Capítulo 14

9.7K 638 406
                                    

POV Louis

Harry dirigiu por mais de metade do caminho, até pararmos em um posto de gasolina, já quase em Doncaster.

-Preciso completar o tanque. – ele disse, já saindo do carro. –Você quer algo?

-Vou comprar alguma coisa pra comer. – apontei para a lojinha de conveniência, mesmo sabendo que nossas famílias estavam nos esperando para o jantar.

-Traz algo pra mim também. – ele pediu enquanto já começava a colocar gasolina no carro.

Logo no começo da viagem eu já tinha tirado os meus sapatos e ficado apenas de meias, e agora estava com preguiça de colocá-los de novo, então saí assim mesmo.

-Onde estão os seus sapatos, baby? – Harry arqueou as sobrancelhas ao perceber aquilo e eu ri.

-É rapidinho, daddy! – retruquei.

-Louis... Seu provocadorzinho! – ele exclamou e eu gargalhei, já correndo para a lojinha, mas ainda sentindo o olhar dele pesando sobre mim.

A loja de conveniência era pequena, mas bem abastecida e passei pelos corredores atrás de alguns dos doces que eu sabia serem os preferidos do Harry. O frio estava um pouco mais intenso e me encolhi no moletom que eu vestia enquanto fazia minha pequena compra o mais rápido possível.

Quando saí da loja, Harry já tinha terminado de abastecer o carro, mas permanecia de pé ao lado do veículo e me surpreendi ao ver que ele não estava mais sozinho... Um homem falava animadamente com ele enquanto gesticulava sem parar, aparentando extremo entusiasmo.

Me aproximei devagar, observando como Harry não parecia muito a vontade, mas ainda assim mantinha a conversa.

-Ei, amor... – ele sorriu, meio nervoso, quando me viu chegando.

-Oi. – parei ao seu lado e pude ver melhor o carinha com quem ele conversava.

Ele era um pouco mais alto do que eu, os cabelos bem loiros e quase tão compridos quanto os do Harry estava, os olhos castanhos bem claros me avaliavam com uma ponta de curiosidade.

-Então você é o famoso Louis. – ele disse e tinha um sorriso no rosto, mas não parecia mais tão animado quanto há instantes atrás antes de eu chegar.

-Não sei se famoso, mas sim, sou Louis. – lancei um olhar confuso para o Harry que pigarreou e firmou uma mão na minha cintura.

-Lou, esse é o Victor, nos conhecemos quando eu passei um tempo na Austrália e coincidentemente acabamos de nos encontrar aqui, ele também parou para abastecer.

-Uma coincidência extraordinária! – Victor disse. –E é um prazer enfim te conhecer, Louis, agora consigo entender porque não fui capaz de conquistar o coração do Harry, você é mesmo belíssimo.

Aquela informação imediatamente me deixou em alerta e precisei me controlar muito para não deixar isso transparecer, Harry nunca tinha mencionado nenhum Victor de suas viagens, e tudo bem que eu mesmo tentei namorar por duas vezes no tempo em que ficamos separados... Mas mesmo assim...

-O meu coração sempre foi e sempre será só dele. – Harry declarou e me apertou mais contra si. –Ainda é difícil de acreditar que finalmente o tenho comigo de novo.

-Eu imagino, sei que era o que você mais queria. – Victor falou com certa melancolia, e isso só me trouxe ainda mais dúvidas. –Bem, mas não vou atrapalhá-los, Harry me disse que vocês estão indo visitar suas famílias, Louis.

-É, estamos sim. – assenti. –E o que você faz tão longe da Austrália?

-Ah, estou indo para Londres, vou trabalhar um tempinho por lá, mas antes visitei alguns amigos em umas cidades próximas. – Victor explicou, algo que confesso não ter gostado muito de ouvir.

Our Love Is ForeverWhere stories live. Discover now