Prefácio

55 12 7
                                    

- {Draco Malfoy}

Belo vestido... Ela está linda, mesmo sendo uma sangue ruim; qualquer bruxa de sangue puro teria inveja de sua formosura neste instante.

Hermione Granger desliza pelo altar garbosamente, arrastando seu longo véu pelo tapete vermelho e segurando com firmeza um delicado buquê de margaridas.

Seu pai, um trouxa que não conheço por nome (na verdade é a primeira vez que o vejo) caminha ao seu lado, sorrindo para a filha; ele está tão contente quanto a própria noiva.

Ron Weasley aguarda por ela no fim do altar, ao lado de um homem de batina. (ouvi dizer que Granger fizera questão de que tudo em seu casamento fosse de acordo com algumas tradições trouxas). Agora consigo ver o quanto ele é sortudo: usa vestes de segunda mão, mas desposará de uma mulher de primeira linha.

Não entendo o porquê de eu estar tão interessado por Granger neste segundo... O que meu pai diria a respeito disso?! Ela é uma sangue ruim!

Desde que me casei com Astoria, não tenho paz. Ela já está à espera de nosso primeiro filho, mas não parece nenhum pouco feliz; me trata mal, lança maldições contra tudo que a irrita e não faz questão alguma de satisfazer meus desejos de marido.

Talvez atualmente, depois de tanto menospreza-lo, eu sinta inveja de Ron; ele é um homem bom, todos o vêem como um herói, terá uma linda filha e uma esposa atenciosa e bela.

Apenas agora me deu na telha o quanto Hermione é incrivelmente atraente, não somente por sua aparência, mas também por sua inteligência, coragem e determinação. Hoje ela é uma das figuras mais importantes no mundo bruxo e essa imagem de poder feminino que a rodea, me é muito excitante.

- Eu vos declaro marido, e mulher. Pode beijar a noiva. - foi a última frase dita pelo trouxa de batina.

Hermione então, sorri, um sorriso de alegria sincera encantador. Ron a enlaça pela cintura e a beija apaixonadamente. Ela faz o mesmo, acariciando os cabelos ruivos dele carinhosamente.

Como eu gostaria que Astoria me beijasse de tal maneira. Na maior parte do tempo era tão fria quanto um iceberg.

Vejo todos ao meu redor se levantarem para bater palmas, faço o mesmo e agarrando o braço de minha esposa, a obrigando a ficar em pé.

- Draco, estou grávida, não pode me tratar com tanta violência! - Astoria reclama e mira-me com uma visão gélida.

- Não seja dramática, para a sua falta de educação não tem desculpa! - vocifero impaciente.

Noto Astoria apertando a mão direita dentro de sua bolsa. Sei que ela quer apanhar sua varinha para torturar-me com outro Crucio, mas não permitirei que ela faça isso novamente, e muito menos em público.

Eu deveria denunciá-la ao Ministério.

- Venha.

Puxo Astoria delicadamente pela mão, seguindo os demais convidados para fora do salão. Observo ao longe Hermione acenar com os olhos transbordando lágrimas; aceno de volta, contudo, ao me notar o sorriso dela enfraquece levemente.

Hermione me odeia; talvez tenha me convidado somente por educação, pois jamais esperasse que eu daria as caras na cerimônia.

... Eu fui mesmo um idiota, e para quase todos continuo sendo.

···Deixe seu voto e um comentário, é de graça e me ajuda muito! ♥

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

···
Deixe seu voto e um comentário, é de graça e me ajuda muito! ♥

Granger e o Vira-Tempo Where stories live. Discover now