Capítulo XII

24 0 0
                                    

Benjamin e Gabriel mal chegaram ao quarto, e Ben empurra Shaw sobre a cama e começa a beija-lo.

- Calma, calma – Shaw falava entre o intervalo de um beijo e outro que recebia de Ben- para quem até alguns dias atrás não sabia se gostava ou não de mim, agora você parece estar com uma necessidade enorme do meu beijo.

- A culpa disso é sua – Benjamin fala, saindo de cima do menino e se sentando na cama – cada dia, não, a cada hora que eu olho para ti, você está mais lindo.

- Se eu soubesse que cantar para você e sua família provocaria esse resultado, eu já teria feito isso a mais tempo.

- A cada sorriso, cada gesto e a cada surpresa que você faz para mim, eu me apaixono um pouco mais por você. – Benjamin após falar isso começa a beijar Shaw novamente, então após algun tempo ambos escutam um raspar de garganta.

- Eu não queria atrapalhar, mas eu acho que seus pais estão te procurando, Benjamin.

Ao olhar a pessoa parada na porta, Benjamin fica com cara de espanto e paralisado por alguns instantes antes de falar...

- Ca... ca... pitão o que você faz aqui? Eu posso explicar.

- Explicar o que? O motivo de você estar beijando meu irmão? – Daniel fala com um rosto sério, mas claramente Gabriel via em seu rosto que o irmão estava tentando segurar o riso.

- Seu irmão? – Benjamin questionou confuso.

- Ah, verdade, eu ainda não te apresentei. Ben, esse é o meu irmão Daniel, também conhecido como o capitão do time de Football do colégio. – Gabriel Shaw fala e Daniel solta uma risada alta.

- Não precisa me explicar nada Benjamin, pois eu já sei que além de uma vaga no time, você também está querendo ocupar a vaga de meu cunhado.

Benjamin olha de Gabriel para Daniel repetidas vezes e parece não acreditar.

- Benjamin, papai mandou eu vir atrás de você – Lisa então percebe o rosto espantado do irmão e emenda – o que houve aqui, por qual motivo está com essa cara, irmão?

- Eu peguei eles ... – Daniel começava a falar, quando Benjamin o interrompe.

- Discutindo, pegou a gente discutindo maninha.

- Daniel olhou confuso para o irmão que começou a rir e Lisa não estava entendo nada daquela situação.

- Tudo bem, mas agora vamos que o papai já está bravo. – A garota fala.

- Nós acompanhamos vocês, não é mesmo Shaw – Daniel sugere e vai até o irmão e o abraça e assim ambos descem a escada da casa até o bar juntamente com Lisa e Benjamin.

- Até que enfim achei que eu mesmo teria que ir atrás de você – Bernard o pai de Benjamin fala.

- Desculpe senhor, nós começamos a discutir sobre um trabalho e acabamos nos atrasando. – Gabriel Shaw fala para o homem.

- Sem problemas, Gabriel, quem é ele? – Bernard fala se referindo a Daniel.

- Prazer senhor, eu sou Daniel Gusttave o irmão mais velho de Shaw.

- O prazer é meu, criança, muito obrigado pela noite agradável, mas agora precisamos ir, pois amanhã eu viajo cedo. – Bernard falou e foi saindo.

- Até mais para vocês – Daniel e Shaw falaram juntos.

Os Francklins se dirigiram para o carro deles para irem embora para casa.

- Até que enfim você arrumou uns amigos educados e de boa família, pois aqueles dois que vivem indo lá em casa são um desastre. – Comentou o pai de Ben, com eles já dentro do carro.

Ele é PrimaveraWhere stories live. Discover now