WILD

42 12 19
                                    

Eu te amo.-Disse Jacob com a cabeça recostada no colo de seu amado.
-Eu também.-Respondeu Troye deixando escapar um risinho entre as palavras, já era a quarta vez que ele lhe dizia isso somente naquela manhã, assim era Jacob, um turbilhão de emoções, e ele o amava por isso.-Acho que em breve teremos de ir.-Disse em tom melancólico observando sol se esvair lentamente através de sua trilha pelo mar.
-Eu quero ficar com você.-Respondeu-lhe Jacob com uma voz manhosa, ficando ainda mais fofo aos olhos do namorado.
-Você sabe que a cada segundo que passa seu pai fica mais puto contigo não é?
-Não me importo.-balbuciou, dando de ombros, alto o suficiente para que seu namorado conseguisse ouvir.
-Receio que não esta dizendo a verdade mocinho.-Disse apertando-lhe o nariz e provocando um breve riso.
-Esta bem, só vamos ficar até o sol se pôr okay?-Sua pergunta vinha carregada de um tom de súplica, como o de uma criança implorando um doce.
-Ta bom seu teimoso.-Disse antes de unir os seus lábios ao dele em um terno beijo.

(...)

No caminho para casa aproveitando-se da solidão quase desértica que as ruas da vizinhança azul os proporcionava, eles se beijavam por entre a cerca da casa de Troye, a qual agora os separava, ali no escuro não havia olhos para os julgar ou violência para temer, eles estavam a salvo, juntos, e tudo o que precisavam eram um do outro.

Eu te amo.- disseram em uníssono enquanto se distanciavam lentamente um do outro.
-Eu preciso ir.-Disse Jacob ainda ofegante.
-É você precisa...-Sussurrou Troye, sempre lhe faltava força para se despedir.
-Boa noite.-Disse Jacob por fim, respirando fundo e virando-se.
Troye observou o seu amado caminhar até sua casa, contornando ao grande caminhão que estava a frente de sua garagem, observando o seu jeito de andar e até mesmo a forma como segurava a sua mochila, tudo com o intuito de guardar em seu coração e garantir mais uma noite de sonhos com o seu amor.

(...)

Jacob chegou em casa e encontrou seu pai da mesma forma de sempre, desgrenhado, sujo e bêbado. Desde que perdera a mulher, a seis anos atrás, Mark afundara na bebida ainda mais, o que antes era um estado rotineiro acabou se tornando em uma situação constante, algumas vezes havia se tornado agressivo com Jacob, no entanto o mesmo não guardava mágoas do pai, visto que tinha consciência que seu pai havia feito o seu melhor.
Ele encaixou um dos braços de seu pai em volta de seu pescoço, enquanto o mesmo balbuciava palavras incompreensíveis regadas a alcool, e o guiou até seu quarto para o colocar na cama como um verdadeiro bebê.

-Boa noite pai.-Disse entre lágrimas e já caminhando para o seu quarto, lá ele abriu sua galeria de fotos e passou a olhar as fotos de Troye, um sorriso espôntaneo surgiu em seus lábios, em meio a toda a escuridão que o cercava seu amado era a luz que o ajudava a passar por aquilo, sempre fora assim: os dois caminhavam lado a lado, apoiando um ao outro nos momentos dificeís.-Eu te amo.-Disse mais uma vez antes de desligar o celular e dormir.

(...)

-Você vai acabar se magoando.-Disse Alessia provocando a ira de Troye, ele quase explodira com ela, mas conteve-se ao perceber que tudo o que sua amiga queria era protegê-lo, ela sabia o quanto havia sido doloroso aqueles anos ao lado de Jacob, tendo que viver um namoro as escondidas, mas será que ela não poderia entender que tudo aquilo era apenas momentâneo, que em um futuro próximo ele e Jacob estariam juntos e livres? E o mais importante ela como sua melhor amiga não poderia aceitar as escolhas dele.

-Eu sei o que estou fazendo.-Disse Troye jogando sua mochila no sofá para se deitar sobre a mesma segundos depois.

-É mesmo? Então por que eu tenho a impressão de que é exatamente ao contrário.- Retrucou ela se pondo diante dele.

-Por que você esta vendo problemas aonde não existem.-Disse lhe entregando um sorriso irônico junto.

-Ou será que é você quem esta de olhos fechados.-Respondeu-lhe da mesma forma.

-ALESSANDRA CHEGA!-Gritou Troye se levantando abruptamente, o que fez com que Alessia se calasse, ela sabia que era o momento de se calar e então se sentou no chão e enterrou sua cara amarrada no celular.-Eu vou tomar um banho.-Concluiu Troye sem gritar dessa vez.

(...)
       Troye levantou-se com os primeiros raios de sol, os quais adentraram em seu quarto através de sua janela e queimaram gentilmente sua pele, ele vestiu-se com sua camiseta azul piscina que lhe cobria até aos joelhos, fato esse que ele usava para não ter que usar nada além de sua cueca box preta.
      Ele sempre se perguntava de onde vinha esse hábito de acordar antes do horário da escola, porém após se cansar desse questionou ele caminhou até o banheiro para fazer sua higiene bucal e em seguida desceu as escadas rumo a cozinha aonde prepararia seu café.
        O coração de Troye congelou em seu peito,  visto que por conta da viagem de seus pais estava sozinho em casa, a sensação de vulnerabilidade causava-lhe pânico, nunca fora corajoso e não começaria agora a tentar bancar o herói, seja quem fosse que tinha entrado em sua casa não iria ficar para descobrir.
      Caminhava de forma silênciosa até a porta que se mantinha entreaberta, porém quando sua mão tocou a fechadura ele paralisou de forma abrupta, pois dois braços fortes a muito conhecidos envolviam sua cintura.

-Hoje você é meu.-Sussurrou Jacob em seu ouvido.

Eai gostaram do capítulo? Deixa seu comentário aqui embaixo, Vou adorar saber sua opinião 😍 E se deixar seu voto ficarei feliz.

Me sigam no insta, sou legal rsrs meu user é @victorpachecox

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 19, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DOIS GAROTOS NA VIZINHANÇA AZULWhere stories live. Discover now