💭 6 - "Eu odeio Tiffany Hwang!" - 6 💭

712 32 16
                                    

- Dias depois -

E aí? Tá melhor? Quer que eu vá aí pra te fazer um carinho? — Joy falava.

— Não, não Joy. Eu tô bem. — Taeyeon insistia que estava bem, pena que isso tudo era mentira...

Nem parece a Taeyeon, aconteceu o que? Só porque eu vim pra LA eu tenho que ficar por fora de tudo?

A Sunny morreu Joy, pronto! Hoje é o funeral dela e eu tô  desmoronando, ele era tudo, pra mim, eu só vivia por causa de Sunny... E agora... Metade de mim morreu junto com ela. E Tiffany, ah sim, Tiffany, que falou que sempre iria estar comigo, ía me dar forças pra continuar, não está aqui! Tiffany não está aqui! Eu não tenho ninguém Joy, ninguém que realmente se importa...

Taeyeon gritava para Joy que se permanecia calada no outro lado da linha, Taeyeon, a mais nova, chorava sem emitir som, aprendeu a chorar sem ser ouvida, andar sem se notada, se matar em silêncio e ninguém ligar.

— Eu tô sozinha, estou levando minha alma para as multidões, escrevendo os meus poemas para aqueles que me sacudiram, me olharam, me julgaram, aqueles que um dia se diziam ser meu amigos.

Taeyeon agora falava sério, já não gritava, como se de uma hora para outra tivesse amadurecido, virado outra pessoa. Joy continuava sem falar nada, o único som que a mesma emitia era da sua respiração.

- - -

Taeyeon POv...

Tem como ficar pior? Joy agora está me enchendo o saco com mensagens falando coisas fofas de "Tudo vai ser melhor daqui pra frente", "Não fica assim, você vai melhorar", mentiras, mentiras e mais mentiras.

Chegando no funeral, lá estava Tiffany e Jéssica, de mãos dadas, jogando uma flor vermelha no túmulo de Sunny, e... porque eu fui falar que não tinha jeito de ficar pior? Estúpida.

— Vejam só... Se não e a... Ah desculpa, não decoro nome de galinha. — Falo e as duas me olham.

— Eu vou ignorar isso. Ah sim... Meus pêsames... — Jéssica começa com um Papinho chato de funeral.

— Cala a boca Jéssica, sua voz é muito irritante, sério. — Yeri aprece falando irônica. — Nós, mais do que ninguém sabemos que você sempre esperava a morte de Sunny, só porque ela matou seu padrasto. Qual é Jung?

— Quantas vezes você tentou fazer a Sunny se suicidar? Não dá pra contar nos dedos. — Irene fala se juntando a outra, Yeri. — Também menti pra sua namoradinha de merda, Jung? Eu não sei se você sabe, mas... Isso é "pecado" como diz sua querida mãe,ah esqueci, ela morreu.

— Hey Taeyeon, o amor da sua vida o qual se chama Moonbim quer te ver, ele parecia estar muito triste. Vem eu te levo até ele enquanto as outras bate um papo. — Seulgi fala sorrindo e me pega pelo braço.

— O que aconteceu com vocês? Nunca me deram bola, sempre andavam com a Joy. — Falo e a mesma para.

— A Joy pediu, ela realmente importa muito com você. E nós também não aguentamos a Jung e a Tiffany. Ela são insuportáveis. — Wendy diz surgindo ao meu lado. — Agora eu vou ali jogar uma Jung no chão, tchau.

— Mas a parte do Moonbim e sério, o mesmo está muito triste e preocupado com você. — Seulgi fala já seria.

— Aonde ele tá? Vou falar com ele, já estou ficando preocupada também.

Seulgi me leva até Moonbim que me atende com um abraço, ele tinha um cheirinho tão bom, uma combinação estranha e boa te muitas frutas, como eu era baixa, quando nos abraçamos meu rosto ficava contra o pescoço do mesmo, não vou mentir, ele era tão branco que dava vontade de dar um chupão no pedaço dele.

Me segurei pra não fazer isso, e com muito custo consegui, pois eu ficava repetindo "Seja uma boa garota Tae", depois Moonbim me soltou e me olhou nos olhos, é... Por um momento achei que ele ia me beijar... Calma, ele me beijou mesmo.

Minha vontade mesmo era de deixar ele me fuder, mas eu estou no funeral da minha ex, o que não é muito legal, eu me separei e fingi estar brava com o mesmo, ele apenas riu sarcástico.

— Sei que você gostou. — Moonbim fala, convencido ele? Nem um pouco.

— Se eu disser que não gostei, estarei mentindo. — Falo. — Tenho que ir, a família de Sunny chegou, agente fala depois.

Eu poderia fingir que estou bem para a Tiffany, pra Jéssica e para Moonbim, mas não posso enganar eu mesma, eu sinto falta de Sunny, do seu cheirinho de morango, do sabor de seus lábios, e daquele abraço tão confortável.

De Sunny me chamando de "bebê", de fazendo graça para eu rir quando fico brava, até de seu malhumor, de Sunny na porta da cozinha falando, "Amor sou eu". Dela enfrentando os garotos que me seguiam, dela me fazendo um carinho falando "Vai ficar tudo bem", eu bem que queria que ficasse bem...

Lembro de uma vez que ela falou "Se algum dia eu me jogar de uma ponte saiba que e porque eu desisti, mas por favor não me julgue, você mais do que ninguém sabe que eu tentei, e se isso acontecer quero que você siga a vida sem mim..."

Porque Sunny tinha que ir? Afinal é culpa de Tiffany que desligou aquele aparelho, eu poderia denunciar ela, ashi, mais se Sunny realmente tivesse pedido para desligar os aparelhos do seu coração, a Tiff não seria culpada.

Merda, será que ela sempre vai ser melhor do que eu? Namorada viva, não culpada pela morte da minha namorada. Eu odeio a Tiffany Hwang, eu odeio tudo que a envolva, odeio o seu Sex Shop, a Jéssica, tudo!

Mal percebo a presença de Seohyun do meu lado. Quem é ele? Uma mina qualquer que se diz ler a mente dos outros, às vezes tenho medo dela, a mesma anda sempre de branco, hoje em um funeral não foi diferente, ela era a única de branco.

— Você senti falta de Sunny. Senti seu coração dividido ao meio, como se seus sentidos morreram junto com a sua namorada. Não, as amigas de Joy não vão te ajudar por muito tempo, e melhor partir pra outra rápido, o seu tempo está acabando. — Seohyun diz.

— Como sabe disso tudo? Põe ninjas para me espionar? — Debocho.

— Tenho meus guias, meu anjos e meus Deuses. — Ela fala.

Quando me viro para o lado para a olhar, a mesma não estava mais lá, agora entende porque tenho medo dessa mulher? Ele vive falando desses guias, anjos e Deuses, ela se considera santa e sagrada.

O seu tempo está acabando...

Aquelas palavras não saiam da minha cabeça, meu tempo está acabando? O que ela quis dizer com isso? Acho que estou ficando louca só pode.

- - -

Eu não acredito 1130 palavras, e muita coisa! E mais do que eu sei contar! Zoas.

Sex Shop | Taeny Where stories live. Discover now