Capítulo 4

1.4K 133 47
                                    


Glossário
- Some-tan: https://bit.ly/2lw5981
- Sunny: https://bit.ly/2qE3BbD
- Old Boy: https://bit.ly/2qmGGQ5
- Signal: https://bit.ly/2l86jpW
- Nine: https://bit.ly/2mEaAlr
- The Devil: https://bit.ly/2n7NljH
- Bossam: https://bit.ly/2l86Iss

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


Capítulo 4

Claro, Kyungsoo não mata Hyunsoo de verdade.

Está escuro quando Hyunsoo chega do treino. Ele já trocou a roupa suja desta manhã e seu uniforme de atletismo está dentro de um saco de papel que ele leva imediatamente para o cesto da lavanderia. Kyungsoo sabe que ele vai lavar mais tarde depois do jantar. Hyunsoo sabe o suficiente sobre suor seco nas roupas para não deixá-lo passar a noite inteira depois do treino. Ele é um garoto responsável. Ele lava os seus uniformes, limpa seu quarto regularmente, corta a grama toda semana e ultimamente, desde que Seungsoo partiu para a Coreia, ele tem ajudado a lavar a louça depois das refeições. Kyungsoo supõe que é o que acontece quando você cresce com apenas um dos pais.

Os três irmãos aprenderam cedo a fazer as coisas porque não havia mais ninguém para fazer isso por eles. Kyungsoo se sente em parte orgulhoso, em parte nostálgico que seu irmão mais novo esteja crescendo tão rápido. Logo, ele estará trazendo uma namorada (ou namorado!) para casa, assim como Seungsoo fez e provavelmente mais cedo do que Kyungsoo fará.

A lasanha é devorada em minutos. Hyunsoo come a maior parte, porque ele disse que estava com fome do treino. Ele repetiu uma, duas, até que seu pai acabou despejando todas as porções restantes em seu prato com uma risada, provavelmente sentindo-se feliz por seu prato ter sido bem recebido. Hyunsoo come tudo. O pão de alho de Kyungsoo, no entanto, não foi um sucesso tão grande. Apesar de delicioso, Kyungsoo tem que admitir que o pão que ele usou estava um pouco duro demais. Talvez usar o pão velho que sobrou da semana passada tenha sido uma má ideia. Ainda havia quatro pedaços no final do jantar que Kyungsoo embrulhou e guardou na geladeira para o dia seguinte.

Como Hyunsoo está cansado e seu pai foi quem cozinhou, Kyungsoo se oferece para limpar os pratos, e porque seu pai é um pateta na cozinha, ele leva quase uma hora para limpar tudo. Uma das razões pelas quais prefere cozinhar é porque seu pai sempre usa quase todas as panelas, tábuas e facas e pelo menos quatro colheres quando está cozinhando.

Kyungsoo nunca entendeu por que seu pai precisa mudar de faca entre cortar dentes de alho para cenouras e insiste em transferir as coisas em tigelas separadas, em vez de apenas jogá-las em uma panela. Mas é claro, Kyungsoo nunca perguntou. Seu pai já está sempre estressado por causa de seu trabalho no hospital, especialmente às sextas-feiras, quando ele trabalha como voluntário em uma pequena clínica sem fins lucrativos, que Kyungsoo e Seungsoo nunca reclamam da bagunça que ele sempre faz na cozinha quando se voluntaria para cozinhar.

Eles se encarregaram de fazer sua parte nas tarefas domésticas e de ser o menor fardo possível para seu pai, que tanto fez por eles. Isso inclui dar-lhe liberdade na cozinha, mesmo que isso signifique que Seungsoo (e agora Kyungsoo) tenha que gastar um tempo extra limpando as consequências. É honestamente o mínimo que eles podem fazer.

No momento em que Kyungsoo termina de lavar os pratos, todos esfregados e lavados à mão (nesta casa, ninguém usa a máquina de lavar louça para lavar os pratos, apenas para guardá-los), Hyunsoo já está quase pronto com a roupa lavada. Kyungsoo supõe que não há outra hora melhor do que agora, então ele seca as mãos na toalha da cozinha ao lado da geladeira e vai até a lavanderia, onde escuta a centrífuga girando monotonamente — whizwhizwhiz . Hyunsoo está sentado em uma das banquetas na parede, lendo um livro que ele provavelmente precisa para a aula, um pacote de seus salgadinhos favorito sentado em seu colo.

You look like a movie, you sound like a song [Tradução PT-BR]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora