rei, uma rainha e uma invejosa. O reino deles era até feliz. Porém ninguém saberia que o fim disso terminaria no momento em que a rainha anuncia que está grávida. Ao saber disso, a invejosa que detestava a rainha que foi sua amiga na sua infância; agora resolveu envolver-se com magia negra.

Logo após o nascimento de sua filha, a rainha é encontrada morta no chão com os lábios todos sangrando e uma maçã vermelha na mão. Desde então, o rei tem criado sozinho sua filha que crescia lindamente. Seus olhos eram muito negros, sua boca tão vermelha, os cabelos bem pretos em contraste com a pele tão branca que não havia ninguém mais assim em todo o reino. Por esse motivo, seu pai a apelidou de Branca de Neve.

O tempo passava e a menina crescia depressa; até que, do nada, seu pai resolve se casar novamente. E com aquela invejosa.

Quando Branca de Neve já era uma moça feita, sua madrasta começava a abusar de cremes e produtos de beleza para manter-se jovem e bonita. Um belo dia ela navegava na internet e percebe um anúncio de um site de última tecnologia que mostra quem é a mais bela da localidade. Obcecada, ela resolve assinar e por sua sorte, segundo o site ela habitava a primeira posição. Pelo jeito, os tratamentos de beleza lhe valeram. Porém o site só registrava mulheres a partir dos vinte anos.

Desde então têm sido assim até o aniversário de Branca de Neve. Onde o site apontava-a como mais bela do reino. Verde de inveja , a madrasta não suportou e pagou um dos soldados do reino para matar Branca de Neve secretamente e arrancar seu coração para ela jantar.

Branca de Neve estava debaixo de uma árvore mexendo no celular e tomando água gelada descansando. Até que ouve um barulho à sua esquerda e ao virar-se encontra um soldado com um facão na mão. Ela percebe pelo seu olhar masoquista que era sua vítima e resolve fugir. Mas o soldado consegue segurá-la e encosta a faca em seu pescoço. Persistente ela dá um chute no meio de suas pernas e corre em direção da floresta fechada e escura. Lá estava repleta de perigos: animais famintos, areia movediça, pântano, galhos secos e cortantes. Correu por mais ou menos meia hora, até chegar numa casa abandonada. Ela resolve abrigar-se por um tempo lá. Entrando nela, repara que tudo estava bagunçado, cheio de pó e teias de aranha. Além disso tudo era tão pequeno e escuro. Então começa a dar uma arrumadinha. Alguns objetos começam a despencar sozinhos, vozes mandando ela deixar a casa tomam conta do local fazem ela sentir pavor a ponto de juntar as sete caminhas e deitar nelas forçando-se a dormir. Na manhã seguinte foi surpreendida por sete fantasmas anõezinhos ao acordar. Todos a ameaçavam se não deixasse o local logo. Porém como haviam reparado na arrumação da casa resolveram deixa-la como escrava em troca de abrigo.

Os dias passavam. Até que a madrasta resolveu consultar o site e descobrira então que Branca de Neve ainda estava viva. Furiosa, ela rende-se a magia negra novamente e descobre o local onde ela está. Antes de tudo, vinga-se do soldado que a enganou. Parte para o plano B: Fazer o mesmo que havia feito com sua mãe. Então, prepara uma poção com sangue e veneno e mergulha nela uma inocente maçã que ficou bem vermelha. Transformou-se em uma velhinha e foi até a casinha da floresta.

Os anões foram assombrar a mina de ouro que agora pertencia ao reino onde foram massacrados. Branca de Neve limpava cada pedacinho da casa, quando ouve uma batida na porta. Ao abri-la depara com uma velhinha oferecendo uma maçã muito vermelha. Ela não quis aceitar, porém a velhinha insistiu dizendo que era vizinha próxima e que a viu entrando na casa, também por não haver comida por perto resolveu trazer. Assim, Branca de Neve cai na sua conversa e faminta mordeu a maçã ficando com a boca toda ensanguentada.

Enquanto os anões assombravam a mina sentem uma presença estranha atrás deles. Virando encontram Branca de Neve fantasma. Eles perguntaram a ela o que aconteceu e ela conta sobre a velhinha. Os anões reconheceram a história como a mesma da falecida rainha e ela provando ser a filha dela reconhece a madrasta como autora do crime. Os anões ainda contam que foram mortos porque defendiam que mina não fosse da nobreza e sim pública. Mas a invejosa da madrasta usando sua magia negra os matou sem deixar pista alguma. Assim decidem vingar-se dela antes que ela continue eliminando mais pessoas para seu deleite.

A madrasta empolgada e sozinha no seu enorme quarto mexia no seu computador. Ouve um barulho estranho e virando-se vê oito fantasmas furiosos. E o mais assustador é que ela reconhece-os. Atônita ela começa a gritar e correr. Porém os fantasmas cercam sua saída e ela não tem outra saída a não ser pular a alta janela. Então o faz e acaba morrendo fincada com uma pedra no peito.

Voltando para casa, os anões, levam o livro de magia negra da madrasta e têm uma ideia. Vão até o cemitério e dão vida ao corpo do homem considerado o mais bonito que já viveu no reino. Então levam esse zumbi até o corpo desfalecido de Branca de Neve e ele a beija trazendo a novamente a vida também zumbi. E assim eles viveram felizes para sempre.


Branca de Neve (versão terror)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora