Quem é ele ?

2.9K 201 38
                                    

14 Novembro 2014


Vi os olhos dele outrora fechados abrirem , e pude ver assim aqueles olhos tão perfeitos que me tinham feito perder o jeito mais cedo nesse dia.

- Estava a ver que nunca mais te despachavas - ele riu levemente e levantou-se vindo na minha direcção. Ele era realmente alto .

- Tu és o Andy - olhei-o nos olhos assim que ele já se encontrava bastante perto. Demasiado perto.

- Hum , sim , Andrew Biersack . Muito gosto - ele sorriu olhando-me com aqueles olhos que me causavam um arrepio na espinha.

- P-porque não disses-te logo ? - podia sentir-me a ficar nervosa e não podia , não queria.

- Gosto de mistérios - ele aproximou a sua mão da minha face mas eu fechei os olhos virando a mesma para outro lado afastando-me da sua mão. Ele deve ter entendido o recado porque após esta minha reacção, ele já não estava tão perto, mas ainda me olhava com ternura.

Andei até à cama passando por ele e peguei numa toalha . Eu tinha realmente de tomar um banho quente , mas não sabia se devia. Ele deve ter percebido a minha hesitação porque quando olhei para a porta do quarto de banho , esta estava aberta com ele ao lado.

- Podes ir. Eu prometo que fico aqui fora - ele sorriu. Mas algo no seu sorriso me deixava com um sentimento estranho. Medo ? Não. Era algo diferente.

Não disse nada , caminhei em direcção à porta e senti o seu olhar queimar a minha pele devido a tamanha intensidade que provinha do seu olhar. Fechei-lhe a porta na cara. Sei que é falta de educação mas eu sou assim.

Comecei a despir-me sempre com um olho posto na porta só para o caso de ele resolver entrar. Não que eu pense que ele é um tarado ou algo do género, mas eu tenho sempre extra cuidado quando estou perto de rapazes.

Assim que não restava nenhuma roupa no meu corpo , dirigi-me à box de vidro baço onde entrei cuidadosamente e liguei a água fazendo com que o único ruído naquele espaço fosse o som da água corrente. Meti-me debaixo do chuveiro , deixando que a água corresse pelo meu corpo e parecia queimar , mas sei se isto se devia ao facto de a minha temperatura corporal estar bastante baixa devido ao frio nesse dia. Assim que acabei de tomar o meu banho , não muito rápido , saí do chuveiro e rodeei o meu corpo com a minha toalha branca. Estava pronta para me vestir quando me lembrei que não havia trazido as roupas . Olhei aflita para a porta e comecei a hiperventilar pois eu não podia sair do quarto de banho neste estado .

- Espero que saibas que não levas-te roupa - ouvi alguém gritar e percebi que tinha sido ele . Aquele anjo de olhos azuis de quem eu me estava a esconder no quarto de banho .

Não sabia o que dizer , sentia-me congelada. Para qualquer outra pessoa podia ser uma coisa normal mas para mim não é. Eu não vou sair daqui apenas com uma toalha , recuso-me ! Ouvi-o suspirar pesadamente - Podes vir , dou-te 10 minutos - ouvi-o rir e logo de seguida ouvi uma porta a bater. Coloquei a mão sobre o puxador da porta e pude sentir a mesma a tremer. Fiz força e abri a porta . Suspirei e corri para buscar a minha roupa , mas assim que ia voltar ao quarto de banho ouvi uma risada e congelei. Não me consegui mexer pois sentia olhos pousados em mim e assim que me voltei vi-o. Ali encostado à porta e percebi algo. Ele não tinha saído de lá , ele apenas se tinha escondido , e eu não reparei . Ele tinha-me mentido .

- Desculpa , mas não consegui ir embora - ele começou a aproximar-se e o meu coração começou a apertar bem como as minhas mãos apertavam a toalha cada vez mais contra o meu corpo.

Under Pressure [ Andy Biersack ]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ