Capítulo 1 O começo

19 1 0
                                    

Meu nome é Raquel.

Tenho 20 anos e sou natural de Campinas, SP. 

Desde criança, tinha um sonho. Ir para Los Angeles e me tornar uma modelo famosa. Talvez uma atriz . Era doida para fazer parte de Greys Anatomy ou Vampire Diares. Me via dentro de filmes e series , que eu via pela internet ou vez ou outra na TV. Sou uma sonhadora. Queria beijar aqueles galãs como o Cristian Grey... Casar com um homem rico para poder me dar bem.. ter uns quatro filhos. Sim, filhos. Todos homens. Mas eram meros sonhos de uma menininha cuja vida era tão insignificante que não valia a pena nem citar aqui. Sonhos tão idiotas, que talvez fosse uma maneira de fugir de tantas decepções e feridas que levei nessa vida. 

Como disse, sou de Campinas. Morava no Jardim Santa Candida desde pequena. Tinhamos uma situação estável. Minha mãe era dona de uma rede de lojas muita famosa. Meu pai era um importante advogado. Em casa era eu, meu pai, minha mãe e meu irmão Mateus. Quando completei 10 anos, meu pai nos abandonou. Arranjou uma mulher dez anos mais jovem, muito mais bonita e se mandou. Desde então, o inferno em casa começou.

Minha mãe começou a beber,e trocava de namorado que nem trocava de roupa. Perdeu seu dinheiro e sua dignidade. Meu irmão cresceu meio jogado e minhas tias que viam cuidar de nós.

Na adolescencia, aprontei todas. Era  revoltada que chegava em casa todos os dias as 5, 6 horas da manhã. Perdi minha virgindade com 15 anos. Fiquei gravida, e ao sofrer um acidente de carro, perdi meu filho. Com apenas dois meses de gestação. 

Resolvi parar com minhas loucuras e voltei a estudar. Rapidamente, fui me destacando e aos dezoito , recebi uma proposta de intercambio de estudar em Nova York. Aceitei sem pensar duas vezes. Mal me despedi e fui para os EUA com toda a determinação possível. Finalmente, eu sairia dessa merda de vida que me encontrava no Brasil. 

Comecei meus estudos, Foi dificil, mas rapidamente estava falando inglês fluentemente. 

Antes eu tivesse ficado no Brasil! 

Mesmo com minha vidinha de merda! 

Porque hoje eu tenho super-poderes! Sim, superpoderes! Como o Superman! Talvez como aquele cara que foi abduzido por alienigenas e ganhado poderes cósmicos, que li num livro no Wattpad. 

Foi numa explosão que ninguem sabe de onde veio! 

E hoje sou uma meta-humana e estou fugindo. Não, não vou me vestir numa roupa colorida e sair dando  porrada em bandido. 

Só quero que esse pesadelo acabe! 



Fusão atômicaWhere stories live. Discover now