Acusado Injustamente

37 1 1
                                    


 Peguei Alisson  daquele lugar horrendo , ela estava tão fraca que mal conseguia andar , á coloquei atrás da van para que tivesse um conforto melhor, e saímos daquele lugar horrível , porém quando nos estávamos  chegando na cidade , um grupo de polícias pararam a van e nos mandaram descer . Eu estava saindo da van , quando eles me algemaram e me levaram para a viatura deles , eu tentei lutar para pegar Alisson e explicar o que havia acontecido , mas eles não quiseram me escutar  e acharam que eu era assassino . Me levaram para a delegacia , para que Alisson pudesse prestar depoimento , mas Alisson não estava conseguindo nem falar direito . E mesmo assim me levaram para julgamento .

  No dia do Julgamento , estava cheio de pessoas de todos lugares para ver um cara inocente que apenas queria o bem de sua namorada , eu não tinha nenhuma defesa , e todos estavam contra mim , eu não tinha nenhuma chance , e então foi ai que eu resolvi admitir a grande mentira de que eu era o assassino . Muitas pessoas Cuspiram em minha cara , jogaram objetos e me empurraram . 

  Antes de me levarem para a delegacia , pedi para que me levassem até Alisson para poder me despedir , mas não me deixaram nem terminar de falar e me algemaram de novo . Eu ficava pensando como tantas coisas ruins só aconteciam comigo , e o porque tinha que ser comigo , sempre quando tudo estava ficando bem , uma bola de neve voltava para me pegar .



Ficou bem curto porque estou meio que sem tempo . 

A morte é a vidaWhere stories live. Discover now