A Felicidade É Um Livro VI

3 0 0
                                    

A Felicidade É Um Livro (Parte – 6)

O Sonho 

(Desejo E Prazer)

.

Por mais insegurança que pareça que eu tenha, nada, me impedirá de lutar junto com você, logo agora que ganhei seu amor ao todo.

Ter ganho o seu amor faz-me quebrar todas barreiras que havia em meu caminho.

.

Mas quando te vejo assim deitada em minha cama, e que já tornou-se nossa, meu coração dispara e acelera minha pulsação e minha mente viaja em delírios vagos, de envolver-te por baixo desses lençóis e viver um momento intenso de prazer carnal, o prazer mais perfeito e doce que o amor criou para unir duas almas que amam-se, como as nossas almas, para deixar-nos mais ligados e fazer nossos lábios se envolverem e acender as chamas de um fogo que nenhum bombeiro conseguirá apagar, a não ser tu e eu.

.

Deliro imaginando coisas safadas junto a ti e bem baixinho e suave apôs um beijo digo "Te Quero", e a seguir juntas suas ideais as minhas e prendes-me com seus pés e abraços dizendo "Então Faça-me ser sua".

.

De uma forma tão delicada e suave , antes de minhas mãos tocarem seu corpo, em meus pensamentos vão viajando imagens tocando seu corpo esbelto, com doces caricias.

E em seguida de meus pensamentos sigo pondo tudo em pratica, com calma deixando-te toda arrepiada se envolvendo em meus toques, querendo desejar mais e mais e ser cumprido seus desejos sexuais, assim tal como os meus.

.

Meu corpo quer o seu e minha mente delirante masturba-se em lugar de minhas mãos, mas na verdade minhas mãos estavam sobre seu lindo corpo a arte mais bela do mundo, focadas em deixar seu corpo sedento por prazer.

Seus lábios mordem os meus, e peças a peças de seu corpo vou tirando, pois já te encontras linda e sexy com uma simples langerri toda ela preta de renda e toda completa.

Solto seus cabelos macios, pelos seus ombros minhas mãos descem por de trás de seu pescoço até ao botão de seu sutiã.

.

Jogo-o de lado da cama olhando para seus lindos peitos de pé, excitantes e sexys.

No momento meu corpo arrepia e minhas hormonais sexuais se agitam de tanta pressão pela bela arte que eu via.

Mas tudo precisava de ser perfeito.

.

Enquanto meus pensamentos distraiam-se, seus olhos conduziam-me ao foco dizendo pra mim "Vá em frente" e eu pensando, o quão é tão bom duas pessoas partilham o prazer pelo amor e de amar uma a outra, por toques arrepiantes, provocantes e profundos, que não deixa nenhuma saída para ambos, a não ser ter de terminar de saborear todo aquele prazer.

Meu corpo ao seu e o seu ao meu.

Viras-me para baixo, e eu ali de boxers e tu apenas de calcinha e ambos de peitos fora, e dizes " agora é minha vez de arrepiar seu corpo".

.

Toda excitada, vais beijando meu corpo do pescoço a baixo, passando sua língua pelo meu de meu corpo, e beijando cada centímetro de meu peito de forma circular e com suas unhas roças em meu abdómen descendo devagarinho, como uma assassina psicopata que tem o prazer de matar sua vitima, lhe fazendo acreditar e sentir que está muito longe de sair vivo de suas mãos.

A Felicidade É Um Livro         (O Sonho)Where stories live. Discover now