CENAS 01-04 - SERÁ QUE LÁ É RUIVO TAMBÉM?

124 9 2
                                    

Será que lá é ruivo também?

Havíamos engatado nosso namoro há alguns dias e uma dúvida ainda pairava sobre a minha cabeça: Será que Ian faz tão gostoso, quanto ao seu irmão Lucas?

Ai meu pai! Não posso pensar nisso! Quer dizer.... Posso.

Afinal, Ian é meu namorado agora né?

Nossa, se tinha uma pessoa que era melhor em tudo que o irmão, este era o Ian.

*Melhor beijo

*Melhor pegada

*PAU MAIOR QUE O DO IRMÃO.

OPS...

Ultimamente eu tenho alguns pensamentos eróticos acerca de Ian. Já nos pegamos gostoso num parque, numa área bem escura e que ninguém nos via. Já paguei Bolagato (1) nele dentro do carro, quando fomos ao parque, onde perdi minha virgindade.

Confesso que voltar ali me fez relembrar um passado recente não muito bom. Horrível por sinal. Lembrei-me de Lucas, dos toques macios e carinhosos quando ele me desvirginou dentro de seu carro, mas, porém, lembrei-me de quando ele tentou me abusar no Camping e eu dei uma joelhada nos ovos dele.

Será que Ian queria mesmo aquilo? Sabe, eu tenho medo.

Não sei se é insegurança por já ter transado com seu irmão e, consequentemente, não ser mais virgem, ter Ian como meu primeiro homem em nossa primeira vez e ele ficar na cabeça de que eu não sou mais virgem e não sirvo mais para ele. Nem para o próprio sexo.

Deitado, olhando para o teto enquanto o sono não vinha, escuto meu celular vibrar. Era ele.

"Oie meu coração. Hein, vamos ao parque hoje? "

Parque.... Onde tive meu primeiro beijo. Onde eu tive algum sentimento por Lucas quando eu era um retardado apaixonado. Quer dizer... Quando eu era "apaixonado" por ele.

Visualizei e demorei a responder enquanto meus pensamentos iam a lembranças passadas deixando a mente distrair-se do verdadeiro foco: A janela de conversas do WhatsApp do Ian.

"Oiiiii..."

"Oi amor. Desculpa, me distraí agora. "

"Aceita? "

"Não posso. Estou deitado. "

"Mas seus pais estão viajando fora do país e vão voltar somente daqui a três semanas. Vem. Vou te esperar no carro em frente a sua casa. Não quero ficar só hoje. "

"E a sua mãe? Cadê ela? "

"Está na casa do namorado dela e só volta amanhã a tarde. "

"Ta bom. Vou me arrumar e já desço. "

"To te esperando aqui então. "

"Ok. "

Me levantei, fui ao banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes, vesti uma calça jeans justa de cor preta, um tênis Allstar azul escuro e uma blusa amarela do Bob esponja. Bem menininho eu fui.

Peguei a carteira, o celular e a chave de casa, desci, tranquei a casa e já vi o carro de Ian já estacionado na frente.

Saí, tranquei o portão, dei a volta no carro, abri a porta, entrei e fechei. Nossa, ele estava com um perfume amadeirado maravilhoso! Não falei nada.

Somente aproximei meu nariz em seu pescoço e senti o perfume forte.

— Está com um perfume muito cheiroso. Gostei. Tudo isso é para mim, Ian? — nossos olhos se encontraram e eu senti meu coração saltar pela a boca. Minhas mãos se apoiaram no banco do carona e eu paralisei ao encará-lo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 11, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ian e Derick (Cenas deletadas)Where stories live. Discover now