Capítulo 5

13.4K 1.3K 782
                                    

Depois dos beijos trocados, e de todas aquelas novas sensações sentidas, Harry e Louis voltaram a se sentar lado a lado, mas não falaram praticamente nada.

Sempre que seus olhares se cruzavam eles sorriam, mas não sabiam o que dizer. Harry ainda sentia seus lábios formigando, de um jeito muito bom, seu primeiro beijo tinha sido melhor do que já ousou fantasiar alguma vez, e seu coração ainda batia descompassado.

Louis sentia seu corpo todo vibrar depois daqueles beijos. Nunca tinha sentido algo assim e isso o assustava, mas também o maravilhava. Não parava de se questionar se aquilo era, afinal de contas, a prova de que precisava para confirmar que era mesmo gay... Ou se estava se sentindo assim por causa do Harry... Talvez não estivesse se sentindo assim, tão indescritivelmente bem, só por ter beijado um menino, mas por esse menino ser o Harry... E se fosse isso, significava que ele gostava do Harry muito mais do que só como amigo e... Ele achou que ia acabar enlouquecendo.

-Está ficando meio tarde, acho melhor a gente ir, né?! – Louis murmurou e se levantou, precisava de um tempo sozinho para tentar colocar os pensamentos em ordem.

-Sim. – Harry também precisava daquele tempo.

Os dois saíram do prédio abandonado e caminharam para a casa de Harry, já que Louis insistiu em acompanhá-lo até lá.

Não falaram muito pelo caminho, muito menos sobre o beijo, a verdade é que nenhum dos dois imaginou que seriam tão afetados assim por aquilo e agora não sabiam o que fazer.

-Obrigado por me trazer. – Harry disse quando pararam em frente a sua casa.

-Sem problemas. Obrigado por ter ido ao jogo, você me traz sorte.

-Prometo que vou em todos os outros. – Harry sorriu timidamente e isso fez Louis sorrir também, porque era algo muito fofo.

Ainda sem jeito eles ficaram apenas se encarando por alguns instantes.

-Nada vai mudar nossa amizade, né?! – Harry enfim sussurrou o que vinha lhe atormentando.

-Não, claro que não. – Louis não resistiu e o abraçou.

Mas até o abraço foi diferente agora, mais apertado, mais íntimo... E os dois perceberam que sim, algo tinha mudado!

  ***                                             

Depois que se despediram, Harry entrou em casa e foi direto para seu quarto, como estava tudo bem quieto imaginou que todos já estavam em seus próprios quartos também, o que era bom porque ele não queria conversar com ninguém agora.

Ele se despiu, ficando apenas de cueca e se enfiou debaixo das cobertas. Não conseguia parar de pensar em tudo o que tinha acontecido... Hoje tinha dado seu primeiro beijo e foi com um garoto, não um garoto qualquer, mas o Louis, o melhor amigo que já teve em toda a sua vida.

Apesar de toda a confusão e das dúvidas que rondavam sua mente, o menino não pode deixar de sorrir. Distraidamente ele levou os dedos aos lábios e suspirou... Tinha sido perfeito!

   ***

Louis também teve sorte de chegar em casa e encontrar tudo quieto. Para seu alívio, o pai estava dormindo, ou então pela rua, o importante é que não teria confusão. Ao entrar em seu quarto ele trancou a porta, como sempre fazia, e foi se deitar. É claro que só pensava no Harry e nos beijos, todo o resto da noite parecia um borrão, só o beijo importava.

Ele estava confuso. Era mesmo gay, então? O que faria? O pai o mataria se soubesse, ninguém podia saber! E o Harry, o que seria da amizade deles? Não podia se enganar, era óbvio que algo tinha mudado. Mas será que para Harry tinha sido tão incrível assim também? E se beijariam de novo? Ele queria que se beijassem de novo!

Depois que te conheci...Where stories live. Discover now