EU ODEIO DEAN WINCHESTER.

1.7K 84 14
                                    

    POV DEAN:

    Depois da discussão que eu tive com Amy, eu fui tomar banho, ainda não tinha acreditado no que Amy me disse, eu realmente gosto muito dela, mas ela não sente o mesmo por mim, que droga!
    Sai do banho e vi que Amy não estava mais no quarto, onde será que ela foi? Eram 10hrs, Sam já está pra chegar, preciso me arrumar.
    Quando terminei de me vestir, escutei barulho na porta, deve ser a Amy, mas quando a porta se abriu, eu vi que não era a Amy, era Sam.

    Sam- E ai?
    Dean- E ai?
    Sam- Cadê a Amy?
    Dean- Não sei.
    Sam- Como assim não sabe? Ela estava aqui com você!
    Dean- É...mas agora não está mais! -Eu disse grosseiramente.
    Sam- O que houve com vocês?
    Dean- Nada que importe para você.
    Sam- O casalzinho brigou, foi isso? -Sam disse, caçoando do ocorrido.
    Dean- Cala a boca, Sam!
    Sam- Liga pra ela, precisamos resolver o caso.
    Dean- Liga você, eu estou ocupado.
    Sam- Sério isso, Dean? Que infantilidade. Fala vai...o que houve?
    Dean- Eu já disse, nada aconteceu! Agora liga pra ela logo, porque como você disse, temos um caso pra resolver. -Quando eu disse isso, ouvimos um barulho na porta, olhamos para ela e vimos Amy entrar, ela estava com uma sacola.
    Sam- Onde estava?
    Amy- Eu fui comer. -Dean e Amy se encararam, Sam percebendo o clima pesando, disse:
    Sam- Certo...Vocês vão dizer o que está acontecendo?
    Dean- Não sei, pergunta pra Amy, a não, pera! Ela não vai saber te responder, por que ela está sempre confusa, nunca sabendo responder perguntas.
    Amy- Olha Dean! Se você quer me dizer alguma coisa, é só dizer, eu sou toda à ouvidos!
    Dean- EU NÃO SEI, AMY! Será que eu tenho que te dizer algo?
    Sam- Tá bom! Olha, já chega! Os dois! Dean, me explica agora, o que está havendo...
    Dean- É a Amy, Sam! Ela é muito infantil, não está pronta pra uma relação, ela faz as coisas apenas por fazer, não liga pra nada!
    Amy- Eu sou infantil, Dean? Tem certeza disso? Você estava do meu lado, me encarando, foi o meu instinto, te beijar, então foi o que eu fiz, você que queria algo à mais, a culpa não é minha!
    Dean- Então a culpa agora é minha! Ah não, tudo bem! Eu assumo os meus atos então, eu não devia ter retribuído o beijo, não devíamos ter transado, não devia ter dito pra você o que eu sentia, E EU MUITO MENOS, NÃO DEVIA TER TE TRAZIDO PRA CAÇAR COM A GENTE!! -Dean perde a linha e diz apontando o dedo para a cara de Amy.

    Sam- DEAN!
    Amy- NÃO SAM, TUDO BEM! ELE TA CERTO, NÃO DEVIAM TER ME TRAZIDO JUNTO, POR QUE EU SOU A ADOLESCENTEZINHA PROBLEMÁTICA, QUE FAZ COISAS SEM PENSAR E SAI POR AI BEIJANDO QUALQUER UM! -Algumas lágrimas escorreram, mas Amy logo as limpou,
    Dean- É isso mesmo, Amy. Você era só mais um caso que eu e Sam tivemos que resolver, não sei porque nós te trouxemos junto, e porque deixamos você voltar pra essa vida! Você devia ter continuado com aquela sua vida chata, com aquela sua vida triste, COM AQUELA SUA VIDA SOLITÁRIA, ANDANDO PELOS CANTOS CHORAMINGANDO COM PENA DE SI MESMA, TRISTE...PORQUE PERDEU A DROGA...DOS SEUS PAIS!! Mas surpresa Amy, eu e Sam também perdemos os nossos, mas nem por isso estamos por ai chorando e iludindo as pessoas que realmente se importam com você. -Amy estava com os olhos cheios de lágrimas, mas segurando para não soltá-las, cada palavra que Dean soltava doía nela, ela não acreditava que era aquilo que Dean pensava sobre ela. Ela então se aproximou ele, e socou a cara de Dean, com toda a força e raiva que ela tinha no momento.
    Amy- Se não me queria por perto...era só dizer... -Suas lágrimas começaram a escorrer. -Eu não pedi pra vir junto, vocês quiseram me trazer, me fizeram mudar de ideia, e querer voltar para essa vida. Se você tivesse me escutado quando eu disse que poderia resolver sozinha, seria muito melhor, seria uma luz na sua vida, você não teria sentido nada por mim, não teríamos nos beijado, não teríamos transado, não teríamos brigado, e eu não teria que olhar pra droga da sua cara, e pensado no quanto você é um idiota e que eu não devia...TER ME APAIXONADO POR VOCÊ... -Droga! Não devia ter dito isso.
    Dean- O que? 
    Amy- Nada Dean...deixa pra lá...eu falei besteira. -Amy diz colocando a comida que tinha levado para os Winchester na mesa e pegando sua mala...saindo pela porta.
    Sam- Feliz Dean? Feliz por ver que você é um imbecil e perdeu a garota?
    Dean- Ela não...não me disse nada... -Sam saiu pela porta, indo atrás de Amy, pra fazer ela mudar de ideia.
________________________________
    Sam- AMY!!
    Amy- Me deixa em paz Sam, eu tenho que ir pra casa.
    Sam- Amy...para com isso...o Dean foi um idiota, eu sei disso, nós sabemos disso, mas...não vai embora, continua caçando com a gente.  -Ela parou de andar e se virou para Sam, ela estava chorando, seus olhos estavam vermelhos.
    Amy- Sam...eu não quero, não aguento mais...ter que olhar para a cara de Dean, eu gostava muito dele...quer dizer, gosto, não...gostava...eu sei lá...Ele é...ele pe um idiota, eu não quero ficar com vocês, tendo que olhar toda hora com ele, ter que escutar a voz dele... -Fiquei sem saber o que dizer. -AAH, DROGA! -Coloquei a mão nos olhos, tentando não chorar.
    Sam- Amy... -Ele diz com a voz triste. -Não liga pra ele...você vai deixar de caçar por causa dele? Sério? Ele é um idiota, não deixe isso influenciar no nosso trabalho... -Ela olhou nos olhos de Sam, secou as lágrimas... -Continue com a gente, Amy, por favor? -Ela com receio respondeu:
    Amy- .....Certo..... -Sam então abraçou Amy, o abraço logo foi retribuído.
    Sam- Vamos subir, vai...

    POV DEAN:

    Droga...ela realmente gostava de mim, como eu fui um idiota!! Por que fui dizer tudo aquilo pra ela...ela nunca vai me perdoar...
    Eu estava no quarto, esperando Sam voltar, ver no que deu...quando eu escuto um barulho na port, e vejo Sam entrando, e logo atrás dele, estava Amy. Ela estava com os olhos vermelhos, ela entrou sem nem olhar na minha cara. Sam entrou, me olhou com desgosto e foi para o banheiro. 

    Dean- Amy...Me desculpe...eu não devia...
    Amy- Cala a boca, Dean! Você tem razão, não devia ter dito aquelas coisas, não devia mesmo. Mas mesmo assim, você disse, então agora não me venha com desculpas, pois não vai resolver anda.
    Dean- Me perdoa Amy...volte a ser minha amiga, volte a falar comigo da mesma forma que antes...por favor?
    Amy- Hum... -Ela deu uma risada sem graça. -Eu não quero falar com você, eu não quero olhar pra você e eu muito menos...quero ser sua amiga... -Aquelas palavras doeram em mim, aquela não era a Amy que eu conhecia, não era a Amy por quem eu me apaixonei, ela estava fria, seus olhos não estavam mais doces como antes, estavam com raiva, nunca tinha visto ela com tanta raiva assim. -Eu não voltei por você, voltei pelo Sammy. -Ela então colocou sua mala na cama e ligou seu notebook. 
    Dean- Certo... -Eu disse com tristeza na voz. Eu estava realmente arrependido do que eu disse.

    POV DEAN OFF:

    Sam saiu do banheiro, e então disse:

    Sam- Eu fui ver os corpos, e muitos deles estavam ferrados, todos sem o coração, todos totalemente dilacerados.
    Amy- O que acha?
    Sam- Na minha opinião...é um lobisomem, está na semana de lua cheia e as vitimas estão sem o coração.
    Dean- Então o que faremos? -Dean finalmente se manifestou.
    Sam- Podemos ir para a casa da família de Karen Moore, ela foi a última vitima.
    Amy- Certo, então...eu vou tomar banho. 

    Eu me levantei e fui para a minha mala, peguei uma calça jeans e uma camisa simples amarela, coloquei uma blusa fininha preta e levei para o banheiro comigo.
    Depois que terminei o banho, coloquei a roupa e sai do banheiro, já pronta, coloquei meu tênis, peguei meu distintivo e nós 3 fomos para o Impala. Chegamos lá e aquele silêncio era constrangedor, mas eu não ia me manifestar, não queria ter que falar com Dean, por um bom tempo, quero tentar evitá-lo, mas Sam teve que estragar meu plano, dizendo:

    Sam- E então....vocês se resolveram? -Idiota! Que pergunta idiota!
    Amy- Claro.
    Sam- Sério? Achei que iam se evitar e tudo mais...
    Amy- É o que eu estava tentando fazer, mas você atrapalhou.
    Sam- Você disse que tinham se resolvido...eu achei que...
    Dean- É óbvio que não nos resolvemos! Eu tentei, mas ela não quis.
    Amy- Hum....Dean, você acha que eu vou te perdoar assim? Que é só você pedir desculpas e está tudo ótimo? Acha que eu vou te perdoar em minutos? Dias? Meses?
    Dean- Amy...olha..quer saber? Deixa pra lá, ok? Finge que eu não te disse nada.

    Amy- Ótimo!
    Dean- Ótimo!
    Sam- Tudo bem....o clima não está nem um pouco pesado...Dean, você não quer ligar o rádio?

    Dean- Não.
    Sam- Tudo bem...


NOTAS FINAIS:

E então?? O que acharam? Deixem a resposta nos comentários, e votem que gostaram...
Espero que tenham gostado...até o próximo capitulo...

XOXO

    

SuperNatural - The Chosen by LuciferWhere stories live. Discover now