Um dia agitado

1K 46 10
                                    

Izadora

Eu amo o que eu faço. Eu amo o que eu faço. Eu amo o que eu faço.

Repito para mim mesma durante a minha última reunião do dia. Não esta sendo nada agradável... Óbvio! Ninguém entra num acordo, todos estão visivelmente irritados e cansados.

Temos um bom livro para publicação mas, ninguém concorda com a capa e muito menos com a diagramação.

Não aguento mais aquela gritaria e histeria, até parece que começamos a trabalhar ontem. Só eu estou nesta empresa a três anos... E desde que meu antigo patrão morreu, a deixou empresa para mim.

Mas também eu me matava de trabalhar aqui. Sempre chegava cedo e era a última a sair, pelo meu sonho eu fazia qualquer coisa. Fiquei triste quando o Sr. Hunt morreu, ele era um ótimo patrão, me ensinou muito.

Bom acho que é hora de parar de viajar e acabar com aquilo logo.

- Chega! - eu disse já bem exaltada. E continuei. - Está gritaria não nos levará a nada. O negócio é o seguinte, todos sabem que este livro é ótimo, muito bem escrito e vai ser publicado, fim.
A capa e diagramação vamos deixar com a Lídia, pois ela é a diretora de marketing, saberá o que vai agradar os leitores. Quanto ao resto, cada um de nós tem um mente brilhante e criativa caso contrário não estaríamos sentados nesta mesa. Tragam suas idéias e possíveis mudanças amanhã. E depois discutiremos qual foi a melhor proposta. Tudo bem? Estamos entendidos. - digo por fim.

Todos já cansados, apenas assentem com a cabeça. E damos por encerrada a reunião.

A minha empresa é ótima. Tenho bons profissionais, excelentes... Mas ultimamente todas as reuniões tem tido discussões, preciso saber o que está acontecendo com a minha equipe.

Andei sabendo por alto, que alguns deles estavam se envolvendo mas, pelo visto não deu certo porque as vezes parecem que vão se matar. Vou tentar descobrir o que realmente se passou e tomar medidas cabíveis.

Nossa estou muito cansada. Ainda bem que hoje é sexta - feira, então poderei sair. E minha melhor amiga Ashley, me convidou para a inauguração de uma boate chamada Sensations. Espero que seja boa, pois estou precisando está semana foi estressante.

Saio do escritório às seis, quando todos já foram. Me despeço dos seguranças. E quando chego ao estacionamento vejo alguém encostado no meu carro.

Ah não... é Liam, não acredito que ele ainda não me esqueceu. Que saco! Não estava afim de dar um fora em ninguém agora. Liam é um loiro alto, e de olhos claros. Tem um corpo sarado mas não muito. É o meu tipo, porém ele é muito grudento e fica muito em cima.
Sou uma mulher livre e independente, não gosto de caras no meu pé. De qualquer forma ele é quase meu ficante fixo, sempre que nenhum homem na balada me atrai, fico com ele. Mas ultimamente ele tem me tirado do sério. Me ligando, mandando mensagens, flores...coisas que eu detesto e ele sabe disso.

Bom acho que já é hora, de acabar com a felicidade dele.

- Oi Iza. Estava com saudades, e vim fazer uma surpresa. - diz ele se aproximando para me dar um beijo.

Do qual eu desvio.

- Liam, acho que fui bem clara com você na quinta feira passada.

- Eu sei disso, mas não consigo me manter longe de você. Eu...eu....

Ah meu Deus eu espero que ele não diga aquelas três palavras horríveis.

Ele continua. - Eu gosto muito de você. Sabe o quanto é importante para mim.

- Liam eu até entendo. Gosto muito do tempo que passamos juntos mas, não quero compromisso, eu não tenho tempo para essas coisas. Já te expliquei. Minha carreira em primeiro lugar!

- Ta bom. Eu sei desse seu discurso. - Ele vem se aproximando e coloca suas mãos em minha cintura e diz: - Porém você esquece disso tudo quando está debaixo de mim... gemendo, e pedindo para ir mais rápido. - a última parte sendo sussurrada em meu ouvido.

Tudo bem que ele é um homem lindo, não vou negar. Mas não adianta, não quero compromisso e pronto acabou! Me afasto aos poucos.

- Olha só, pela última vez. O que temos é apenas sexo. Só isso entendeu? Por mais que eu goste, e eu gosto, é apenas isso. Se você quer continuar assim tudo bem. Mas se quer algo mais...me desculpe garota errada. Agora me da licença por favor, que tenho um assunto para resolver e já estou atrasada.

- Já entendi Izadora. Bom nos vemos por aí. Tchau.

Ele sai pisando duro. Mas não posso fazer nada. Já falei isso para ele milhões de vezes porém, o bonitão que nunca entendeu.

Agora vou ter que me arrumar correndo, senão a Ashley vai dar um treco. Esqueci de mencionar que ela é muito chata com horários.

Assim que chego em meu apartamento, que fica na cobertura . Vou para o meu closet que eu amo e é o sonho de qualquer mulher.

Acabo escolhendo um vestido preto tubinho e um salto azul turquesa que tinha um laço atrás. Fiz uma maquiagem com destaque para os olhos, e uma boca mais discreta, soltei meus cabelos, fiz uns cachos nas pontas e quando vi a hora já era quase nove e meia... Demorei demais no banho. A Ashley ia me matar.

Dez em ponto o horário que combinamos, ela me ligou dizendo que estava na portaria. Então só optei por uma bolsa carteira preta.

Assim que cheguei no hall do prédio, vi a minha amiga e ela estava linda por sinal. Como sempre. Ashley era morena também, mas seus cabelos eram curtos, num corte chanel, o rosto delicado e um corpo magro. Como eu queria ser um pouco mais magra, mas não....com raízes brasileiras meu corpo é cheio de curvas, no entanto, não tenho do que reclamar.

- Então pronta para arrasar corações hoje? - disse Ashley super animada.

- Claro! Preciso mesmo me animar. Me encontrei com o Liam hoje. Na verdade ele me esperou no estacionamento da Regards.

- Nossa ele ta mesmo apaixonado viu... - disse ela rindo.

- Isso não importa, você sabe que eu pego e não me apego. Mas vou confessar que aquilo me deixou assustada.

- É realmente estranho. Mas ele só quer ficar com você Iza. Sei lá...até que acho ele legal.

- Ah então leva ele pra você. Sério Ash, você me conhece. Não quero essa merda toda que vem quando ficamos com alguém. Não mesmo!

- Okay Okay! Relaxa baby, vamos deixar esse assunto pra lá então...

- Isso aí! Não quero ter que me preocupar com isso hoje. - digo levantando meus braços pra cima.

Depois dessa conversa meio tensa...entramos em seu carro e seguimos para a boate.

Chegando lá, percebi que estava cheia, e não era pouco. Estava lotada!

Ash me diz que tem um DJ conhecido e que por isso a casa noturna está assim.

Como ela era amiga do dono, tínhamos passe VIP.

Entramos a pista tinha muita gente, e o DJ era realmente muito bom. E pela foto que aparecia lá fora era um gato também. Quem sabe não o conheço até o final da noite.

Começo a dançar e logo depois vejo Ash se juntar à mim.

Música: Glad you came - The Wanted

LembrançasWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu