3. Hot Cocoa.

110K 8.5K 45.7K
                                    



"Onde está o suéter dele?" Louis conseguia apenas piscar toda vez que Harry o fazia uma pergunta, sendo as perguntas dele não apenas extremamente francas -e extremamente, extremamente diretas, mas também confusas -em muitos níveis.

Era como se Harry tivesse cuidado de crianças milhões de vezes e sabia todas as perguntas que deveria fazer. Lobos eram pessoas diretas; era normal falar assim com um estranho, era normal sair para almoçar com o seu chefe, era normal falar com as crianças das pessoas, eles eram indivíduos bastante abertos.

Louis só havia conhecido um lobo de verdade antes e isso foi quando ele estava no ensino médio. Um membro importante do governo veio e fez um discurso, eles apertaram as mãos e tiraram uma foto. Louis realmente não sabia se todos os lobos puros eram tão francos quanto Harry, mas pelo o que ele podia perceber, Harry estava num nível diferente.

Harry não tinha um filtro.

Eles decidiram ir no carro de Louis porque o assento de Abraham já estava lá. Era quase irreal o quão rápido Harry funcionava -mentalmente e fisicamente. Isso fazia Louis querer arranhar a própria cabeça, e parecia que seu filho queria fazer o mesmo.

Abraham não chorou -ou se esquivou para longe nenhuma vez desde mais cedo, quando Harry chegou. Na verdade, Louis até mesmo conseguiu por ele no chão, sem nenhum som, quando teve que mostrar a Harry onde os sapatos de Abraham estavam. A pequena criança simplesmente o seguiu, o mais rápido que suas perninhas conseguiam ir. Ele se segurou nas calças largas de Louis, inclinando a cabeça para Harry -especialmente quando Harry sentou-se no chão para calçar os sapatos dele.

Normalmente Louis fazia Abraham tentar amarrar um sapato e ele amarrava o outro, porque seu filho ainda não era muito bom nisso. Harry calçou os sapatos em Abraham, se levantou e olhou para Louis antes de perguntar; "Onde está o suéter dele?"

Louis olhou para os pés de Abraham, não surpreso por Abraham estar confusamente encarando os próprios pés. Ele cruzou as mãos juntas, sorrindo levemente. "Hum -eu -eu quero dizer, com todo respeito, Harry, mas isso tudo está acontecendo muito rápido?"

Harry levantou uma sobrancelha, "Isso o que?"

Louis acenou para Abby e depois para tudo ao seu redor, "Só -hum, nós somos uma família bem calma e devagar. O seu ritmo para Abby, e para mim, é bastante rápido."

Harry assentiu, "O que você quer que eu faça?"

Louis pressionou os lábios juntos, "Hum, bem -talvez ir um pouco mais devagar?"

"Okay." Harry estava com a face plena, maxilar definido. "Onde... está... o... suéter... dele?"

Louis abaixou a cabeça, rindo do discurso lento de Harry. Ele chacoalhou a cabeça, "Harry -você é tão engraçado."

Harry cruzou os braços. "Já me disseram antes."

Louis só percebeu agora que Harry ainda estava vestindo seu casaco, Louis queria perguntar se ele queria tirá-lo.

Quando a mãe de Louis estava no exército, ela era uma médica e tinha três marcas em seu corpo inteiro -ela era do Setor Um, Serviços de Lobo.

O exército deles começava no um e parava no três, o primeiro sendo o mais baixo.

Começava no Setor Um, que sobretudo consistia em médicos e armas. Humanos-lobos só eram permitidos nesse setor.

Setor Dois consistia em médicos, armas e transformações. Lobos-Puros medianos eram permitidos nesse setor.

Setor Três, sendo o mais alto, tinha apenas as maiores transformações especificamente -o que significava que Harry era enorme quando mudava. Lobos-Puros que conseguiam expandir sua forma física de lobo só eram permitidos nesse setor. Lobos do Setor Três eram conhecidos por terem diversas marcas tatuadas por todo o corpo, marcas que não eram apenas permanentes, mas também sagradas. Fazia sentido Harry usar um casaco longo quando saía -era raro ver um lobo no mundo dos civis.

Cold Little HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora