2 - O contrato

12.5K 957 1.1K
                                    

Gente, demorei, mas não foi minha culpa, viu? O Wattpad SUMIU com os meus rascunhos da fanfic, chorei, fiquei desesperada, mas no final consegui recuperar sksksk.

Boa leitura 🤍

Manhattan, Nova York

— Mamãe, estamos no lugar certo? — adentro o prédio de mãos dadas com a minha mãe, me surpreendendo pelo gigantesco lugar cheio de pessoas, tão moderno e luxuoso.

— Acho que sim — ela responde vacilando, e assim como eu, se atentando a cada detalhe que realmente é muito diferente do que estamos acostumadas a lidar.

— Olá, senhoritas Mancini! — uma mulher de cabelos ruivos nos aborda, antes mesmo de chegarmos a recepção. — Meu nome é Amy, e irei levá-las até a sala da Srta. Jones — ela sorri receptiva para nós duas, ficamos um pouco surpreendidas, e então a acompanhamos até o elevador.

O elevador é enorme, caberia facilmente umas 15 pessoas aqui dentro. Amy aperta o botão do décimo nono andar, e eu e mamãe apenas nos entre olhamos tentando disfarçar o sorriso.

O elevador foi rápido, quando nos demos conta já havíamos chegado ao andar. Andamos pelo corredor passando por algumas salas e pessoas. Algumas portas são escuras, outras são de vidro, possibilitando ver tudo dentro. Presto atenção em algumas reuniões que parecem estar acontecendo, todos extremamente concentradas com seus computadores, mostrando gráficos e papéis. É interessante ver como tudo acontece tão de perto.

— Mamãe, seria muito legal se encontrássemos o Zayn Malik, né? — digo baixo me agarrando ao braço da minha mãe.

— Quem é esse?

— O dono disso tudo, mãe! — digo como se fosse óbvio, e um absurdo ela não saber quem é ele.

— Ele também é dono daquela marca que você adora, não é?

— Sim! Mãe, ele é chefe de todas essas pessoas, tem noção? — digo super animada, mas ele aperta meu braço para eu me controlar um pouco mais, e eu apenas abaixo a cabeça me recompondo sorrindo.

Paramos no final do corredor, Amy nos pede para esperar com a mão e então adentra rapidamente, talvez para avisar que chegamos.

— Podem entrar! — ela diz com seu sorriso, e nós duas agradecemos juntas antes de entrar na sala.

É uma sala espaçosa, muito iluminada pelas janelas de vidro e com uma decoração moderna e sútil de escritório, que predomina todo o prédio, contendo algumas fotos das modelos mais famosas da agência e de algumas feitas com grandes marcas. É lindo!

— Olá, senhoritas. Meu nome é Eleanor Jones, sou vice presidente da empresa e é um prazer receber vocês aqui — Eleanor vem até nós duas com um grande sorriso.

Ela é linda, bem mais do que parece pelas fotos. Um corpo esbelto e alto, cabelos castanhos e ondulados e uma simpatia que a torna ainda mais linda.

— Oi! — consigo dizer apenas isso pelo nervosismo.

— Venham se sentar, por favor — ela abre os braços na direção da sua mesa, e juntas vamos caminhando.

Eu e mamãe nos sentamos nas duas cadeiras de frente para ela, onde apenas a mesa nos separa.

— Antes, queria dizer que sua filha realmente nos impressionou, senhora Jones! Fico muito feliz por terem aceitados virem até aqui — ela diz sorridente, abrindo suas mãos sobre a mesa.

— Eu estou muito feliz por ela. Ver sua filha realizando um sonho é muito importante para uma mãe, mas também estou preocupada — olho para mamãe e ela fecha devagar seu sorriso, me deixando um pouco desanimada pela sua feição. — Como tudo isso vai funcionar?

Calm Daddy || Wicked GamesWhere stories live. Discover now