Capítulo 12 - O Início de uma Guerra.

6.3K 636 196
                                    

*Ouçam a música na multimídia enquanto lê este capítulo, sério, ouçam ou baixam ela que é melhor ainda*
*Nome da Música: Hidden Citizens - Here We Stand (feat. Svrcina)*

*Diana narrando*

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

*Diana narrando*

Mesmo sendo uma boa nadadora, era totalmente diferente quando se estava no fundo do mar e com uma cauda no lugar de suas pernas. A pressão era maior. A velocidade era maior... A atmosfera que estava entre nós estava um pouco sufocante.

Nós três estávamos nadando bem atrás deles, Eduardo não gostava da nossa presença. E a maioria de nós também não. Ele ficou de cara fechada sem dizer qualquer palavra durante uma parte do caminho. Nilf comentava algumas coisas e ele apenas confirmava com a cabeça. Ainda para mim era um mistério o por que dele odiar tanto sua irmã. E amar tanto sua irmã adotiva.

Não que isso fosse estranho ou errado gostar da Nilf, ela carregava um passado que também instigava minha curiosidade. Ela até talvez precise desse amor para curar alguma ferida, ela era a filha de "traidores". Uma mestiça. 

Uma sereia com um coração humano.

- Espere um pouco, Ed - Nilf disse de repente ao parar em sua frente. - Preciso dar a eles mais uma dose da poção. 

Ele olhou para as nossas caudas e riu com deboche - Humanos... Tudo bem, dê a eles ou vão se afogar. Não que isso fosse uma má ideia.

- Ed! - Repreendeu Nilf.

- Relaxa, eu só estava brincando com os animaizinhos de estimação da minha irmãzinha.

Nilf se aproximou de nós e suspirou - Tentem ignorar seus comentários, ele acordou de mal humor hoje - disse ela em quase um sussurro.

- Pelo que eu percebi, ele acorda assim todos os dias - disse Luke ao arquear uma sobrancelha.

Nilf sorriu e entregou a cada um de nós uma capsula - Vai ser melhor para vocês engolirem, e não se preocupem, não terão mais aquela reação em seus corpos. Na verdade não irão sentir nada.

Analisei a pequena capsula e vi o liquido dentro, nunca vou esquecer aquele gosto e por tudo que eu passei na transformação. E as risadas por causa do Luke.

Luke viu que eu o olhava e ria baixinho - O que foi, Diana?

- Não é nada - parei de sorrir e engoli a capsula.

- Aposto que é a sua bela cauda rosa - brincou Erick ao cruzar os braços.

- Vocês vão começar com isso outra vez? - disse Luke após suas bochechas ficarem vermelhas.

Começamos a rir e vi a Nilf sorrir enquanto nos observava. Uma parte de mim falava para confiar nela, a outra não. Quero conhece-la melhor. Quero saber o que se passa em sua mente confusa.

Castelo Minori - O Lado Sombrio.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora