Apresentações

173 32 11
                                    

Nobody knows where they might end up
Nobody knows
Nobody knows where they might wake up
Nobody knows

Essa não é uma história de amor. Não é uma história de um casal. Essa não é uma história.

Vocês vão ver médicos pediátricos andando em tênis de rodinha pelo hospital, famílias não tradicionais, cardio gods, médicos morando na mesma casa como se fosse uma república e um cirurgião plástico cheio de si. Nada disso é coincidência, e na verdade eu ainda não consegui definir se isso é uma fanfic de Grey's Anatomy ou uma história original.

Não se trata do Grey Sloan Memorial Hospital, não se trata de Meredith Grey e companhia, mas a história é completamente inspirada na série americana. Por isso, como não poderia deixar de ser, temos muitos núcleos. Muitos personagens, muitas histórias acontecendo ao mesmo tempo, muito a ser visto e explorado.

Mas acima de tudo, essa história é um projeto que visa a minha realização pessoal, é uma ideia que eu tive e gostaria de desenvolver e compartilhar com as pessoas que estiveram ao meu lado durante o meu processo criativo para que possamos acompanhar juntas o desenvolvimento dos personagens e do enredo.

Caso tenha parado aqui sem querer ou por pura curiosidade, sinta-se mais do que bem vindo a entrar nisso com a gente. Mas eu seria desonesta se não deixasse claro desde o início que eu não tenho condições de assumir qualquer tipo de compromisso e responsabilidade. Eu não posso dizer de quanto em quanto tempo a história vai atualizar. Não posso garantir que a conclusão dela seja rápida e objetiva. É algo que eu quero fazer no meu tempo, sem pressão, apenas porque eu estou apaixonada pela ideia e gostaria de deixá-la em algum lugar além dos meus arquivos pessoais.

Se estiver tudo bem pra você, vá em frente! Eu adoraria que conhecesse meus personagens. Mas as atualizações podem demorar meses, e eu não me sentiria bem sabendo que alguém entrou nessa sem saber o tamanho do b.o que estava assumindo.

Não quero desencorajar ninguém, pelo contrário. Para aqueles dotados da dádiva da paciência eu tenho certeza que essa história vai valer a pena. O que estou dizendo é que tudo bem se você não for, você sempre pode esperar que eu finalize antes de ler, é uma opção mais do que válida.

Para aqueles que escolherem seguir em frente mesmo assim, meu enorme obrigada pela compreensão e pelo apoio, saiba que seu feedback vai fazer toda a diferença pra mim.

E aí, vamos lá?

É um belo dia para salvar vidas.

How to save a lifeTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon