Cap. 1

3 2 0
                                    

- Como ele pode Brian? Poxa! Eu... Eu... Eu eu fiz tudo por ele. Eu fui uma boa namorada não fui?

- Claro que sim Méri! Ele é um completo idiota!

- Porque Brian? Porque ele veio atrás de mim? Eu estava feliz! - diz entre lágrimas - Eu estava no meu canto, cuidando da minha vida, eu não queria namorar! Como fui burra Brian! Burra Burra Burra!

- Adianta o que esse drama todo Méri? Pra quando ele te ligar você sair correndo igual um cachorrinho pra ele?

-Não! Dessa vez não! - limpando as lagrimas que teimam em cair, América levanta - Nao vou! Não mesmo! Minha mãe não se matou durante 5 horas de parto pra trazer ao mundo uma fracote!!

-Não eram 8 horas? - Brian corrige confuso.

-Estou no meio de um discurso importante Brian... Eu juro! Juro mesmo, se eu der mais uma chance pro Nick, você pode me trancar nesse quanto e me deixar careca!

-Está doida? Adoro seu cabelo, não vai fazer nada disso. Vamos fazer assim...
- Ele ele fica de frente com ela - América Austin, se você voltar com o Nick você vai fazer o que eu quiser? Mesmo que seja a coisa mais louca, estranha e diferente. Promete?

-Prometo!

---------------------------☆---------------------------

Sempre adorei música. Desde criança, desde que minha mãe me disse que tinha colocado meu nome de América porque eu estava destinada ao sucesso. Usava todos os meus sentimentos e momentos vividos para compor letras de música, que iam de românticas, tristes, a total e completamente loucas. Fazer o Que? Sou uma romântica incurável! Acredito em contos de fadas e finais felizes. Essa sou eu.

Esse término com Nick, só fez surgir mais inspiração. Após 5 barras de chocolate, 3 filmes de romance, dezenas de músicas ouvidas e 4 horas no violão, surge uma letra de música inédita escrita por mim, América Austin. Orgulhosa coloco o violão ao lado da cama, deito e fecho os olhos. No mesmo instante meu celular toca.

[Nick]
Oi Amor!

[América]

Acabou Nick...


Me deixa explicar?

Não! Uma foto fala
mais que mil palavras...
você que quis assim.

Ela que me beijou. Sabe
como a Lili é atrevida.
E sabemos que parte da
culpa é sua, vc me deixou
ir sozinha naquela festa.

Minha? Eu tinha prova.
Não posso levar a mesma
vida que você. Não posso
largar tudo pra ir em
todos os shows da
sua bandinha.

Pelo menos eu tenho
coragem de correr
atrás dos meus sonhos
Méri. Desde quando esse
assunto virou minha banda?
Quero você de volta amor! 😢

Toda vez será assim Nick?
Sempre que não posso ir a
uma apresentação sua, você
faz algo comigo. Quando não
me ignora, fica com alguém.

Me desculpa linda.
Juro que dessa vez
não foi culpa minha.
Me dá só mais essa chance?
Eu te amo! Eu preciso de você.
Você é minha musa!

Droga Nick...
Você não pode me trair
e achar que uma mensagem
resolve tudo. Não resolve!

Eu sei Méri!
E eu não te traí.

Não foi o que a
foto me mostrou.

Quero resolver tudo.
T

o na sua porta,

desce aqui?

Droga Nick!

Já vou...

Desço as escadas com o coração na mão. Não vou fraquejar, não dessa vez. Ele vai aprender a me respeitar. Eu amo ele, mas ele tem que entender que não posso ficar sempre perdoando seus erros. Já tem 3 meses que estamos juntos, e ele sempre foi tão bom pra mim.

Lembro de quando nos conhecemos, ele com sua jaqueta jeans e seu sorriso perfeito. Andando pelos corredores da escola, sempre babei por ele. Quem não babava? Lindo e talentoso, o Nick chamava atenção por onde passava.

Um dia eu estava na biblioteca, tentava alcançar um livro e ele apareceu do nada e pegou pra mim. Nossa história foi tão clichê. O popular e a desconhecida se apaixonando. Fui odiada pela maioria das meninas da escola, que faziam questão de dar em cima do Nick sempre que eu não estava perto, e as vezes até na minha frente.

E o pior era saber que na minha frente ele era educado e dispensava elas, mas por trás era o galã atencioso. Que sorria, brincava, trocava telefones. Nossas brigas sempre giravam em torno disso, dele ser galinha. Mas ele sempre usava o mesmo papo de "são minhas fãs" ou "quando eu for famoso, você vai ter que lidar com isso".

Mas dessa vez não. Dessa vez ele beijou uma delas, e a lindona ainda postou a foto. Não tem perdão. Chego até a porta e a abro. Lá está ele, lindo como sempre e com um buquê de flores. Eu sou uma idiota mesmo, antes de qualquer palavra dele eu ja sabia, eu o perdoaria.

 Eu sou uma idiota mesmo, antes de qualquer palavra dele eu ja sabia, eu o perdoaria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Que tal o primeiro capítulo? Nossa América é uma ingênua mesmo. Uma romântica sem cura. Mas, sei la, eu não consigo odiar o Nick, e vcs?

América Vira PopWhere stories live. Discover now