01

306 33 3
                                    

Younghyun estava mais uma vez naquela semana matando aula no seu lugar favorito: a sala de jogos, principalmente se for o Fantastic Kingdom (o seu preferido de todos os outros que ele já havia ido. E bem ele havia ido em muitos). Ele gostava de Cyber Cafe mas nada se compara com o salão de jogos, onde há uma variedade de jogos diferentes, ou seja, não enjoa (pelo menos na visão de Kang Younghyun). Puta merda, o salão de jogos era definitivamente o melhor lugar no mundo para Kang, ele até conhecia metade das pessoas que iam ali por passar todo o tempo que pode (e as vezes até o que não pode) no estabelecimento. Queriam saber por onde Younghyun anda? Fácil, é só procurar na sala de jogos, mais especificamente nos fliperamas (ou no seu trabalho de meio período — uma loja de conveniência). Onde ele estava quando algo o chamou atenção, para ser mais exato um barulho. Como Brian (assim chamado pelos amigos apenas para o irritar) era "meio" — lê-se muito curioso, — resolveu descobrir o que era.

Se desligou de seu jogo dando as costas para o mesmo enquanto ia em direção ao som que estava ouvindo. A cena que viu em seguida o fez ficar nervoso e sem saber o que fazer, um garoto estava caído no chão enquanto outro garoto — este parecia ser um pouco mais velho — estava em pé em frente ao menino e pronto para o atingir de novo, o menor estava se esquivando do jeito que podia, Younghyun estava em pânico como que ninguém tava vendo isso? Sem pensar duas vezes, correu e se meteu no meio dos dois segurando o punho do garoto mais velho e o empurrando pra trás. E a partir daí já é outra história, que felizmente, não foi tão ruim assim, afinal poderia ter sido pior.

Younghyun se machucou — e o outro garoto também —, mas não tanto quanto esperava pois em seguida o manager — dono do local — apareceu para separar os dois. Logo saiu do estabelecimento, mancando e com o rosto inchado, procurando pelo garoto que não achava em lugar nenhum, começou a ficar bravo achando que o mesmo tinha ido embora mesmo depois dele o ter defendido.

Quando virou na esquina, em frente a uma loja de conveniência (que Younghyun notou que era onde ele trabalhava), avistou o menino sentando em uma mesa tomando algo, que a medida em que se aproximava notou que era leite de banana. O menino o avistou também, mas não pareceu dar muita bola. Puxou uma cadeira e se sentou olhando para o menino menor, percebeu que o mesmo usava um uniforme, para ser mais preciso o uniforme de sua escola. O menino estudava na mesma escola de Younghyun, mas o mesmo nunca havia o visto por lá. Começou a achar estranho mas nada comentou apenas franziu a testa em sinal de dúvida. Quando ele ia perguntar ao menino seu nome, — pois o mesmo estava sem o crachá — ele esticou a mão por cima da mesa e lhe deu um ovo e uma caixinha de band-aid e logo virou o rosto, mas não antes de younghyun conseguir ver os seus machucados recentes e alguns nem tão recentes assim, enquanto continuava a tomar seu leite de banana.

Brian nada disse apenas pegou o ovo e passou em sua bochecha e perto de sua boca. O menor  olhou-o de canto de olho, deixou o que estava tomando em cima da mesa e puxou a cadeira mais pra perto de Younghyun e pegou a caixa de band-aid, abriu-a e retirou um logo após colocando-o no machucado perto de seu olho. Younghyun quando o viu se aproximando ficou parado, simplesmente travou. O menino então levantou-se de seu lugar e olhou por cima do ombro e disse:

"Obrigado!" fez um sinal de reverência com a cabeça e um sorriso pequeno que quase não dava pra notar ainda bem que younghyun estava com o olhar fixado no garoto. E seguiu seu caminho logo após. Younghyun continuou estático até digerir o que havia acontecido.

Logo em seguida, também seguiu seu caminho pensativo. Queria tanto saber o nome do menino e por que aquele garoto tinha o atingido, e por que ele já tinha tanto poder sobre si. Iria descobrir de qualquer jeito quem ele era, nem que tivesse que parar de faltar na escola e sair perguntando a todos — e descrevendo-o — se haviam o visto por aí. E esse foi seu pensamento pelo restante do dia. 

bullying ﹥ younghyun e dowoonWhere stories live. Discover now