1- Begin

20.1K 1.3K 1.8K
                                    

Boa Leitura ❤️

Um dia eu estava conversando com a minha mãe, e ela me perguntou o que eu queria ser quando eu crescesse. Essa é uma pergunta monótona, feitas para crianças de sete a dez anos que só querem brincar e comer. Mas apesar de ter os meus curtos sete anos, eu respondi convicta que queria me tornar uma grande modelo um dia. Ela sorriu para mim, sorriu e afagou os meus cabelos naquele lindo dia de sol no Central Park. Era o meu aniversário.

Alguns anos depois, ela me fez a mesma pergunta, e a minha resposta continuava a mesma. Mamãe me disse algo sobre eu ser uma menina sonhadora, me apoiou dizendo que meu futuro seria grande e então finalizou dizendo que é preciso sonhar antes de conquistar algo, porque se você não sonhar, quando conquistar aquilo que tanto desejava, não haverá tanta graça... Eu tinha 10 anos, e mesmo cheia de sonhos, estava mais interessada em acabar com aquele delicioso pirulito colorido, não me importei muito em ouvir os seus discursos sobre a vida. Mas agora eu fico pensando sobre, e realmente faz sentindo. Não adianta você conquistar algo, sendo que antes nem se deu ao trabalho de sonhar e se idealizar realizando aquilo. Tudo é feito sobre expectativas, e ter expectativa é algo bom, te dá forças. Talvez não faça sentido, mas para mim agora faz.

Ás vezes eu me paro sonhando acordada, olhando fixamente para algo, enquanto imagino o dia que eu irei finalmente conquistar o mundo. São tantas coisas que eu ainda quero conquistar, são tantas ideias que mal cabem na minha cabeça, mas ficam todas armazenadas dentro da minha imaginação.

— Terminei! — saio de meus devaneios, ouvindo a voz estridente da pequena Rose, que levanta seus bracinhos, bastante eufórica por já ter acabado o seu desenho.

— Posso ver? — pergunto sorrindo, e ela balança a cabeça fazendo os seus cachinhos balançarem de um lado para o outro.

Rose me entrega o seu desenho, e eu vejo um homem de calça e blusa azul de um lado, uma mulher de vestido rosa no outro, e entre eles há uma menininha de pele morena, vestido e cabelos cacheados sorrindo. Eu acabo sorrindo ao ver, e ao mesmo tempo sentindo uma grande nostalgia me atingir. Parece que voltei no tempo, quando eu tinha o tamanho de Rose e me pediram para fazer um desenho, eu desenhava a mesma coisa que ela, eu no lado de um pai e de uma mãe. A maioria sempre desenha isso, uma família que na maioria das vezes nunca chega, é de dar pena, mas eles têm esperança, e isso é muito importante.

— Ah Rose, é lindo!

Eu amo trabalhar como voluntária aqui, no orfanato que vivi durante boa parte da minha infância. Aqui eu cuido das crianças, brincando com elas, fazendo dinâmicas para distrai-las. É como terapia para mim, estar aqui com essas crianças, no lugar onde eu costumava morar, onde cresci e logo depois fui adotada pela melhor mãe.

— Cara de crocodilo! — ouço a voz da minha melhor amiga soar alto atrás de mim, me fazendo sorrir na hora.

— Oi, patinho feio — viro-me já rindo.

Ela pula em cima de mim me abraçando fortemente, chegando estalar alguns dos meus músculos.

— Senti saudades, Ari! — ela sussurra me apertando.

— Eu também! — solto ela sorrindo.

Camila viajou no final de semana com os pais dela, e eu fiquei morrendo de saudades dela. Parece bobo, mas a Camila é minha melhor amiga, ficamos juntas todos os dias, não nos desgrudamos por nada, somos como carne e unha, somos como irmãs, fazemos até o mesmo curso. Um final de semana pode parecer pouco, mas na verdade pra gente é muito.

— O que deu aquele teste do curso? — ela pergunta curiosa. Tenho certeza que ela ficou a viagem inteira querendo saber.

Eu e Camila fazemos parte de um curso para modelos, já que nosso sonho desde pequenas é esse, nos tornarmos modelos. Na última semana, antes dela ir viajar, fizemos um pequeno teste que não nos falaram para que era, mas era muito parecido com um casting para algum tipo de desfile ou campanha, foi até que muito legal. Sei que foi apenas preparatório, mas Camila insiste em dizer que alguma coisa ainda vai sair disso.

Calm Daddy || Wicked GamesWhere stories live. Discover now