11

4.2K 367 44
                                    

1 semana depois

Jimin on

Faz uma semana que me mudei para casa do Jungkook , porém estou inseguro quando à isso e se ele enjoar de mim ? Se ele me deixar ? Se ele não me amar de verdade ? E se ele só estiver me usando como Taehyung ? talvez tudo esteja indo rápido demais .

Hoje Jungkookie foi trabalhar e eu não tive aula e fiquei na nossa casa , estava entediado me levanto da cama e vou no banheiro , tomo um banho tentando sumir com esses pensamentos , quando termino meu banho vou no armário pego uma boxer branca e um moletom azul bebê com mangas longas que vai até minhas coxas e uma calça de moletom cinza me vestindo em seguida .

Me deito na cama , porém os pensamentos voltam começo a suar frio meu coração parece que vai explodir , não estou conseguindo respirar direito , caio da cama sentindo o chão frio contra o meu rosto .

- Re - espira f-i-ca calmo - repito isso até eu conseguir me acalmar , volto para o banheiro lavo meu rosto observando o mesmo grandes olheiras graças às noites mal dormidas , lábios rachados por causa do frio , cabelo ressecado . Lágrimas começam a cair uma atrás da outra até um soluço sair pelo meus lábios.

- O que o Jungkookie viu em mim ?-  pergunto encarando meu reflexo começo a chorar mais , saio do banheiro procurando meu celular quando encontro tiro a capinha onde trouxe minhas lâminas , volto e sento no chão do banheiro trancando a porta . Levanto a manga direita do meu moletom olhando os inúmeros cortes em meu braço levo a lâmina até meu braço e faço três cortes na horizontal não tão fundos fazendo meu choro se intensificar .

- AAAAAH - grito quando pressiono mais forte a lâmina prateada contra a minha pele resultando em um corte fundo , escuto passos na escada e me desespero.

- Jimin - ele bate na porta do banheiro - o que está acontecendo aí dentro? por que a porta está trancada  ? - ele chegou mais cedo hoje .

- N-ada - falo com voz falha por causa do choro .

- Então abre essa porta ou eu vou abrir - diz sério

- N- Não po-or favor - digo chorando mais , escuto barulho de chaves ele está abrindo a porta , não vou conseguir esconder isso abaixo meu rosto muito envergonhado para encara-ló.

Jungkook abre a porta do banheiro e me vê no chão com o braço e o chão  sujos de sangue , com a lâmina jogada no chão na pequena poça de sangue .

- Jimine por que você fez isso ? - ele me pergunta enquanto me pega no colo me colocando sentado na cama , o mesmo volta no banheiro e pega uma caixa de primeiros socorros . Jungkook se ajoelha no chão do meu lado se dizer nenhuma palavra , ele pega um algodão já molhado com álcool e passa nos meus cortes delicadamente.

- Tá ardendo - mordo meu lábio tentando ignorar a dor .

- Eu sei , porém vai passar - ele me olha triste - por que você fez isso ? Você sabe que pode conversar comigo sobre qualquer coisa em qualquer momento  - fala enquanto enrola uma gaze em meu braço .

- Eu só - suspiro - estou com medo - não consigo olhar para ele - de você se enjoar de mim , de você me usar e depois me deixar como se eu fosse nada  - começou a chorar , sinto os braços de Jungkook ao meu redor em um abraço .

- Anjo não chora por favor , isso nunca vai acontecer sabe por que? - ele me pergunta e eu me afasto um pouco pra olhar em seus olhos - Porque eu te amo - sorri então o beijo e ele retribui .

- Jungkookie - o chamo depois de parar o beijo

- Hum

- O que você viu em mim?

- Eu vi um garoto lindo que tem medo do amor , um garoto que merece o mundo , porém o mundo não o merece , um garoto que tem muitos problemas que precisava de alguém para te ajudar sem te julgar pelo o que você é e também vi meu futuro marido que quero forma uma linda família junto a ti - ele beija minha bochecha

- Eu te amo Coelhinho

- Eu também te amo anjo , porém me prometa que nunca mais irá fazer isso - aponta para meu braço enrolado pela gaze.

- Eu prometo , porém tenho medo de falhar - digo olhando para baixo .

- Eu vou te ajudar , eu prometo - ele levanto meu rosto com sua mão e beija minha testa .

Ficamos deitados ali na cama aproveitando a companhia um do outro o resto da tarde .

///////

Oi galera mais um cap espero que gostem  (desculpem qualquer erro )bjss Tchau 😙💕

A depressão dentro de mim ( Jikook ) // REESCRITA // CONCLUÍDA //Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt