.i need a time machine.

3 0 0
                                    

Como uma flor estranha que cresce entre as estações, você desabrochou em meio aquele trem. Com o olhar perdido, soube que não era familiarizada com minha cidade. Você veio em busca de um conhecido, mas me encontrou. Não saber a minha língua não a impediu de se comunicar com os caminhos do meu coração. Angustiado, ele tentou escapar, e por mais que eu tentasse esconder, você conseguiu desvendar facilmente.

Você sabia que eu não gostava de frio, mas mesmo assim me tirou de casa às onze e onze para fazer bonecos de neve. Eu ficava nas sombras, apenas te observando, observando alguém que nunca poderia ser minha. Eu me aproximei com passos inquietos, mas meu medo só aumentava. Queria me aproximar o suficiente para que se desse conta do meu amor. Mas eu tinha medo de você me afastar, Byeol.

Hoje eu continuo caminhando, mas sozinha e derramando lágrimas. Eu orei para que meu amor a alcançasse. Mas não foi isso que aconteceu.

Agora os ponteiros marcam onze e onze novamente. Era quando fazíamos nossas promessas, porém agora todas as memórias estão assombradas. Tudo começou com um beijo e já senti o veneno entrando.

O seu veneno entrando.

A sua perfeição não queria esse amor vivo. Você disse que me amava, mas esse amor não foi o suficiente para fazer você ficar. Talvez estivéssemos destinadas a dizer adeus, no final das contas.

Eu ainda não estou pronta para aceitar a verdade. Aceitar que me deixou. Eu daria qualquer coisa apenas para ouvir você dizer novamente que o universo foi feito para ser visto apenas pelos meus olhos. Por que eu fui tão idiota? Sabia que não poderia te ter completamente, mas meu amor só continuou crescendo.

Fico imaginando como você deve estar com seu marido.

Eu lhe amava, estava disposta a te esperar. Mas o tempo que me deu não foi para esperar, foi para esquecer o que sentia. A última vez que tive notícias sobre você foi por uma capa de jornal, na matéria você carregava o sobrenome dele junto a uma foto da família. Estavam anunciando a chegada do segundo filho do jogador famoso. Desejo que seja muito feliz, Kim Byeol.

Eu sabia que em algum momento você me traria dor, mas mesmo assim não pude lhe deixar ir. É minha culpa ter tentado enganar a mim mesma, e agora só me resta arrependimento. Arrependimento de ter lhe amado tanto, mais do que qualquer pessoa.

E mais do que conseguiria fazer você me amar. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 09, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Train To KyotoWhere stories live. Discover now