13 6 0
                                    

Faziam exatos vinte minutos que estava sentado na cama, sem falar nada e apenas olhando para um ponto específico.

  — Won, eu não entendo. Por que ela não te viu? Por que ela falou aquilo?— Perguntou esperando ansiosamente pela resposta do garoto.

— Eu não sei, mas não se preocupe com isso. Você está me vendo, não está? Esse é o mais importante. Eu quero que você me veja, o resto não me importa.

— Você vai estar aqui para sempre?

— 'Pra sempre.

Ah, Jae, pare de ser tão bobo. Não percebe que ele está te iludindo? Nem seus pais ficaram! 

  —  Mas nada dura para sempre. Você não ficaria aqui 'pra sempre. — Respondeu, quase chorando.— Você vai me deixar por bem ou por mal, a única pessoa que ficará comigo será o homem ruim. Eu não quero ficar com ele, ele me machuca tanto...

  — Eu ficarei aqui. Sou o Super Wonpil e a minha grande missão é ajudar você, colocar um sorriso no teu rosto todos os dias e lhe fazer companhia. Que tipo de homem eu seria se abandonasse minha missão?

— Muito obrigado... Você é a primeira pessoa que me faz tão bem, a primeira pessoa que me faz sorrir. Não quero te perder, mas não quero te prender à mim, não quero incomodar...

  — Não se preocupe com isso, anjinho! Vem aqui, você gosta de cafuné? — Wonpil o puxou para o colo dele e começou a lhe fazer cafuné.

 Ele estava tão apaixonado pelo de cabelos loiros, mas seu pequeno medo o impedia de se aproximar demais ou até mesmo de se declarar. Pobre Wonpil, mal sabia ele que com Jae não era diferente.

E eles ficaram ali naquele mudinho só deles, o mundinho em que você ganhava muito amor e carinho, muitos beijinhos e, de brinde, ganhava também uns minutinhos sem pensar em problemas e em coisas ruins. Jae poderia ficar ali para sempre, pena que... o para sempre não existe.

⊰ 𝑺𝑪𝑯𝑰𝒁𝑶𝑷𝑯𝑹𝑬𝑵𝑰𝑨 「 𝙒𝙊𝙉𝙅𝘼𝙀 」✩Where stories live. Discover now