Capítulo único!

1.5K 102 32
                                    


Luffy estava acabando de sair da casa de Sanji, onde a turma toda tinha se reunido para comemorar a vitória de Zoro no torneio nacional de Kendo. Era mais ou menos três da madrugada e ele estava voltando pra casa de pé, já que seu apartamento era perto, ele só precisava andar umas quatro quadras.

O garoto caminhava com as mãos nos bolsos da bermuda jeans e a camiseta vermelha que vestia não era o suficiente para protegê-lo do frio da noite. Ele colocou a mão sobre o chapéu de palha em sua cabeça quando uma brisa fria soprou. Qualquer um teria se encolhido, mas Luffy preferia garantir que seu precioso chapéu não voasse, mesmo que o vento fosse fraco.

Naquela hora da manhã as ruas estavam vazias, a cidade já estava dormindo e o silêncio deveria ser supremo, se não fosse o bar ainda aberto na próxima esquina, que tocava uma música qualquer.

Luffy estava passando por ele, sem nem sequer olhar.

- Dona, a senhora precisa ir pra casa... Nós já vamos fechar - um homem estava dizendo num tom desesperado e irritado ao mesmo tempo.

- V-vais-se ferrar! - uma voz feminina gaguejou completamente bêbada e um arrepio de reconhecimento correu pela espinha de Luffy, que parou de andar no mesmo instante - Eu v-vou ficar aqui, s-seu idi... Idiota!

O garoto levantou o olhar em direção ao bar, onde estava apenas uma mulher, sentada em cima de uma mesa parecendo prestes a perder o equilíbrio de tão bêbada que estava, e o homem que claramente era o dono do estabelecimento, tentando tirá-la de lá sem machucá-la.

- Hancock... - Luffy murmurou com preocupação.

Sem pensar duas vezes – tá legal, na verdade ele nunca pensava mesmo – o Monkey saiu num passo apressado direto para o bar. Antes mesmo dele se aproximar o suficiente, Hancock o viu e gritou o seu nome com alegria evidente.

- Lu-Luffy! - gaguejou empurrando as mãos do homem que tentava descê-la da mesa - Luffizinho!

- Hancock! - o garoto chegou perto abrindo o seu típico sorriso gigante.

- Moço, você conhece essa dona? - o homem perguntou a Luffy com um fio de esperança - Pode levar ela embora, por favor?

- Hein?

- Já está na hora de fechar, mas ela está completamente bêbada e não quer ir embora!

- Tá certo! - Luffy concordou e o homem se afastou.

Luffy fitou Hancock enquanto a mesma remexia os braços em cima da mesa ao som da música que tocava. All In My Head, o garoto reconheceu, do Fifth Harmony.

- Boa, eu vou te levar pra casa! - ele exclamou chegando mais perto e abraçando a cintura dela, pronto para ajudá-la a descer da mesa.

No mesmo instante, Boa se inclinou e escondeu o rosto no ombro do Monkey.

- Luffy... - murmurou no ouvido dele - Tem certeza que quer fazer isso aqui mesmo?

As pernas dela envolveram a cintura do garoto enquanto o rosto dele ficava vermelho, como se o corpo dele conseguisse entender a situação, mas ele mesmo continuava alegre e ingênuo como sempre, confuso apenas pela reação de Hancock o abraçando com as pernas.

- Vamos dançar, Luffy - Boa o chamou baixinho, ainda murmurando em seu ouvido - Eu amo essa música...

- Hancock... - Luffy retrucou ainda ingênuo - Nós vamos embora.

- Ah, não... Luffizinho... - o tom bêbado se tornava manhoso e lento - Vamos dançar... Não seja um garoto mau... Garotos maus vão pro inferno, sabia?

Cuidando Dela (One Piece)Where stories live. Discover now