Chernobyl

10 0 0
                                    

Chernobyl  é uma cidade da Ucrânia que ficou muito famosa devido um acidente de proporções gigantescas. Era numa madrugada de sábado para domingo, onde resolveram fazer um teste num reator nuclear, que acabou num desastre emitindo radiação que matou, estima-se , dez mil pessoas. Por que eu estou aqui?

Raquel , você é uma idiota! Que você veio fazer nesse fim de mundo? Olha o clima de morte que há aqui! Só porque disseram que a radiação daqui foi a que originou seus dons meta-humanos. E somente você sobreviveu naquele dia? Saco, não queria esse tipo de vida pra mim! O mundo está um caos! E agora?

Barulhos? Escuto... gente se aproximando...

Homens! Com roupas especiais que protegem da radiação... UM.. dois.. cinco... apontando armas para mim.  Armamento pesado. Como descobriram que estou aqui? 

Que estão falando? Não entendo russo. Se estiveram elogiando minha bunda, não vou saber. 

_  Raquel Oliveira, você está condenada a morte por ser uma aberração da natureza! O governo da Ucrânia manda lembranças! Renda- se agora e poderá te um julgamento justo!

_ E eu pensando que vocês estavam olhando minha bunda ou meu decote! Escuta, só estou passeando aqui... não vou fazer nada de errado, ok?

Viro as costas e saio andando. Acho que fui meio atirada nessa minha fala. Tem cinco anos que não faço sexo  e estou numa seca danada! O Dick disse que estou muito gostosa... e hoje amanheci ouriçada. Não devo ser normal! Cinco caras apontando armamento pesado e eu me vanglori..

Bosta! Desferiram tiros! Fui metralhada que nem queijo suíço e caí como morta aqui! To toda vermelha de sangue e caída como morta! Eles se aproximam para ver ser estou morta,dou meu bote. Desfiro um chute em um que mando ele longe. Levanto mais rápido possível e, enquanto atiram, minhas feridas vão se cicatrizando, enquanto meu corpo fica vermelho como uma lava. Tomo a arma de um e golpeio um com ela. Esmurro  um, chuto outro, jogo outro longe e emito uma rajada de lava contra um que pulveriza dois daqueles soldados. Os outros, feridos, correm de medo.  E ja fico furiosa! Odeio matar , mesmo que o individuo mereça. Volto ao meu normal e vejo minhas calças jeans, minha blusa amarela e jaqueta marrom todas destruídas pelo fogo. Estou praticamente nua ! 

_ Droga! De novo! Meu celular toca. Era o Dick

_ Dick, vacilei de novo!

_ Ah , to doido pra ver sua calcinha vermelha de novo!

_ É azul!

_ Tentaram te pegar denovo?

_ Sim, alguns soldados do governo russo! Mas falam nossa lingua fluentemente! Deve ser aquele filho da mae que mandou-os aqui! Cansei dessa vida, Dick! 

_ Calma , gata, vamos te ajudar! Não encontrou nada aí?

- Nada, somente a enorme cobertura que está sobre o reator da usina nuclear! Será que o Dr. Rogers esta certo que meus poderes tem relação com a usina nuclear de Chernobyl?

_ Volta pra cá, e discutirmos isso! Parece que vem um exercito atras de voce agora!

_ Maravilha! 

Corro como se minha vida dependesse disso. Que saco, por que fui encarar aqueles caras? Como se minha reputação não fosse ruim o suficiente!! 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 18, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fusão atômicaWhere stories live. Discover now