The it girl

8 0 0
                                    

Henry avistou a irmã com um grupo de herdeiros, provavelmente os piores. Aqueles que já foram expulsos de diversos colégios e só estão na Constance e na Saint Jude's porque os pais são milionários. Clarie puxava um, enquanto jogava uma mecha do glamuroso cabelo para trás do ombro:

  - Oi maninho!

- Ah me dá isso! A morena o passou o baseado e Henry logo deu um trago.

      E aí galera do Upper East Side venho com glamurosas fofocas, glamurosas fofocas loiras. Para aqueles que estão por fora tenho o prazer de informa-lo que nossa nova loira favorita chegou. Mas vocês sabem, algumas coisas nunca mudam, a loira é flagrada chegando atrasada e a procura da bff Queen C. Que por falar nisso a herdeira problema dos Waldorfs, já está matando aula. Como se diz no teatro quebre a perna ou cara.
     Você sabe que me ama!
      Xoxo Gossip Girl

    Os cabelos loiros balançam enquanto a herdeira caminha rapidamente e sendo percebida é admirada por todos a sua volta.  A bolsa Luis Viton é carregada na mão com as unhas perfeitamente feita e pintadas de marrom escuro. Sem perceber ela pecha com uma aluna. Que logo se curva juntando as coisas da rica:

- Obrigada! Foi mal, você está bem? Sou Paris! A bolsista se admira com a gentileza e beleza da filha de Serena. É claro que ela sabe quem é Paris Van Der Woodsen, todo mundo sabe, até os alienados devem saber. Paris é a garota mais bonita que a adolescente já havia visto. Ela parece uma celebridade, é alta e magra, os cabelos loiros brilham no sol ficando com tons de dourado e o sorriso dela faz você sorrir:

- E-eu sei! Muito obrigada! A estudante olhou para cima havia uma mão estendida para ela. Henry Bass, a mão trêmula foi ajudada pelo lindo rico:

- Deixe-me ajudá-la!

- Obri-gada! A garota quase não conseguia falar. E saiu de cabisbaixa ao ver os olhos de Henry a indicado a saída:

- Por que você fez isso Henry? Ela é só uma garota!

- Exato! Só mais uma garota!

- Você é repugnante!

- Obrigada amor! Paris franziu a testa e cruzou os braços magros em desaprovação:

- Você viu a C?

- Sim amor! Ela está nas escadarias! Disse Henry sussurrando charmosamente como o pai:

- Obrigada! Disse Paris indo em direção a amiga e odiando Henry e seu jeito irritante mente sedutor

           É isso aí galera do Upper East Side até para nós não se pode vencer sempre, a não ser que você seja um Bass, não é amor ?

Empire StateWhere stories live. Discover now