Licença

21 0 0
                                    

Ah todos um bom dia já logo eu falo antes de mais nada vou me presentar me chamo José Antonio Carreteiro sou filho de mineiro com baiano nascido e criado em solo nordestino desde de pequeno tive essa gana de participar de jogos não é mesmo ,falo sim meio cantando mas é  o meu jeito nem tudo que canto é rima mas mesmo assim eu me entendo.

To aqui hoje para ganhar perder eu não vou não!

Deixa disso minha gente só quero meu baralho meu copo e um litro de aguá ardente. Vou me adiantar e explicar pra quem  quiser entender posso matar qualquer um por aqui mas isso eu não vou fazer já to mais que jurado nessas bandas do nordeste  mesmo  fazer oque.

Deixa disso meu senhor reagir pra que ? 

Você só vai adiantar o inevitável que resultara você sabe no que ,mas antes dessa conversa acabar deixa eu contar pra você .Nessa sala vai ficar e se por um acaso o cabra ai do lado se mexer  algo realmente ruim vai acontecer.  


A Cadeira 

são três aqui não é ?

Pois se me permitem responder vou dizer o seguinte ontem fizeram o maior escândalo pra que hoje nada que uma dose e um bom baralho não resolve se .Mas vamos logo aos negócios tudo se resume em uma coisa vida ou morte ,pra quem não fez oque mandei lamento mas dessa vez não pouparei já dizia meu velho pai aqui se fez aqui se paga mesmo ele que sendo um lunático apostador a quem eu agradeço por esse dom que herdei .

Mandei alguém levantar ?Mais uma dessa e eu garanto dessa sala não levanta ,para melhor intendimento vamos estabelecer algumas regras em forma de lista.

Não levantar

Não responder

Não falar

Não pensar

Não fugir

Não olhar

Não querer

Não tentar

E vários outros nãos existentes.

Mas antes que eu me esqueça e mate mais alguém por favor repitam comigo

"Dessa cadeira não levantarei"  feito isso a primeira pergunta vou responder não mais agora são dois .


Zé CarreteiroWhere stories live. Discover now