Capítulo 3 - O Segredo!

3 0 0
                                    


Após amanhecer o tempo parecia ter se acalmado, as imensas nuvens cinza que antes preenchiam o céu se afastaram, agora dando lugar a um lindo céu azul no qual o sol invadia o quarto de Naruto.

Ao despertar o loiro abre os olhos lentamente percebendo que havia um peso sobre seu corpo, mas estava tão sonolento que julgou que poderia ser apenas seu gato de estimação. Ele esfrega os olhos e boceja cansado, mas ao abri-los percebesse que sua boneca estava deitada carinhosamente sobre ele, mas não jogada sobre seu corpo e sim o abraçando com força.

Naruto sente um tremendo cala frio subir sobre seu corpo e sentiu-se o medo tomar conta de si após observar ela com mais atenção e percebeu que seu corpo lentamente subia e abaixava como se a boneca estivesse respirando.

- Mãe! – Ele grita tirando a boneca sobre seu corpo e deixando jogada sobre a cama, mas antes que pudesse sair do quarto ouviu uma doce voz lhe chamar com carinho.

- Naruto-kun... – O loiro parou, sentiram-se as pernas tremerem e o coração disparar... Realmente era sua voz... A voz de Hinata, mas como era possível? Se ela se encontrava morta e sepultada.

Sem saber o que fazer ele engole a seco seu medo e lentamente usando a pouca coragem que lhe tinha voltou-se a olhar para sua cama, onde se pode ver a boneca sentada à beira da cama balançando as pernas como se estivesse brincando em quanto o olhava sorrindo.

- Hi... Hinata? – Ele sussurra com a voz tremula a encarando sem acreditar, ela apenas sorria, mas logo pula da cama e caminha lentamente até ele, apesar de não conseguir se quer se mover por medo, Naruto tentava de todas as maneiras com a voz tremula pedir para que ela se afaste, mas em vão... De sua boca nada compreensível saia além de engasgos e palavras mal acabadas.

Ao estar bem próxima ao loiro ela segura carinhosamente seu rosto e descansa sua cabeça sobre a de Naruto deixando seus rostos muitos próximos.

- Eu senti muito sua falta, Naruto-kun... – Ela sussurrou, podia-se notar por sua voz que estava feliz. – Meu novo corpo... É diferente.

Ela se afasta alguns passos de Naruto e começa observar seu próprio corpo.

- Hinata... – O loiro murmura. – Como pode estar viva?

- Eu estava em um lugar tão lindo quando acordei, mas ouvi sua voz chamar por mim... Então a segui ate encontrar um buraco negro... – Ela sorri. – Ele não estava lá antes, mas era de lá que ouvia sua voz me chamar no meio do escuro... Então pulei para te encontrar... E quando acordei estava aqui, com você ao meu lado, Naruto-kun.

Hinata pula nos braços do loiro que por reflexo também a abraça.

- Eles me contaram como ficar mais forte... – Hinata sussurra no ouvido do loiro. – Preciso me tornar um deles para voltar a viver aqui de novo.

- Eles? – Naruto a questiona sem conseguir entender. – Quem são eles?

- Os "guias" de mamãe... Lembra que ela nós contava historias sobre eles e tudo que podiam fazer com seu poder? – Ao ouvir estas palavras o loiro empurra a boneca.

- Lembro... Eles são demônios Hinata. – Ele grita com a voz tremula. – Porque fizeram isso com você?

- Não tenha medo, Naruto-kun... – Ela sorri novamente se aproximando. – Eles não irão voltar, mamãe fez um acordo para que me trouxessem a vida de volta, mas ainda não posso vê-la... Eles disseram que se me aproximar dela irei morrer, pois os guias disseram que a única maneira que voltar á vê-la é me tornando um deles e para isso preciso de sangue... Assim meu corpo ira voltar a se tornar carne de novo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 24, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Boneca de Sangue.Where stories live. Discover now