special 50k

2.1K 227 125
                                    

'Isso é difícil de se começar. Lhe contar tudo o que já passamos, relembrar de antes. É maravilhoso, sabe? Começou no colegial, o garotinho que chorava no banheiro e que eu estranhamente me interessei em ajudá-lo em seja lá qual o motivo pelas lágrimas. Eu nunca irei me arrepender de me intrometer na vida de alguém como naquele dia.'

'E quando menos notamos, estávamos próximos demais para dois desconhecidos, o choroso e o intrometido. Posso até me sentir culpado por confundir sua cabeça, mas foram os melhores anos do colegial em que eu pude ter em toda a minha vida. E então, eu te amei.

'Foi algo tão intenso dentro de mim que nem mesmo Zeus poderia explicar como aquele sentimento surgiu, quando surgiu e por que surgiu.'

'Os anos passaram, eu te pedi em casamento e a cada segundo que passávamos juntos era como se tudo ficasse cada vez melhor. Até que, me aconteceu a segunda melhor coisa.'

'Changhyun só deixou tudo mais perfeito e surreal mesmo eu pensando que havia algo de errado naquela felicidade eterna. Mas não tinha nada de errado.'

'Eu pensei que não sabíamos o que poderia acontecer pela frente, mas nada iria acontecer. Você estava comigo, e eu estava com você. E nada mais importava.'

'Mais anos se passaram, e estamos aqui. Estamos juntos em um dia especial, uma data muito especial: o dia em que a melhor coisa em que me aconteceu nasceu. 12 de janeiro. Em algum lugar longe de mim.'

'Feliz 60 anos, Hyung. Eu te amo muito, hoje e sempre.'

Kyungsoo encarou Jong In com aquela vontade de socar o seu rostinho bonito. Era como voltar na sensação de anos atrás, aquela do dia em que se conheceram.

Jong In ainda chorava igual a um bebê, com lágrimas escorrendo por toda a bochecha, nariz e até mesmo nos lábios. Kyungsoo só conseguia sorrir enquanto apertava a mão de seu marido, encarando seus dedos.

-- Você é um bebê chorão.- Jong In sorriu de lado, fazendo o mesmo que o mais velho, encarando suas mãos entrelaçadas como se fosse apenas uma.- E eu te amo por isso e muitos mais motivos, Jong In. Obrigado por tudo, uhn.- Ele beijou a bochecha do mais novo, roçando seu nariz no local.- Obrigado por não desistir de mim naquela sua viagem da china, quando ficamos quase dois anos sem se ver por causa da faculdade. Me desculpe por tudo também, meu amor. Por discutir com você quando as coisas ficaram difíceis com Changhyun. Mas, é, eu te amo.

JongIn não conseguia nem tentar sorrir, a idade o tornou uma pessoa muito emotiva e seus olhos já se fechavam lentamente, aproveitando o toque leve que recebia em sua bochecha que logo foi substituído por um abraço.

Jong In afundou o rosto na curva do pescoço de Kyung, deixando um selar no local. E suas lágrimas voltaram a descer quando ele pensou em como seria ruim sua vida sem ele. Jong In tinha medo de perder Kyungsoo, de qualquer forma.

-- Nunca pensei que em todos esses quarenta e dois anos, eu iria te ver chorar logo no meu aniversário de sessenta.- Kyungsoo resmungou, brincando com o cabelo do Jong In que finalmente conseguiu exibir um sorriso.- Olha, está vendo esse sorriso? Foi pelo qual eu me apaixonei por completo anos atrás.

Jong In encarou seu marido, dessa vez conseguindo sorrir largamente mostrando o quanto ele estava feliz por estar ali e por todas aquelas palavras.

-- Eu te amo, hyung.- Kyungsoo soltou uma gargalhada gostosa, depositando um beijo nos lábios do mais novo.

-- Eu também te amo, meu amor.

E que mais sessenta anos venham pela frente. Mais anos onde eles nunca iriam saber o que estava por vir. Mas eles sabiam que estariam juntos.

Então era isso que realmente importava.

[♡]

sim people
eu chorei escrevendo isso
e como gosto de ver pessoas sofrer
então pq n fazer vcs chorarem junto?
enfim
eu tinha pensando em um textao enorme
para dizer aqui em agradecimento
aos 50K
mas não tem palavras para descrever
o quanto eu me senti feliz
obg por tudo ♡

kasmulan loves u♡

He Never Know • Kaisoo •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora