07 | for you

215 36 14
                                    

O tempo úmido e gelado fazia Jimin abraçar seu próprio corpo enquanto saia do restaurante e se dirigia ao seu carro. O garoto havia passado o dia inteiro preso em seu próprio escritório enquanto assinava papéis e mais papéis, foi um dia longo e cansativo para o rapaz e ele apenas queria dormir o máximo possível. Mas ao pensar que a sua garota estaria agora o esperando com um moletom e o cabelo bagunçado enquanto dançava e cantava a alguma música do Arctic Monkeys, Jimin sabia que valia a pena enfrentar seu sono e o frio que habitava em Seul.

A comida quentinha foi posta no banco do passageiro e Jimin dirigia atentamente em direção a casa que morava junto da namorada.

Ao chegar ao local estranhou a ausência de qualquer luz no lugar, Seulgi costumava deixar todas as luzes da casa acessas em quanto estava só, mas o carro dela estava em frente a casa o que significava que a mesma estava ali. Jimin estacionou o carro e levou junto a comida que havia comprado, ligou a luz da sala enquanto chamava pela namorada que não respondeu.

Logo o garoto se preocupou, correu pela casa enquanto chamava por Seulgi e ao chegar no segundo andar foi que notou que a luz do banheiro estava acessa. Seulgi provavelmente estaria tomando um banho enquanto ouvia músicas. Mas o chuveiro não estava ligado e não havia música tocando ali.
Nervoso o Park abriu a porta do grande banheiro e não encontrou Seulgi ali, foi em direção a banheira que ficava um pouco distante da porta, Jimin não queria acreditar no que estava diante de si.

As lágrimas desciam pelo rosto do menino enquanto ele puxou rapidamente o corpo de Seulgi de dentro da banheira branca, o corpo frio de Seulgi tinha cortes profundos pelos braços e pernas.
Jimin estava assustado, não podia acreditar que sua namorada estava morta, na verdade, havia se matado.

Ele pegou o celular de seu bolso enquanto ligava para a emergência, o garoto estava desesperado enquanto gritava ao telefone para que a ambulância chegasse logo em sua casa. Mas ele sabia que não havia nada que pudessem fazer, o corpo de Seulgi já estava sem vida e ninguém a traria de volta.

Mas o garoto se perguntava por que ela havia feito isso a si mesma? Ele não sabia que Seulgi passava por problemas e até mesmo pensava em se matar, a garota estava sempre sorrindo e levando alegria por onde ia, e Jimin não entendia o que a levou a fazer tudo isso.

Mas um papel branco em cima da pia chamou a atenção de Jimin que pegou o papel enquanto ainda abraçava o corpo da Kang.
O papel tinha a caligrafia e o cheiro da garota, e no canto da folha mostrava que a carta era para Jimin.

———

Querido Park Jimin,

Já faz muito tempo desde que eu não lhe escrevo uma carta, certo? Lembro que no início do nosso namoro eu costumava escrever muitas cartas para você, mesmo que fosse para falar apenas bobagens.
Mas esta carta é a mais importante, com toda certeza esta será a mais importante de sua vida.

Há dois anos atrás eu estava andando pelo centro da cidade junto de Joohyun enquanto procurava um presente para o nosso aniversário de dois anos, eu estava tão feliz por todo nosso tempo juntos que não fazia ideia de como te presentear.
Andamos por longas horas e nada parecia suficiente, logo Joohyun me puxou para um café para que pudéssemos descansar enquanto comíamos algo. Nos conversamos tão animadamente enquanto eu falava a ela de nossos vários planos, lembra-se deles Jimin?

É realmente engraçado como uma "simples" coisa pode acabar com o seu dia por completo. E foi isso que aconteceu quando eu virei meu olhar para fora daquele coffee shop, lá estava você do outro lado saindo de um restaurante acompanhado de uma mulher que eu desconhecia. Você estava tão contente e sorria tanto que nem percebeu que ali estava eu em uma loja do outro lado, apenas segurando fortemente minhas lágrimas da mesma forma que você segurava a mão dela.

O melhor foi quando você chegou em casa, eu perguntei como havia sido o seu dia e você simplesmente me respondeu que tinha sido horrível.
Seokjin havia te deixado responsável por uma reunião que havia durado longas duas horas, e nem sequer pode sair da empresa durante o dia inteiro.
Eu sorri enquanto disse "ah que dia terrível, querido!". E foi ali que todas as mentiras começaram. Mas eu te amava e não sabia o que fazer diante daquela situação que me sufocava.

Um ano se passou e as mentiras continuaram, a nossa distância aumentou e você passou a me tratar com arrogância. As poucas palavras que trocamos eram curtas e objetivas.
Eu estava tão cansada de tudo aquilo Jimin, mas eu te amava e não sabia o que fazer.

E em um dia qualquer eu vi a pior coisa que você poderia ter me feito, eu realmente odeio falar sobre isso mas minha mente simplesmente não consegue apagar as imagens.
Ah Jimin, eu realmente mereci aquilo? Eu sei que ela é linda e tudo que você poderia querer, mas eu não era suficiente para você? Eu não era perfeita como ela?

E foi ai o meu erro. Você me tornou obsessiva por uma perfeição que sequer existia. E eu simplesmente me odiava pois eu não era como ela, e sabia que nunca seria. Foi naquele momento que você destruiu o que mais era precioso em mim. O amor que eu sentia por mim mesma.

Mas dessa vez a culpa não foi sua Jimin, foi minha culpa por permitir que uma pessoa me quebrasse por dentro.
Meu amor próprio foi sacrificado para manter meu amor por você — e veja só aonde este me levou!

Espero que não pense que eu tirei minha vida por sua causa, Jiminnie.
Saiba que não fiz isso por você e sim por mim. Eu não poderia continuar sabendo que eu havia machucado tanto a mim mesma. E eu cheguei em um ponto do qual não poderia me perdoar por tudo que me causei.

Então quero deixar aqui as minhas sinceras desculpas a mim mesma.
Para aquela Kang Seulgi que não colocava ninguém em sua frente e sabia seu valor, me desculpe por te abandonar e desistir de nós.

ps: viva a sua vida e se perdoe.
a vida continua independente de tudo, Jimin.

Com carinho, Kang Seulgi

——

Assim que terminou de ler a carta, Jimin notou que os paramédicos já estavam levando o corpo da garota enquanto tentavam acalmar o mesmo que estava desesperado enquanto as lágrimas continuavam a descer continuamente por seu rosto.

Aquele havia sido o fim, tanto para Kang Seulgi quanto para Park Jimin.




ou…

𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖈𝖙Where stories live. Discover now