A ORIGEM 1-DESDÉM

7 2 0
                                    

EM ALGUM LUGAR|21:21|01\01\2019

Hoje em dia, as pessoas se acostumaram a ver as doenças que não se curam com remédios como a famosa fase de adolescente. As pessoas pararam de frequentar as igrejas e passaram a frequentar os bares e passaram a ver as coisas ruins do mundo como algo comum.

Eu mesmo fiz isso

Como delegado de uma cidade como essa, ou você se acostuma ou pede para sair. Mas diferente de muitas pessoas, eu aprendi que coisas simples e até fúteis - como algumas pessoas pensam- como a fé e a família são coisas que te fazem ver as coisas ruins e te ensinam a se afastar disso.

Se você não é uma pessoa não religiosa, nem muito menos fanática por fé e família, se acalme. Trarei uma história policial que é emocionante -por causa da minha esposa- e um romance que tinha tudo para ser um clichê, mas infelizmente a minha esposa não é muito fácil de se lidar.

Mas eu amo ela.

Eu juro.

Para contar essa história, eu me encontro em um dos locais mais bonitos da cidade. Um mirante esquecido em cima de uma colina que nos permite a vista da cidade e do mar.

Ao meu lado está a minha moto, do outro lado está o meu revólver e acima de mim está a mãe da noite, conhecida como Lua.

Dizem que não devemos nos importar tanto com a imagem, mas é um momento especial.

-Está na hora, Jungkook.

Tudo bem, vamos começar então.

____{CAPÍTULO 01-DESDÉM}____________{POR JUNGKOOK}________________________

Jeon Jungkook|18 anos|COLEGIO REAL MILITAR.

Um rapaz alto, com seus cabelos escuros bem arrumados, seu perfume sendo soprado pela brisa da primavera acaba de estacionar sua moto na frente do colégio militar que possuía uma decoração antiga e muito bem conservada, trazendo um estilo vitoriano antigo.

Muito belo.

Jeon acabará de receber a notícia mais esperada da vida dele, a notícia de que ele havia passado na faculdade federal de direito com bolsa que pagava tudo..

Era tudo que ele mais esperava desde seus 10 anos, quando percebeu que sua vida não era tão comum como as das outras crianças.

Mas o que ele estava fazendo ali?

Ele estava indo contar a sua namorada que ele havia sido aceito. Que homem de sorte, uma namorada bonita, uma moto e uma bolsa para uma faculdade federal.

Era essa a vida que ele tanto queria.

Andou lentamente pelos corredores daquela instituição, recebendo alguns olhares das suas fãs que o achavam um encanto -que de fato era- mas ele não se importava, o que ele realmente queria era o olhar da pessoa mais especial que estudava ali.

Da pintora prodígio da professora de artes que se formou na frança .Ele não entendia o por quê dela falar aquilo porque não fazia sentido ela ser formada lá, sendo que Paris era o berço da moda, mas era melhor aceitar do que contestar, afinal não era com a professora que ele se importava.

Ele se importava com a aluna dela.

Kim Hyuna.

Com 17 anos já estava a concluir seu ensino médio e já era reconhecida por algumas pequenas obras.

Hyuna era uma pessoa muito talentosa e cheia de qualidades, principalmente aos olhos de Jeon que a achavam perfeita.

Achavam.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 01, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SAVE-ME|A ORIGEM|VOLUME 1Where stories live. Discover now