Dia 20

19 1 0
                                    

Realmente é como se tudo nosso fosse tomado por uma força misteriosa que nos levanta da cadeira e nos faz sacudir todo o corpo mesmo sem sabermos dançar direito. Logo estamos em pleno agito pelo salão e pouco nos importamos com quem nos olha e a tudo que fazemos. Queremos somente subir aos céus e dançar sem hora para acabar.

O que bem me leva a puxar outro assunto bastante interessante quando menciono essa imensidão estrelada que é o céu. Pois a partir de 20 de janeiro inicia-se o ciclo de uma constelação bastante acolhedora e que representa a vida, chamada Signo de Aquário.

São várias as suas histórias mitológicas, é claro, entretanto temos sempre a mesma figura representativa de uma pessoa emborcando uma ânfora com muito mais do que somente uma mera água comum. Ali se conserva a pureza absoluta que os deuses possuem. E lá do reino deles seu aguadeiro pessoal derrama em nosso mundo essa maravilha divina que nos refresca, hidrata, diverte e nos banha tanto o corpo quanto a alma.

Quem não conhece todos os benefícios que a água nos traz, não é mesmo? Todo mundo sabe que sem ela não vivemos. Ela é como o amor. Por isso a chamamos de

Naturalmente que as pessoas regidas por este signo costumam ser bastante apaziguantes e de coração bem acolhedor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Naturalmente que as pessoas regidas por este signo costumam ser bastante apaziguantes e de coração bem acolhedor. Pois assim como o aguadeiro dos deuses leva vida, saúde, alegria e prazer aos seus deuses e a nós também, as pessoas de aquário tendem a ser assim tão carinhosas e puras quanto este elixir de tantas propriedades mágicas.

Seus corpos são como a ânfora do aguadeiro, guardando tudo que nos é bom, enquanto suas palavras, toques e olhares costumam ser essa água que transborda sobre nós todo este bem tranquilizador que tanto necessitamos para o nosso dia a dia.

Sem delonga então digo: Felicitações às

Claro que não podemos esquecer que o veneno é igualmente um líquido que circula dentro de muitos seres e são passados para outros também através das palavras, toques e olhares muitas vezes ditos amigos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Claro que não podemos esquecer que o veneno é igualmente um líquido que circula dentro de muitos seres e são passados para outros também através das palavras, toques e olhares muitas vezes ditos amigos. Essas pessoas, ao invés de derramarem o bem sobre as demais, preferem criar desarmonia e levar tristeza a tudo que os outros fazem e são. Não respeitam suas habilidades, ideias, pensamentos, crenças, ideologias, gostos... ainda menosprezam sua sexualidade, raça, gênero e vão até mesmo contra seus desgostos, desprazeres e inaptidões, ou seja, não importa o que se pensa, ambiciona, faz, acredita e até mesmo desacredita. Essas destiladoras do mal sempre serão contra e lançarão suas amarguras aos alegres sonhadores.

O engraçado é que temos o costume de nos prendermos a estas pessoas que tanto mal nos fazem. Percebemos estar mergulhando em um tremendo redemoinho de amarguras e decepções, ainda assim permanecemos unidos a estes portadores do horrendo estigma do pessimismo e do rancor. É quando perdemos toda nossa essência, mas este é o ponto em que devemos repensar nossos valores e ter nossa

 É quando perdemos toda nossa essência, mas este é o ponto em que devemos repensar nossos valores e ter nossa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por isso interajo mais com os otimistas, que estão quase sempre sorridentes.

[...]

Quando não, ao menos se limitam a respeitarem tudo aquilo que acredito, penso e opto por fazer.



JÁ QUER SABER COMO OBTER ESTA MINHA OBRA?
Acesse o LINK EXTERNO logo abaixo:

Ou continuem adiante para seguirem ao próximo capítulo.
ADEMAIS, NÃO ESQUEÇA DE VOTAR E DEIXAR SEU COMENTÁRIO AQUI.


Um ano inteiro em pequenos versosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora