Chapter One- Dream

5 0 0
                                    

Olhos brancos......aqueles mesmos olhos brancos naquela escuridão....Aquele animal.....aquele mesmo gato quase do mesmo tamanho que eu.....ele ficava em minha frente me encarando....seus olhos brancos brilhavam em meio de seus pelos negros....era a mesma coisa de sempre....era o mesmo sonho todas as noites....mas esse era diferente...nos outros sonhos o "gato gigante" morria sendo flechado por flechas que surgiam do nada....mas nesse sonho não estava acontecendo isso...ele chegava perto de mim...por impulso levantei minha mão para alcançar seu focinho...e então consegui alcançar o mesmo....era tão real...seu pelo...seus olhos totalmente brancos....era incrível....mas derrepente ele vai sumindo como fumaça...quando desaparece, cai um colar negro com uma pedra branca meio transparente...quando peguei o mesmo, a escuridão começou a se quebrar como se fosse vidro...ao quebrar tudo...eu simplesmente caí. Acordei com aquela sensação de estar caindo. Olhei para o teto e logo depois para o relógio. "Meia noite e sete minutos..." olhei para a cama do outro lado do quarto. "Kyane não acordou..." me sentei na minha cama e olhei para a janela. A mesma estava aberta, fui até ela. "Eu deixei ela fechada....por que ela está aberta?..." fechei ela e então novamente eu me deitei na cama. Fiquei pensando no sonho mas logo depois adormeci.
-----

-Mano!-Kyane me chamava.

-Já acordei...-falei abrindo os olhos. E então eu vi aquela menina de cabelos lisos meio ondulados e loiros, seus olhos verdes claros tão vivos.

-Que bom!-ela sorri.-Feliz aniversário!-ela me abraça. 

-Obrigado minha pequena...-sorri.

-Ah! Olha quem acordou! O aniversariante!- minha mãe chega na porta com um sorriso zombeteiro.-Vamos levante! O almoço está pronto! Fiz lasanha, sua comida favorita!-a mesma fala animada.

-Ja to indo!-me levantei e botei um moletom preto uma calsa jeans preta e um tênis preto, arrumei meu cabelos loiros e logo depois desci as escadas.

-Feliz aniversário querido!-minha mãe chega perto de mim com um presente. 

-Obrigado mãe! -sorri e então peguei o mesmo. Abri o presente. "Mas como assim?!?!" Olhei para o presente. Era o colar, aquele colar, o colar do sonho.

-Esse colar era do seu pai.-minha mãe olha nos meus olhos.-isso é uma herança da família Stefan. Cuide bem disso.-ela estava séria olhando nos meus olhos mas logo depois abriu um sorriso.-Vamos almoçar!

-Mano!- Kyane chega perto de mim.-Aqui está o meu presente para você! -ela sorri e entrega uma caixinha. Abro ela e vejo o CD da One republic e um outro CD desconhecido.

-Eu sei que você gosta bastante da banda One Republic! Então comprei o CD deles! E esse outro CD eu que fiz! Tem todas as musicas do Eden!

-Nossa mana! Muito obrigado!-dei um abraço nela. 

-Na próxima vou te dar um CD do Troye Sivan!

-Assim completa tudo!-falei e então rimos.

-Vamos almoçar!-ela diz.

---------------

Almoçamos e logo depois nós três nos sentamos na sala, olhei para o colar."Como é possível?..."

-Ei? Lucas?- Kyane balança suas mãos na frente do meu rosto.

-S-sim?-falei voltando à vida.

-Oque acha?

-Oque?-falei ainda perdido.

-Eu e a mamãe vamos viajar sexta. E a gente queria que você ficasse aqui em casa. Oque acha?

-Por mim.- dei os ombros.

-Então ta certo!- ela olha para mãe.-O mano vai ficar!- ela fala empolgada.-Não que isso seja bom!!-ela fala corrigindo a empolgação, eu e a mãe rimos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 14, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Demons - Livro 1 "Olhe nos meus Olhos"Where stories live. Discover now