Capítulo 1 - Infância

5 1 0
                                    

          Em uma pequena cidade do interior de Minas, uma família simples da roça esperavam ansiosamente para o nascimento de seu segundo bebê, uma garotinha.

          Uma garotinha vinha ao mundo delicada, meiga, e que não fazia ideia do que te espera lá fora. Helena nasceu, e já veio ao mundo com dificuldades, ainda recém nascida  enfrentou doenças que a quase impediram de viver. Mas por um milagre divino ela precisa vencer.

          Helena foi crescendo, dando seus primeiros sorrisos, palavras e passinhos nesse mundo que a abraçava calorosamente. Mas Helen ainda enfrentava dificuldades em sua saúde.

          Cresceu, entrou na escolinha, uma garotinha esperta, se destacava entre seus amigos, era tão inteligente que se tornou a melhor de sua escola. Não terminou o primário infantil já foi direto enfrentar a primeira série. Não foi difícil mas já chegou se destacando, e crescia inteligente, artística, mas também desde nova crescia a inveja das crianças a sua volta.

          Helena sofria bullying, apanhava dos colegas, era deixada de lado, não era aceita em grupo. Sempre bobinha tentava agradar todos mesmo assim. E continuava crescendo e já estava na sexta série e continuava se destacando. Foi tão destaca que ganhou um concurso na escola, superando destacou no estado. Isso causou mais inveja ainda. Helena não era bonita, já ouviu falar na Hermione do Harry Potter no primeiro filme, mas sem a franja. Então essa era sua aparência.

          Helena desde nova começou a sofrer em casa também, as discussões familiares entre seus pais eram constantes, pois haviam traições e os pais descontavam suas raivas nela e seus irmão. Helena era a filha do meio, tinha um irmão mais velho e uma irmã mais nova.

          Uma adolescente crescia cheia de sonhos, sofrendo em casa, na escola e principalmente dentro de si. Helena se tornava uma adolescente que acumulava dentro do seu coração tristeza, magoas que crescia, mal sabia ela que tudo isso causaria um caos mais pra frente.

          O pai de Helena recebeu uma proposta de emprego em outro estado, eles mudariam e Helena tinha apenas 14 anos de idade, mesmo com aperto no coração ela ficou feliz, talvez um novo recomeço mudaria o rumo da sua história, pois a depressão já estava lhe abraçando constantemente e era sua única companhia além de suas três cadelinhas que ela considerava suas amigas fieis.

          Tudo seria diferente, tudo se faria novo, nova história, novos sonhos e muita expectativa isso era o que desejava e passava na cabeça de Helena.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 19, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A História de NinguémWhere stories live. Discover now