01

20 1 3
                                    

Eu lembro das flores naquela temporada do ano. Era tudo incrivelmente colorido e fazia com que o meu coração palpitasse ainda mais rápido do que eu pensava que poderia ser possível. Eu gostava daquela sensação de vê-lo depois de um dia triste. A nossa relação fazia-me bem. Ele era o lápis que coloria todos os lugares por onde passava e era disso que eu precisava.

Não sei dizer ao certo quando nós decidimos que essas coisas fossem apenas lembranças, mas infelizmente fora assim que as coisas ficaram no final de tudo. Eu sinto a falta dele. Queria poder contar-lhe como estou me sentindo hoje e em como eu tornei-me em um fodido, mas ele merece algo melhor do que ser inundado pelos problemas inuteis das outras pessoas. Para ser sincero, ele sempre mereceu muito mais do que eu poderia oferecê-lo.

De um modo geral, eu não estou magoado por você ter esquecido de nós. Eu sei que foi melhor que você seguisse em frente. O motivo para que eu seja assim não é referente a você. Então é bom que você tenha ido e não presenciasse em quem eu me tornei.

As lembranças daquele tempo distante tem sido a minha pequena esperança. Eu sei que tenho todos os motivos possíveis para que eu desista mas ainda sinto-me covarde para ser capaz de tomar a decisão final. É você. Eu sempre penso em você e em como o destino pode ser traçoeiro e em um momento de lapso fazê-lo com que você ainda possa se lembrar de mim. Eu quero estar aqui se um dia isso vier a acontecer, mesmo que eu acha improvável.

Eu estou cansado de viver. Eu realmente estou. São tantas as pessoas que apontam para mim e encontram motivos parra dizer que eu não devo estar entre elas. No começo eu fui relutante sobre isso, mas hoje eu acredito naquilo que elas dizem. Eu não sou alguém bom. Alguém que as pessoas irão elogiar a personalidade, e muito menos  serei o dono de um sorriso encantador. Ninguém olhará para mim e verá além da minha carcaça, e sabe porque? Além disso existe apenas um vazio. Alguém vazio.

Uma vez escutei alguém dizer que quando algumas pessoas começam a pensar em suicídio elas sentem que todas as portas estão sendo fechadas para si e que não há mais solução, quando na verdade sempre há. Mas deixe-me lhes contarem uma coisa. Vocês já se sentiram deslocados?

Eu me sinto assim todos os dias. No começo eu não pensei que pudesse ser grande coisa. Quer dizer, eu tinha minhas ideias e eu as defendia. Se eu achasse algo errado eu me impunha e brigava. Mas as coisas foram piorando. As pessoas do meu colégio começaram a dizer coisas sobre mim. Eu sei que para elas eram apenas brincadeiras, mas lembre-se, isto não é uma brincadeira se a vítima não a ache engraçada.

Eu nunca tive voz suficiente para falar isso para outras pessoas, ou como isso me incomodava. Eu também não tenho uma relação muito boa com meus familiares para chegar até eles e dizê-los o quanto tudo doí. Eu cheguei a uma situação que eu odeio o meu ambiente escolar e faço de tudo para que eu falte.

O último lugar que me restava para que eu me sentisse seguro era a minha casa  mas nem isso me restou. Eu escuto vozes o tempo inteiro me dizendo coisas horríveis que eu sei que as outras pessoas também pensam sobre mim. Eu sempre serei desajeitado e fugirei dos padrões.

Sabe aquela voz que eu tinha de me impor as coisas que eu não concordava? Ela fora silenciada. Reprimida assim como todo o meu ser.

Há momentos que eu só rezo para Deus que essa dor se vá. Eu não consigo mais continuar. Eu tento todos os dias e peço para que tudo melhore, mas não há melhoras, nunca. Eu só consigo me ajoelhar no chão e com os olhos fechados rezar para que Deus enfim  decida que aquele será o meu último dia. Eu apenas torço para que um carro colida contra o meu corpo a qualquer momento, ou que o teto sobre mim ceda.

Se você conta isso para uma pessoa mais velha eles dirão que isso é algo que irá passar, mas venho aqui lhes dizer que eles não compreendem como é ser aolescente hoje em dia em uma geração onde os pais não estão mais presentes.

Destiny - Larry StylinsonWo Geschichten leben. Entdecke jetzt