Small Bump

72 7 5
                                    

Hello there! 

Essa é a minha primeira história ever aqui no Wattpad e é só um one shot para um Projeto SongFic que algumas amigas estão organizando, quando tudo estiver pronto eu coloco o link aqui. Comentem se gostarem ~ou não~ e me sigam no tumblr! lets-build-a-snowman.tumblr.com  Se tudo der certo, também vou traduzir e postar esse 1s em inglês aqui no Wattpad e talvez no AO3, mas isso é outro assunto. Espero que gostem!

-----------------------------------------------------------------

21 de agosto

Alice entrou em casa tentando não fazer muito barulho, o que não foi possível, pois suas chaves caíram no chão, a deram um susto e fizeram-na derrubar os seus papéis. Quando Edward desceu as escadas, encontrou sua esposa tentando juntar tudo novamente, sorrindo, ele se aproximou para ajudá-la. O sorriso da garota tremeu quando o viu, pois em meio aqueles papéis havia uma notícia que mudaria o rumo da vida dos dois, e ela estava completamente apavorada pela incerteza da reação de seu adorado marido.

- Boa noite, meu amor. – Ele disse quando se abaixou para pegar os documentos do chão.

- Oi! – Ela disse sem conseguir disfarçar o nervosismo.

- Está tudo bem? – Ele perguntou quando terminaram o trabalho.

- Claro. – Ela disse e sorriu amarelo, fazendo Ed desconfiar de alguma coisa. Ele lançou a ela um olhar interrogativo, que logo perdeu a postura e entregou o jogo:

- Eu... tenho uma coisa para te contar... – Ela disse e começou a procurar algo entre os papéis, agora em cima da mesa. Ele apenas assentiu, sinalizando que ela devia continuar.

- Eu passei mal algumas vezes essa semana, então hoje resolvi ir ao médico para descobrir o que era...

- Fala logo, mulher! – Ed disse alto, porém brincalhão, e a pegou pelos ombros.

- Eu to grávida! – Alice disse, colocou o papel do exame nas mãos dele e escondeu o rosto nas mãos, com medo da reação do menino.

Eles haviam se casado há apenas cinco meses e eram muito jovens, ambos com 21 anos, e agora teriam um filho. De início Ed ficou confuso, não sabia como se sentir, mas depois começou a imaginar seu futuro com uma criança, o produto de seu amor, e não conseguiu mais parar de sorrir.

- Diga alguma coisa antes que eu morra. – Alice ainda estava com o rosto enterrado em suas mãos.

Edward não pôde evitar a risada que saiu de sua boca. Alice espiou por entre os dedos, apenas para ver seu marido a abraçando com o maior sorriso do mundo. Ela retribuiu o abraço, que logo passou para um beijo, o sorriso de um sendo claramente sentido pelo outro. Logo as lágrimas se juntaram à mistura, dando um toque salgado ao beijo.

- Quantos meses? – Ele perguntou depois de colocar Alice no chão novamente.

- Eu não faço ideia, mas já tenho um consulta marcada para semana que vem. Você não precisa ir comigo se não quiser. – Ela respondeu, ainda chorando de alegria.

- Se eu não quiser? É claro que eu quero! – Ele disse e a levantou novamente. – Eu vou ser o melhor pai que eu puder para essa criança, assim como eu sou o melhor marido que eu consigo para você.

Se o sorriso de Alice fosse maior, seus lábios rachariam. Ela riu nos braços de Ed e o beijou novamente, encerrando assim aquela noite surpreendente.

29 de agosto

Estavam os dois sentados na sala de Doutor Madson esperando o resultado do ultrassom que Alice havia acabado de fazer. A porta se abriu com um barulho suave e o casal olhou para o homem de meia idade que passava por ela.

Small BumpWhere stories live. Discover now