Eu e Nós

165 44 10
                                    


Eu e Nós.

Não, eu não mudaria nada entre nós duas. O que eu sinto por você é uma verdadeira confusão, como aquela que surge quando de manhã chove e de tarde o sol decide raiar. Ora eu te odeio, ora eu sinto que você é o único motivo de eu ainda continuar.

Eu acredito, entretanto, que você é capaz de suportar tudo que atualmente está nos corroendo pouco a pouco, mas não, não irei dizer que você é a pessoa mais forte do mundo ou que não irá desistir logo ao anoitecer. Porém, eu confio em você. Confio cegamente, como quem não tem mais medo do que sente. Confio que você não me abandonará, assim como eu permanecerei, mesmo que rastejando, ao seu lado. Não, eu não sei dizer se é você quem me faz submissa aos seus pesadelos e constantes insônias ou se sou eu quem direciona os nossos desajeitados passos. No entanto, você é parte de mim, mesmo que um tanto conflituosa e instável; e eu sou parte de você, embora um pouco covarde e insana.

Não mudaria nada entre nós duas, nem o que somos e nem o que fomos, porque eu sei o quão insignificante o passado é para ambas as nossas enlouquecidas mentes. Mas, se eu puder, gostaria de ser mais de você, pois, de certa forma, você é a parte de mim que luta contra os nossos finos, porém pesados, ossos e que também busca incisivamente a liberdade, enquanto eu enterro cada vez mais nós mesmas.

Se eu puder, irei me transformar, (sem voltar no tempo), e me entregar inteiramente a você, possibilitando que a metamorfose ocorra impiedosamente. E eu realmente espero que, no futuro, a gente ainda esteja aqui, bebendo algum vinho barato e sorrindo. Certamente, eu quero te fazer sorrir, porque você é a melhor parte de mim. Porque você é a minha alma, enquanto eu sou simplesmente a pele fina que a oculta. Porque você é o que me inspira, enquanto eu sou o que a sufoca. Porque você é o meu coração, enquanto eu sou o barulhento pensamento; mas, como eu disse, não mudaria a relação entre nós, porque somos um só corpo, o qual está extremamente cansado e despedaçado.

E, sinceramente, eu sei que você é capaz de salvar nós duas. Porém, prometo não a abandonar. Prometo que irei vestir sorrateiramente a coragem e perseguir os seus sonhos, porque eu sei que você é, com toda certeza, a melhor parte de mim. A parte que eu não quero matar.


-------------------

Eu não sei se alguém irá entender, maaas, tá aí: Eu e Nós, mais um texto dessa sequência de desabafos, descobertas e pensamentos. 

E aos meus leitores, vocês são os melhores. Adoro as mensagens de carinho, as críticas, as emoções <3 Obrigada por estarem juntos comigo! 

Beijos *-* 

A Poesia dos Big BangsWhere stories live. Discover now